Os elevados valores ping/packet loss, vulgo latência na ligação aos servidores - jogadores, bem como perda de ligação ocasional aos servidores, isto em relação aos servidores localizados nos Estados Unidos é uma situação se encontra a ser resolvida, nomeadamente falhas de conexão, mas por si só não garante que haja redução efectiva de ping, pois isto também dependerá das ligações dos jogadores à internet, e network dos respectivos ISP's.

medal medal

bem,  a meu ver o tiro não saiu pela culatra pois esta uma MERCADORIA ESTRAGADA para se jogar no servidor americano no europeu nem cogito mais em ir pois o ping fica acima de 330, o dito (EDIT acima   de amadores não devem ser pois eles devem ter conseguido o intento de prejudicar),bem no mas o que era maravilhoso em relação ao  concorrente   ficou idêntico, uma lastima, vamos aguardar.

medal medal medal medal medal medal

O modo worldwar está em discussão interna à muito tempo, ninguem sabe nada, nem mesmo na moderação, está no segredo dos deuses....

E sobre as batalhas navais? Temos aqui algum tópico de discussão, onde seja postada as novidades para eu me inteirar? Estou curioso sobre novidades de desenvolvimento e etc...

Com o teste fechado da concorrente no último mês, será que a Gajjin vai ir adiante com este modo em breve?

E sobre as batalhas navais? Temos aqui algum tópico de discussão, onde seja postada as novidades para eu me inteirar? Estou curioso sobre novidades de desenvolvimento e etc...

Com o teste fechado da concorrente no último mês, será que a Gajjin vai ir adiante com este modo em breve?

As noticias quando estiverem disponiveis irão ser dadas em Noticias Gaijin, infelizmente ainda é muito prematuro adiantar o que quer que seja, aliás ainda não se sabe nada, bem vistas as coisas os tanques são uma adição recente, só foram agora adicionados os tanques americanos, que por sua vez estão a ser testados (bugs/danos/armamento/gráficos/munições). O que nós pode-mos é abrir um tópico de discussão para a nossa comunidade, tal como existe na área internacional, onde todos possa-mos discutir as forças navais (mapas/navios/missões/modos de jogo): http://forum.warthunder.com/index.php?/topic/208789-discuss%C3%A3o-naval/

medal medal

Os jatos ainda não estão equilibrados.. no resto houve umas melhorias mas nada de profundo, só vendo..

Alguém poderia me ajudar, estou com um problema no jogo e não consigo resolver mesmo desinstalando o jogo e instalando de novo! Estou procurando, mais pelo jeito não vi nem no fórum e nem em lugar nenhum pessoas com os mesmos problemas que eu! O meu jogo esta com problemas gráficos: como por exemplo, quando estou em terceira pessoa no avião e olho para cima meu avião fica invisível e isso ocorre o mesmo para os outros aviões, o mapa as vezes buga e fica todo tremido ou manchado! Não sei oque faço, e isso só acontece no War Thunder e em mais nenhum outro jogo da bug de textura! Alguém por favor me ajude! Meu computador é um! Intel Core i7-3770 3.40 GHz 8,00 GB de RAM 64 Bits Placa de vídeo é uma GTX 550 TI

Alguém poderia me ajudar, estou com um problema no jogo e não consigo resolver mesmo desinstalando o jogo e instalando de novo! Estou procurando, mais pelo jeito não vi nem no fórum e nem em lugar nenhum pessoas com os mesmos problemas que eu! O meu jogo esta com problemas gráficos: como por exemplo, quando estou em terceira pessoa no avião e olho para cima meu avião fica invisível e isso ocorre o mesmo para os outros aviões, o mapa as vezes buga e fica todo tremido ou manchado! Não sei oque faço, e isso só acontece no War Thunder e em mais nenhum outro jogo da bug de textura! Alguém por favor me ajude! Meu computador é um! Intel Core i7-3770 3.40 GHz 8,00 GB de RAM 64 Bits Placa de vídeo é uma GTX 550 TI

Bemvindo camarada!

