Jump to content

Cansado de Jogar War Thunder!!!!

Comecei a jogar neste jogo desde o inicio de 2014 e nunca vi o jogo tão mau como agora. Só digo que vocês jogadores têm de deixar de gastar dinheiro com este jogo de forma a fazer com que a Gaijin entenda, que têm que parar de pensar em dinheiro e pensar em arranjar este jogo. A Gaijin reduziu imenso os ganhos de Lions de tal maneira que para ter lions só mesmo gastando dinheiro com o jogo. Por isso venho por este meio pedir que façam greve contra a Gaijin pois este jogo não lhes pertence, este jogo pertence aos jogadores que jogam no jogo, sem jogadores não há jogo para ninguém e de igual modo não há dinheiro para a Gaijin...

Tou tão cansado de ter esperança que a Gaijin mude de ideias e capacite o jogo de modo a que nós possamos nos divertir, que cheguei ao ponto de não mais querer jogar neste jogo que até deixei de ter tanto apetite para jogar este jogo.

O Maior Mal que este jogo têm actualmente são os novos jogadores que não compreendem que temos que fazer frente a Gaijin para Voltar a Tornar o War Thunder de novo no jogo que ele era há 5 ou 6 anos atrás, foi nessa altura que a Gaijin passou de ganhar dinheiro de forma normal, para tornar a ganhar dinheiro de forma Fácil. Aquilo que vocês jogadores estão a sentir com o Jogo é pura maldade da Gaijin...

Edited by balefino_PT
medal medal medal medal medal medal medal medal

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
On 15/03/2023 at 15:08, VEIO_da_HAVAN said:

agora eu só faço eventos e cada dia eu torço por um veiculo latino

Vamo ficar só no TAM mesmo. Um camarada botou lá toda uma arvore brasileira, com os modelos e especificações. Se entrasse um ali já ia ser um grande avanço, mas esses arrombados não escutam a gente. Tem que deixar eles pobres mesmo.

• Like 1

Estou farto desta porcaria.

A comunidade latino-americana está se tornando mais numerosa e, no entanto, a única coisa que recebe em troca são os maus tratos dos desenvolvedores.

Pare de nos subestimar!! Estamos cansados de ouvir que é um jogo gratuito. Nada é gratuito. Tem gente que põe dinheiro para jogar e tem gente, muito mais gente, que põe muitas horas no jogo.

Se o WT fosse um jogo pago, haveria muito menos jogadores e menos receita, pois ninguém pagaria para jogar um jogo chato com poucos jogadores.

É muito claro que o WT não seria tão bom, se não fosse pelo fato de ser "grátis". Quero esclarecer isso primeiro.

Neste ponto, depois de 10 anos e vendo milhares de irmãos latino-americanos todos os dias, devo dizer:

1- Precisamos de um servidor na América do Sul (Brasil na minha opinião seria o mais justo). Estamos cansados de ser bucha de canhão ou "bobinhos dummies" de quem joga com 30 de ping. (Atualmente jogo com ping de 220, com conexão de 100 mega).

2- Precisamos de representatividade. Um TT brasileiro/argentino seria sólido, com coisas únicas e divertidas. Também poderia abrigar outros veículos latino-americanos. Atualmente nenhum TT oferece essa possibilidade.

3- Precisamos de mais representação no fórum, como comunidade latino-americana. Ou seja, não devemos estar em fóruns separados. Meus interesses como argentino estão infinitamente mais próximos dos meus irmãos brasileiros do que dos espanhóis. A língua não é mais uma barreira a ser dividida.

Como comunidade latino-americana, temos tantas coisas em comum quanto os países nórdicos (e eles têm seu TT na Suécia) e muito mais coisas em comum do que a Commonwealth (baseada no TT do Reino Unido).

Eu pessoalmente compro coisas o tempo todo no WT, embora não haja muito que me interesse. Porém, a desculpa para ficar sempre à margem é "se o investimento não der retorno, não será feito" e eu realmente fico puto com comentários desse tipo, pois garanto a vocês, se todos os jogadores que nunca compraram nada parassem jogando hoje, quem compra deixa de jogar amanhã.

Então não se engane, nada é de graça. É hora de exigir uma mudança.

Saudações.

P/D: A América é um continente, não um país do norte.

Edited by el_Argentino
medal medal medal

Eu apoio o movimento de termos nossas reivindicações atendidas! O fato de termos mais monetização no jogo incentiva alguns comportamentos deletérios de parte dos jogadores! Refiro-me especificamente a jogadores com muitas experiência no jogo, muita experiência e horas jogadas que, para ganharem mais silver lions e melhorar suas estatísticas, entram em jogos com participantes iniciantes! Tenho pouco mais de 20 horas de jogo e já vi isto ocorrer pelo menos 3 vezes! O jogador que procede da forma que critico, vem para um jogo de iniciantes tendo muita experiência e horas de jogo, desequilibra a disputa, torna o jogo sem graça e estimula a saída de novos jogadores! Em uma das partidas que participei, de iniciantes, um jogador adversário, com mais de 90 dias de jogo na modalidade caça, destruiu quase um terço da minha equipe! Perdi a graça de continuar o jogo! Não é divertido! Este comportamento que critíco é até babaca, mas reconheço que é estimulado pela monetização excessiva do jogo! Grato pela oportunidade! 

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...