cheira-me que o iniciaste o jogo duas vezes, vai ao gestor de tarefas e termina em ''processos'' todos os ''aces'', que é o warthunder, depois disto entra, confirma-nos se é isto que eu disse.

Boas a todos, gostaria de salientar aqui minha insatisfação ao jogo que me parecia bem atraente mais um simples problema tem deixado eu e meus amigos ( são poucos mais com a mesma opinião ) bem decepcionados e desmotivados a jogar .

há falta de criterio dos niveis é muito injusta haja vista que temos niveis baixos ainda e enfrentamos jogadores com niveis bem superiores em aeronaves , tipo jogamos em mapas 4 /5 e temos tido sempre jogadores de nivel 6/7 e 8/9 não para enfrentar avioes com canhoes de 37mm com metralhadoras somos alvos faceis e acabamos prejudicando nossa equipe na conclusão da missão pois eu partilurarmente abandono o mapa quando vejo jogadores fora do nivel de dificuldade do mapa seja ela acima ou abaixo .

podes jogar com aviões de nível mais baixo, mas basta que os teus amigos ou alguém da tua equipa ter um superior já vais apanhar superiores percebes? compreendo que seja chato mas também é assim que consegues evoluir não?? isso nao é motivo para teres de desistir do jogo penso eu.

mesmo em esquadrão agente monitora o nivel que ele esta mais mesmo assim devido a poucos jogadores em niveis mais altos eles são jogados para niveis mais baixos , isso tem acontecido muito e acho que tinha que se limitar este acesso fica muito desigual 

Boas reco.

Eu compreendo o que dizes. Mas quando vais para batalha vai sempre aviões do mesmo nível tanto de um lado como outro. Vai sempre equilibrado. Tens é que ter cuidado a quem ataques e como atacas. Eu muitas vezes já destruí aviões com 5-10 de rank acima do meu. Em pelotão o matchmaking é diferente e vai ver a performance de todos os jogadores, o nível do avião e as kill's. E o matchmaking é diferente para batalhas arcades, históricas e fullreal. Quando jogas em pelotão, joguem em pelotão, em equipa, o que vai fazer a diferença.

Espero ter ajudado,

Abraço.

medal medal medal medal

Caros colegas gostaria da ajuda de voces para :

Qual a vantagem deste rank de esquadrões ?

Quando sair da fase beta o jogo vai ser zerado ou continuamos com o que temos ?

Eu tinha uma conta na Closed Beta, só que o e-mail não ficou registrado. Resetou até os registros? 

Preciso de ajuda. Joguei várias fases até o final, mas nao recebo nada de lions, muito menos de EXP. Joguei várias vezes e ainda to no nivel 0. Como faço pra receber o EXP da partida ?

Um feliz 2014 a todos primeiramente, que Deus os acompanhe por todo o ano que se inicia .

Bom vamos ao que interessa: 

tenho jogado diariamente e notei que o jogo piorou depois da atualização em referencia aos mapas e suas missões .

Tenho nivel 58 e jogo no nivel 3 ainda, mais constantemente recebo a visita de aviões de nivel 4 bem mais equipados e poderosos sem contar que no descritivo consta lá mais de 32 jogadores mais o mapa vem com 6 e varios bots para completar.

Outra coisa são estas bases de apoio que ao meu ver são muito fracas pois com um YER 2 derrubo em uma passada e as missões terminam em no maximo 5 minutos, não tem muita graça recebo muitas bonificações mais não tem combate.

Acho que teria que se melhorar isso , são minhas observações de novato ainda 

Edited by reco1luiz

Sobre os Decais ... Quando comecei a jogar War Thunder no Patch 1.27 já tinha todos os decais abertos( exeto os especiais ) e de uma atualização para outra eles foram todos fechados ? Os únicos que foram poupados são os de vitórias aéreas . Tenho que gastar 13200 GE para liberar o que eu já tinha aberto antes ? Edited by Silber
medal medal medal medal

Um feliz 2014 a todos primeiramente, que Deus os acompanhe por todo o ano que se inicia .

