Eu quis dizer sobre ficar em formação com seus amigos de esquadrão durante voo nas partidas de avião, seja arcade, realistic ou simulator...

Muitas vezes é complicado ficar assim devido a velocidade e as vezes diferença de aeronave.

Nas missões é possivel ser seguido por 3 bots aliados durante toda a partida e eles mantem formação praticamente o tempo todo.

Exemplo: https://www.google.com.br/search?newwindow=1&biw=1304&bih=683&tbm=isch&sa=1&q=Avi%C3%B5es+em+forma%C3%A7ao+segunda+guerra+mundial&oq=Avi%C3%B5es+em+forma%C3%A7ao+segunda+guerra+mundial&gs_l=img.3...137252.154550.0.154783.53.47.5.1.1.1.265.5430.22j21j4.47.0....0...1c.1.42.img..42.11.875.Ovc7R3fVibc#facrc=_&imgdii=_&imgrc=T4dIzDQhcptA8M%253A%3BzVeE-m0qpmOD5M%3Bhttp%253A%252F%252Fupload.wikimedia.org%252Fwikipedia%252Fcommons%252F1%252F1c%252FRepublic_P-47_Thunderbolt_USAF.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fpt.wikipedia.org%252Fwiki%252FRepublic_P-47_Thunderbolt%3B556%3B430

Eu quis dizer sobre ficar em formação com seus amigos de esquadrão durante voo nas partidas de avião, seja arcade, realistic ou simulator...

Muitas vezes é complicado ficar assim devido a velocidade e as vezes diferença de aeronave.

Nas missões é possivel ser seguido por 3 bots aliados durante toda a partida e eles mantem formação praticamente o tempo todo.

Exemplo: https://www.google.com.br/search?newwindow=1&biw=1304&bih=683&tbm=isch&sa=1&q=Avi%C3%B5es+em+forma%C3%A7ao+segunda+guerra+mundial&oq=Avi%C3%B5es+em+forma%C3%A7ao+segunda+guerra+mundial&gs_l=img.3...137252.154550.0.154783.53.47.5.1.1.1.265.5430.22j21j4.47.0....0...1c.1.42.img..42.11.875.Ovc7R3fVibc#facrc=_&imgdii=_&imgrc=T4dIzDQhcptA8M%253A%3BzVeE-m0qpmOD5M%3Bhttp%253A%252F%252Fupload.wikimedia.org%252Fwikipedia%252Fcommons%252F1%252F1c%252FRepublic_P-47_Thunderbolt_USAF.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fpt.wikipedia.org%252Fwiki%252FRepublic_P-47_Thunderbolt%3B556%3B430

Parceiro nas missões você é serguido por bots porque eles são BOTS, em partida on line cabe a cada player fazer e seguir sua trajetória, não faria sentido ter formação automatica se cada player controla seu avião.

Edited by ArmoredKorpX
medal medal medal

Parceiro nas missões você é serguido por bots porque eles são BOTS, em partida on line cabe a cada player fazer e seguir sua trajetória, não faria sentido ter formação automatica se cada player controla seu avião.

Ou vc só joga sozinho ou prefere arcade, nos outros modos, quando se joga em grupo é normal ficar junto do seu parceiro, o que acaba sendo um desafio. o meu palpite só serve para tornar o game melhor, uma ferramenta a mais. Até porque desde o levantamento do voo até chegar no objetivo nos mapas maiores demora em torno de 10-15 min... 

Ou vc só joga sozinho ou prefere arcade, nos outros modos, quando se joga em grupo é normal ficar junto do seu parceiro, o que acaba sendo um desafio. o meu palpite só serve para tornar o game melhor, uma ferramenta a mais. Até porque desde o levantamento do voo até chegar no objetivo nos mapas maiores demora em torno de 10-15 min... 

Ai é que você se engana, eu jogo Realistic e sempre com amigos, aqui um exemplo: http://youtu.be/BXOkdBzMz4A

Fazer formação é fácil, só necessário um pouco de conhecimento dos aviões e o minimo de coordenação.   :good:

medal medal medal

voar em formação não é necessariamente dificil tendo o mesmo avião e com os mesmos upgrades, basta a pratica e saber as velocidades habituais de climb para cada avião.