Infelizmente não te consigo ajudar, talvez o melhor que faças seja fazer um tópico de ajuda à comunidade internacional, tenho a certeza que eles te vão ajudar..http://forum.warthunder.com/index.php?/forum/573-community-technical-support/

Tenta também procurar se existe mais alguém com o mesmo problema lá.

Queria saber como funciona o sistema de talismã para tanques?, se ele é para sempre e se vale a pena? Obrigado.

Eu nunca comprei o Talismã, mas até onde eu sei ele é para sempre. E só vale a pena comprar para um tanque que gosta de jogar, e que joga com frequência. É um jeito valido para acelerar seu progresso, mas relembro: com um tanque que jogue com frequência.

medal

E possivel um DO-217 levar com um rocket de 127 mm de um F4U-1d Corsair e o unico dano que sofrer ser numa perna do trem de aterragem?

sim, os modelos de dano são realistas e o que atinge é o que atinge, não há headshots sem morrer, nem asas quebradas sem as suas consequencias, por isso, assim como se um rocket so danifica uma perda do trem de aterragem, também pode fazer ricochete ou até mesmo atingir sem explodir(isto acontece bastante com as munições minengeshoss)

É só impressão minha ou na Aviação, desde o update 1.47 que o primeiro dano que levamos no avião é SEMPRE (ou quase sempre) no LEME da CAUDA... sempre sempre sempre e em qualquer avião... isto dantes não era assim... foi só a partir do 1.47 e estragou brutalmente a jogabilidade!

O modelo de dano deve ter sido mexido ou algo do género, mas para pior...

MAS é só impressão minha? Ou mais alguém já reparou nisto??

Edited by ICE_Tuga

Alguem sabe um esquema de configuraçao bom para poder usar um joystick usb do tipo dualshok (igual ao play 1 e 2)???

Alguem sabe um esquema de configuraçao bom para poder usar um joystick usb do tipo dualshok (igual ao play 1 e 2)???

essa questão é muito muito específica, tens mesmo que falar com o pessoal das simulações.

E possivel um DO-217 levar com um rocket de 127 mm de um F4U-1d Corsair e o unico dano que sofrer ser numa perna do trem de aterragem?

na realidade? eu infelizmente não sei..talvez.. mas sei que pode acontecer no warthunder, já me aconteceu levar pouco dano de metralhadoras por baixo da fuzelagem e danificarem-me o trem.

ArlindoBerto (Posted )

Bem vindos ao forum pessoal

ArlindoBerto (Posted )

Jefta e Alphaknine

Gostaria de agradecer antemão a quem puder me tirar umas dúvidas.

Pode ser que algumas dessas questões já foram respondidas, mas não achei nada a respeito e como já antei lendo muita coisa, fiquei meio confuso.

1- Procurei algumas informações para entender melhor o jogo e achei muita coisa referente as batalhas aéreas\aviões e poucas sobre tankes. Minha pergunta é a seguinte. São jogos separados ou há uma mistura de tankes e aviões ? Andei jogando algumas partidas árcades e algumas realistas (muito bom por sinal) e muitas vezes somente com tankes no mapa.

2- Eu, desbloqueando somente tankes, ganho como recompensas usar aviões nos mapas (teclas 7,8 e 9 se não me falha a memória). Esses aviões que posso usar por um curto período de tempo são essenciais no jogo? Oq percebi é que geralmente somente se pode ter 3 aviões no mapa.

3- O que seria essencial ao se colocar pontos em um crew? Nos temos 6 "classes" diferentes em um tank e em 5 nós temos keen vision, field repair, vitality (esses 3 presentes nos 5 crews) quais as diferenças entre esses "atributos" perante cada especialização, se é que existe diferença....Nos demais atributos de cada especialização oq seria mais útil? Isso pode variar de tanke pra tanke??? (tank driving, targeting, rangefinding, leadership, machine gunner, weapon reloading, bow machine gun fire, bow machine gun reloading e radio comunication)

4 As recompensas são maiores em simulação? E pq essas guerras simuladas tem hora para acabar? Como seria a contagem de pontos ao final dessa batalha simulada de 12 horas (por exemplo) ?

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.