DireitaLivre 2 Report post Posted February 3 Desde 2015 até hoje não houve explicação de por quê partes dos mapas não podem ser usados. Existe restrição para utilização destas partes, por quê? Mapas mal feitos, cheios de "bugs" e restrições. O jogo é excelente mas a mentalidade de quem confecciona os mapas é de um imbecil. Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
DireitaLivre 2 Report post Posted February 3 Olha isso, mais de 50% do mapa inutilizável. Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
DireitaLivre 2 Report post Posted February 3 Já este pode ser utilizado inteiro. Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
LowfirE 75 Report post Posted February 22 Só são partes que geralmente podem fazer os tanques caírem em buracos. Ali na Karelia por exemplo tem uns buracos muito chatos. Também eu acho que é pra evitar snipers abusivos em pontos super privilegiados. Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Hebra_ 0 Report post Posted February 25 Eu acho melhor assim Para que uma mapa de 1000KMx1000KM , já que tem umas que demora pra carmaba para chegar ao ponto de luta né? Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...