No entanto, não é necessario disciplina espartana para ser efectivo. Basta apenas algum programa de comunicação por Voz (p.e. TeamSpeak, existe um publico fornecido pela gaijin) para se saber o que fazer quando virar, quando descer, quando subir, etc.

medal medal

Não sei se estou no lugar certo mas tá.

O que eu queria saber é:

Para liberar a camada 2 é preciso pesquisar todos os tanques ou aviões da camada 1?

Como usar aquele xp livre?

Só isso :P obrigado

Edited by Haich

Na barra lateral (na árvore quer dos tanques quer dos aviões) está uma indicação de quantos veículos são necessários para desbloquear o seguinte nível (e isto está representado em todos os 5 níveis existentes no jogo), portanto não é necessário desbloquear todos.

Os pontos de pesquisa podem ser convertidos com o uso de golden eagles, tornando assim mais rápida a pesquisa dos veículos.

medal medal

Caros colegas, Bom dia!.

Ao jogar em um modo arcade, em uma determinada nação, em uma coluna, existem aeronaves de várias patentes, ao completar a compra com Lions, de aeronaves patentes IV, obviamente a seguir são as de patente V, entretanto, ao colocar para pesquisar, dizem estar bloqueadas, como resolver essa questão.

medal medal

Boa tarde a tds!! adquiri um joystick x-52 da saitek(nao eh o x-52 pro) e estou encontrando dificuldades em configura-lo,principlamente a sensivity!

Alguem teria por gentileza algum profile para o x-52 e como eu poderia melhorar a sensivity?

lembrando mais uma vez que nao eh o x-52pro, e sim o x-52!

desde ja agradeco!! forte abraco!!

Boa tarde a tds!! adquiri um joystick x-52 da saitek(nao eh o x-52 pro) e estou encontrando dificuldades em configura-lo,principlamente a sensivity!

Alguem teria por gentileza algum profile para o x-52 e como eu poderia melhorar a sensivity?

lembrando mais uma vez que nao eh o x-52pro, e sim o x-52!

desde ja agradeco!! forte abraco!!

Sugiro que consulte os tutoriais presentes nesta secção do forum: http://forum.warthunder.com/index.php?/forum/600-gaming-controllers-setup-problems-and-advice/

Aí encontram-se explicado (ainda que em inglês) a melhor forma de regular a sensibilidade.

Cumprimentos!

medal medal

Viva

Sou novo por aqui bem como no jogo.

Tenho tentado fazer a missão Morte de Yamato, mas não consigo afundar nenhum navio.

Já fiz o treino de torpedos e tenho tentado fazer a missão de acordo com o mm treino; isto é: altura entre os 30 e os 100 m e largar o torpedo a cerca de 1 km ou menos do alvo.

Não sei o que estarei a fazer de errado.

Alguém me pode dar uma ajuda?

PS: Nem sequer me aparece o "marcador" verde como aparece no treino.

Obrigado

Parece que isto está mais realista, estive a tentar agora e verifiquei que só a velocidades baixas, ~~200km/h é que o marcador aparece e relativamente perto, tenta agora, mas olha que mesmo assim vais falhar muitos torpedos.

Quando comecei a jogar o evento no modo realista estava tudo bem, o avião fazia as curvas e tinha uma boa manobrabilidade ( OBS: EU JOGO NO MODO MIRA COM MOUSE).Mas com o tempo o avião começou a ficar menos operante e ter menos manobrabilidade, mesmo depois de concertado no aeroporto. a mira esta demorando para se aproximar do circulo da direção e o instrutor fica piscando em vermelho muitas vezes. O que pode ser isso? eu tenho que dar ferias para tripulação, mais pontos de força G, mais pontos de vitalidade, resistencia? Alguem me ajude nao sei o que fazer, grato.

Gordo

Qual

Quando comecei a jogar o evento no modo realista estava tudo bem, o avião fazia as curvas e tinha uma boa manobrabilidade ( OBS: EU JOGO NO MODO MIRA COM MOUSE).Mas com o tempo o avião começou a ficar menos operante e ter menos manobrabilidade, mesmo depois de concertado no aeroporto. a mira esta demorando para se aproximar do circulo da direção e o instrutor fica piscando em vermelho muitas vezes. O que pode ser isso? eu tenho que dar ferias para tripulação, mais pontos de força G, mais pontos de vitalidade, resistencia? Alguem me ajude nao sei o que fazer, grato.