Bom vamos ao que interessa: 

tenho jogado diariamente e notei que o jogo piorou depois da atualização em referencia aos mapas e suas missões .

Tenho nivel 58 e jogo no nivel 3 ainda, mais constantemente recebo a visita de aviões de nivel 4 bem mais equipados e poderosos sem contar que no descritivo consta lá mais de 32 jogadores mais o mapa vem com 6 e varios bots para completar.

Outra coisa são estas bases de apoio que ao meu ver são muito fracas pois com um YER 2 derrubo em uma passada e as missões terminam em no maximo 5 minutos, não tem muita graça recebo muitas bonificações mais não tem combate.

Acho que teria que se melhorar isso , são minhas observações de novato ainda 

Eles passaram em uma nota que agora todos os tiers vão ter algo entre 1.0 a 1.5 de discrepância entre os aviões. Em outras palavras: Usando um avião do fim da Era II eu tenho chances de pegar um jogo com aviões da III era. No FRB, a divergência pode chegar a III eras max.

No caso de ter 32 pessoas, cada uma delas é jogada em uma partida que convenha com a nação. O Japão por exemplo não irá se encontrar com a Alemanha por exemplo. Por esse motivo temos mapas com histórias alternativas (Hokkaido, Kuban, etc.) Há tambem um balanceamento por tipo de aéronave, então nesses 32, há aviões com BR baixo e outros com BR alto (Nota: BR = Battle Rating)

Realmente, os aéroportos estão com vida baixa, mas se caso aumentarem demais a vida, só deixará os bombardeiros cada vez mais inúteis. Além do mais, no AB prescisamos de uma concientização dos players de que não se deve ter um ou dois "pobres coitados" que vão lá pra cima derrubar os bombardeiros, e sim trabalhar em equipe. Afinal, se você não quer que acabe rápido o jogo peça ajuda, se nada resolver, võe em um esquadrão.

medal

Como ficou a questão das bonificações, para pousar e decolar as aeronaves? Na atualização não existe nenhuma nota informando que estas bonificações foram retiradas. Será que é possível fazer um questionamento sobre isso, se vai voltar em alguma correção?

Em respeito aos colegas jogadores 
Eu e meus amigos acordamos que só jogaremos em missões do mesmo nivel , que o nosso 
Se estiverem misturados abandonamos a missão 

Desculpe aos que ficarem

Continuamos com falta de criterio nos niveis de jogo 90% das partidas é injusta aos novos jogadores não há a menor condição de se jogar um nivel com iguais condições.

infelizmente estou vendo a hora de procurar outra competição 
Edited by reco1luiz

Novo Horário do CBT por gentileza. para nosso horário Brasilia.

Olá amigos!

Poderiam me tirar uma dúvida? Tenho usn 10 amigos que estão começando a jogar... O problema é que a esquadrilha é limitada a 04 jogadores. Como posso configurar para que joguemos em 10 ou mais jogadores, todos do mesmo lado e ganhando pontos para evoluir nossos aviões? 

Sei que temos a opção de CUSTOM BATTLE, mas aqui não se ganha XP ou GRANA... Alguma outra opção?
Edited by JrPrata

Por enquanto as batalhas em esquadrão estão limitadas a um máximo de quatro jogadores, como tal não dá para configurar de forma a alargar esse número.

No entanto, existem as batalhas de esquadrão em eventos que dá até oito jogadores para cada equipe.

medal medal

Podem fazer vários pelotões e fazer contagem, é preciso sorte, mas as vezes dá.

Pessoal, alguem sabe me dizer quando a gaijin vai colocar formação automatica nas partidas online? ela só é disponivel nas missoes contra os bots.

Quando se joga em esquadrão é muito complicado ficar em formação.

Formação de partidas online? queres dizer batalhas personalizadas para os tanques? ainda não há informação..

Se estás a querer dizer batalhas personalizadas contra os bots que quiseres? já dá para fazer isso, só precisas de definir se queres jogadores ou não, o nº por equipa e o nº de bots..

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.