Jump to content

Preços Altos de Mais

Eu sou mais um cara normal ''viciado'' em War Thunder e tenho uma séria observação sobre o jogo, eu baixei ele a 1 ou 2 anos atrás e sigo jogando até então mas na época eu não tinha muito pra gastar e até hoje eu não tenho, mas eu jogo mesmo assim, e de um tempo para cá eu me entenrecei muito no pacote do A-10, mas quando eu vi o preço eu desanimei na mesma hora e vi que nunca na vida eu iria conseguir arranjar dinheiro pra compra aquilo que é 59 dólares que dá em torno de 320 reais, e isso no Brasil pra alguns mais privilegiados é troco de pão, mas para alguns é impossível obter tal quantia de dinheiro e quando se tem essa quantia tenho certeza que ela terá coisas mais importantes para comprar, não quero dizer que nós passamos fome pois isso seria mentira, mas eu gostaria muito que os preços fossem regionalizados, eu também tenho o conhecimento que vocês da Gaijin não vão ver esse post e faram algo a respeito porque todas as empresas são assim todas olham para as pessoas que os carregam nos braços e as desprezam, sendo que são elas que fazem as engrenagens girar, estou ciente que isso não muda nada, mas se continuar assim eu terei que desinstalar o jogo, pois esta sendo enjoativo jogar sempre do mesmo jeito com o mesmo tanque com os mesmos mapas rodada após rodada, eu odeio acabar uma partida sair dela e entrar no mesmo mapa, isso também deveria ser corrigido, para mim a graça do War Thunder esta acabando, também não estou dizendo para deixar os tanques e outros com o acesso gratuito, eu sei que eu desinstalando o jogo não muda em nada, eu acho que War Thunder ainda tem um caminho longo e belo para desfrutar, quer saber vou falar o porque ainda jogo, é simplesmente para todo dia abrir uma caixa diária e tentar ganhar 1 milhão de créditos, se eu pudesse voltar no tempo eu quebraria meu computador para nunca ter conhecido esse jogo e ter que ficar passando vontade de comprar algo que não tenho dinheiro pra comprar, isso não leva a nada.

• Confused 1
  • Upvote 1

Hi friend! Unfortunatly, this is the English part of the forums. If you want to post something in uhh.. well your language, then you can go to the forum of your countries language! I will include a link soon

Edit: Sorry friend, but I can’t find out what your language is. You can either wait for a official mod to come and help you, or try to find your language in the national communities section!

Edited by Zuschnellfliegen

Thread moved to proper section.

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...