Gordo

Qual é o avião que estás a falar? é provavel que estejas falando de aviões cujo modelo de voo foi atualizado..

Eae galera tudo beleza?

Estou com uma dúvida, e gostaria de uma pequena ajuda.

Eu posso comprar golden eagles com a minha conta steam e transferir para algum amigo meu?

Galera, tenho passado minhas ultimas horas no jogo jogando de tank, ontem consegui pegar meu fodeno Tiger, até que ta bem divertido, mas tenho ouvido por ai que com a chegada dos tanks americanos, a gaijin fará a CAGADA de por um tiger ou um panther capturado para eles, alguém poderia me dizer se isso procede?

medal medal medal

Alguém pode me dizer que mudaram os servidor dessa... Antes nos servidores americanos o ping era de 170ms e ultimamente ta com 250ms pra mais, sem falar das perdas de pacote constantes com o servidor.

medal

Alguém pode me dizer que mudaram os servidor dessa... Antes nos servidores americanos o ping era de 170ms e ultimamente ta com 250ms pra mais, sem falar das perdas de pacote constantes com o servidor.

Por favor leia esta noticia: http://forum.warthunder.com/index.php?/topic/190126-problemas-t%C3%A9cnicos-servidores-estados-unidos/

medal medal

Como eu disse meu problema principal é o ping, não a perda de conexão com o servidor. Digo isso porque nas ultimas semanas outros players durante as partidas, inclusive gringos, notaram um aumento do ping no servidor americano. Antes o máximo que chegava era 180ms, hoje não fica inferior a 200ms.

Edited by WreckedMachine
medal

Como eu disse meu problema principal é o ping, não a perda de conexão com o servidor. Digo isso porque nas ultimas semanas outros players durante as partidas, inclusive gringos, notaram um aumento do ping no servidor americano. Antes o máximo que chegava era 180ms, hoje não tem ficava inferior a 200ms.

exato, o problem é o aumento expressivo do ping 

medal medal medal medal medal medal

Starswalker se calhar é necessário traduzir a noticia na integra para os nossos amigos brasileiros compreenderem tudo o que se passou por trás desta notícia.

Eu vou fazer um pequeno resumo.

Os servidores do War Thunder (nomeadamente o americano) têm sido alvos de DDoS (Distributed Denial of Service). Isto é uma forma de ataque informático para "mandar" os servidores abaixo, normalmente usado por hackers amadores ou empresas rivais apenas para causar problemas (EDIT: não estou a acusar ninguém portanto não tirem palavras da minha boca).  Apesar de não servir para roubar dados continua a ser um problema pois com ataques frequentes a qualidade de serviço diminui. Principalmente quando são DDoS que bloqueiam os servidores por 24h (imaginem devido a uns "engraçadinhos" deixarem de poder jogar WT por 24h).

Para evitar este tipo de ataque a Gaijin moveu o Centro de Dados para um novo local com maior largura de banda, tornando-se muito mais difícil fazer um DDoS.

No entanto, apesar de a Internet ser rápida uma alteração do local físico do Centro de Dados obriga à alteração do caminho que a informação fazia. Isto afecta todos os jogadores que usam o servidor US. Daí vou citar (e traduzir para quem não domina Inglês) uma das últimas frases do comunicado de Anton Yudintsev:

So, since it is new datacenter, you can see different ping/latency and different packet loss (if you are US player). Not necessarily better or worse, it depends on where are you located and a lot of other things.

Tradução:

"Portanto, como é um novo Centro de Dados, poderão ver valores de Ping/Latência e Perda de Pacotes diferentes (se forem um jogador [NT: do servidor] US). Não serão necessariamente melhores ou piores, dependerá do local onde se encontram e de muitos outros factores."

Ou seja, os jogadores desse servidor terão valores diferentes. Portanto alguns jogadores dos EUA têm ping maior outros pior. No vosso caso, algumas pessoas estão a dizer que piorou. Mas poderá haver jogadores brasileiros que devido a viverem num Estado diferente poderão ver o seu ping mais baixo.

Tenho pena que alguns jogadores sofram só porque existe malta que deseja que o War Thunder não mantenha os servidores abertos.

Edited by Alternate_Tab
medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.