Pessoal, usem este tópico para fazerem as questões que quiserem, ou precisem, o que interessa é que nós respondemos.

De todos para todos.

Pelo que li, experimenta fazer o seguinte:

1. Copia o ficheiro war thunder para o ficheiro Steam\SteamApps\common folder
2. Muda o nome de  "WarThunder" para "War Thunder"

3. Abre o Steam
4. Procura War Thunder na Steam Store e clica no botão "PLAY NOW".
5. O Steam fará um check aos ficheiros e fará um download de apenas 909.8MB.

Acho que poderás jogar com a tua conta antiga assim.

De qualquer das formas aconselho-te a fazer um backup de todo o ficheiro "warthunder" se por acaso não der resultado.

bons voos  :salute:

Peço ao moderador que repassa essa questão aos desenvolvedores, se possível.

Eu comprei golds e upei algumas tripulações ao máximo e após deixar a Crew de um avião ou bombardeiro completa, os pontos de experiência que sobrarem poderiam ser colocados em outra tripulação, mediante pagamento de Lions ou outro sistema de conversão se for o caso, pois mesmo com todos os atributos completos a Crew continua ganhando pontos, só no meu bombardeiro HEINKE 111 H-3, já tenho 1817 pontos que não tenho como usar pois não posso mais upar. 

Existe alguma previsão sobre a questão?

• Upvote 1

A questão que fizeste eu proprio perguntei aos outros moderadores mas nada. mas vou fazer isso nas sugestões.

A questão que fizeste eu proprio perguntei aos outros moderadores mas nada. mas vou fazer isso nas sugestões.

Obrigado pela atenção ;)s , espero que consigamos sanar esta dúvida, pois são pontos que ficam inúteis, e poderiam ser reutilizados em outras aeronaves, já que fizemos jus a ganhar estes pontos durante o jogo. :salute:

• Upvote 1

criei uma missao em modo full real battle para ver como me safava, mas apareceu uma cena redonda no ecra onde faz o controlo do rato. podem dizer como desactivo isso??

espero ter explicado bem. obrigado.

Ganhas até completar a barra, foi uma coisa que elesfizeram para evitar o pessoal a jogar com muito poucos aviões, a obrigar-nos a jogar com outros.

caros colegas gostaria de sua orientação para as duvidas : 

tenho na minha conta " CUENTA PREMIUM:113d " o que isso quer dizer , serve para que ? 

qual a vantagem de ter um esquadrão tem alguma vantagem financeira para o jogador ? 

Qual o nivel maximo para o jogador , é necessario jogar todas as bandeiras ou podes-se ficar só em uma ? 

Grato pela ajuda que vier 

abrços 

Só posso colocar 4 jogadores em um esquadrão? ou dá para colocar os 16 players 

1-Não dá para fazer esquadrilhas com mais de 4 jogadores.

2-O numero de dias premium que tens até acabar exactamente, quando chegar a 2 ou 3 dias, começa a dizer também as horas restantes, e minutos quando chegar a menos de 1 dia.

3-Ao fazer esquadrilhas não há benesses directas, mas há indirectas, está provado que devido ao trabalho de equipa, estes matam mais e ganham mais do que a média.

4- acho que o nível máximo é 100, 20 por cada nação, poderá ser aumentado quando os tanques chegarem mas é especulação.

O pára quedas é apenas para os olhos verem, até podes atravessar os pára-quedas sem fazer nada, pelo menos por enquanto...

Sirenes dos Stukas- houve alguém que perguntou se todos os stukas fazem o somzinho irritante das sirenes, eu respondi que todos fazem mas não é verdade. Apenas os Stukas que têm as supostas sirenes é que fazem o somzinho, e é muito fácil ver quais são, as sirenes estão nos trem de aterragem e não passam de simples hélices modificadas. Apenas o primeiro Stuka têm. Peço desculpa pelo meu erro.

O som só começa a velocidades a rondar os 300km\h.

• Upvote 1

tenho um nivel diferente dos meus amigos como fazer para jogar com eles em igualdade , os mapas que entro são bem mais fortes em avioes para eles que estão em niveis baixos 

Tens acesso a todos os aviões que compras, não apenas aqueles que tens à frente, substitui os que tens, organiza as escolhas.

@Pára-quedas: Durante alguns updates, salvar a tripulação aparentemente diminuía o custo de reparo do avião, mas ultimamente ninguém confirma se isso ainda acontece. Por via das dúvidas, eu gosto de ejetar quando não tenho como salvar nada do avião.

Segundo os desenvolvedores em uma sessão de perguntas antiga, pára-quedas jamais poderão ser derrubados ou algo do gênero no jogo, devido a necessidade de manter a taxa de idade do jogo (e o fato de que atirar em pára-quedas é crime de guerra visto serem alvos derrotados).

@Nível: Lembre que no Arcade, o nível do avião mais alto na linha dos jogadores no esquadrão será usado para encontrar a partida, então é útil retirar aviões de níveis mais altos da linha completamente se queiseres jogar com níveis mais baixos. A opção de colocar as crews adicionais de "férias" é boa para isso.

medal medal medal

Meus amigos tenho mais uma duvida que é a seguinte há alguma etapa a cumprir que o jogador ganhe como premio AGUIAS DOURADAS ou só comprando ?

Se houver poderiam me ajudar aonde conseguir

Grato por qualquer ajuda ou esclarecimento

abrçs 

Faz os tutoriais, e fica atento a eventos especiais ao qual podem dar GE, são poucos mas existem, cheira-me que quando os tanques chegarem ou perto, é possivil que haja algo, ou os proprios tutoriais dos tanques tenham.

tenho jogado constantemente e esta a acontecer por variais vezes que :

estou a jogar no arcade com mapa de dificuldade 4/5 e diversas vezes tem avioes muito mais fortes e bem mais equipados que o meu tipo o jogador deveria estar um mapa acima ou mais , nesta cituação fica muito dificil jogar e acabo desistindo e saindo do jogo pois não ha condiçoes de enfrentar avioes com estruturas bem mais poderosas se for assim vou desistir 

não consigo entrar no jogo esta dando uma mensagem " ANOTHER INSTANCE OF THE GAME IS RUNNING. " poderiam me ajudar como resolver 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.