Jump to content

XA-38 Grizzly, quase irrelevante em batalha

Olá a equipe Gaijin,

comprei um XA-38 Grizzly recentemente para apoiar minhas batalhas realistas em solo, com meu M4A5, também comprado recentemente. Tenho que dizer que tem sido extremamente frustrante jogar com esse avião,

tem uma manobrabilidade horrível, quase comparável à de um Pe-8, é um avião frágil, a precisão do canhão também é ruim, variando bastante pra esquerda e pra direita a cada tiro, o armamento defensivo é praticamente inútil, mas esses pontos não são o pior. O maior problema que tenho enfrentado ao jogar com esse avião, é a fragilidade do profundor de cauda, que é arrancado por alguns poucos tiros em todas as partidas, as vezes eu nem vejo nenhum tiro atingir a cauda e o profundor simplesmente cai inteiro, e para um avião com o layout de cauda que o XA-38 tem, com apenas 1 grande profundor de calda, perder o único profundor significa uma eventual queda garantida do avião, por que é impossível voar sem profundor. Esse tem sido o maior motivo da queda do avião em 80% dos meus jogos com ele,10% das quedas é por destruição das asas ou a cauda é completamente arrancada e os últimos 10% é pela dificuldade de voltar de um mergulho para acertar tiros de canhão ou soltar bombas. Voltar de um mergulho com esse avião não é fácil, no entanto eu posso lidar com todos esses problemas, mas o pior problema dele é o profundor sendo arrancado facilmente todas as partidas.

Se for possível meus amigos, arrumem isso, por que parece defeituoso, apenas consertando a fragilidade do profundor de calda já vai fazer meu dinheiro ter valido a pena, a final os itens desse jogo são absurdamente caros aqui no Brasil.

Resumo:

O profundor de cauda desse avião é arrancado com grande facilidade em quase todas as batalhas, causando a queda garantida do avião, por que é impossível voar ou aterrissar sem o profundor de calda. É quase impossível destruir aviões com as 2 metralhadoras Browning M2 e muito difícil acertar qualquer coisa com o canhão de 75 mm mesmo os alvos terrestres parados. No geral, o XA-38 Grizzly é totalmente inútil contra aviões por causa do armamento ofensivo fraco e a manobrabilidade ruim impossibilitando seguir qualquer avião e pouco eficaz contra alvos terrestres, por causa da precisão ruim do canhão e também pela manobrabilidade ruim.

Minhas sugestões de correção:

1 - Tornar o profundor de cauda mais resistente, impossibilitando que ele seja arrancado de uma só vez, igual aos outros aviões que podem sofrer vários danos nos profundores e até mesmo perder um dele antes de serem totalmente arrancados.

( O XA-38 tem apenas 1 profundor, então ele não pode ser totalmente arrancado com tanta facilidade, pois pelo que eu pude perceber o profundor fica preso pelo centro, no corpo do avião e não apenas pelas laterais na base dos lemes verticais, desse jeito ele nem deveria poder ser totalmente arrancado como acontece;

2 - Melhorar a precisão do canhão para que o tiro acerte o centro da retícula, ou diminuir um pouco o recarregamento do canhão. Mesmo fazendo isso, vai continuar sendo difícil acertar os alvos XD;

3 - Melhorar a manobrabilidade e a velocidade de rotação, para que ele possa combater melhor outros aviões por que como ele está agora é quase impossível;

4 - Melhorar a eficiência de todas as M2 Browning do avião, para que ele possa combater e se defender melhor e não ser apenas um grande alvo fácil;

(poderiam adicionar alguma munição explosiva para todas as M2 Browning do jogo, substituindo um desses projéteis incendiários fracos M8 e M1, seria ótimo)

5 - Aumentar a velocidade máxima do avião para 650 ou 700. Se nenhuma das opções a cima podem ser realizadas, o avião deve pelo menos conseguir fugir com mais facilidade dos outros aviões. Em fuga as

torres são mais eficazes;

6 - Melhorar bastante a IA das torres de defesa de todos os aviões do jogo, atualmente elas só começam a atiram quando os aviões já estão muito perto, e mesmo assim, quase não tem efeito contra os aviões inimigo.

As torres de defesa deveriam ser muito mais úteis para todos os aviões que não podem fazer manobras para fugir dos inimigos.

(As torres de defesa devem começar a atirar e acertar a pelo menos 1 km, já que a essa distância é fácil acertar aviões grandes, com um avião de ataque)

Se mais alguém que tem o XA-38 se identifica com esses problemas, comente por favor. Agradeço pela atenção Equipe Gaijin!

Edited by Captain_Bolt
  • Confused 2
medal

Viva,

Este tipo de reclamação só terá alguma hipotese de feedback se colocada em ingles no local proprio.

Notar que as caracteristicas do avião (pontos 1, 2,3,4 e 5) serão "realistas" e dificilmente serão alteradas sem uma fonte que indiquem estarem erradas...mesmo para veiculos "experimentais"...o que por vezes acontece é baixar a BR do veiculo, raramente mudam as "specs".

No ponto 1 pode ser que seja bug...não conheço...teria de ser reportado...com alguma informação.

No ponto 4...tenho a ideia de que é possivel alterar a munição das armas...não? (já nao jogo avioes há uns tempos, mas tenho a ideia de que cada arma tem varias alternativas) De qq forma...as M2 são excelentes armas...há mais gente a querer que fiquem mais fracas do que a pedir que fiquem mais fortes...o problema será maiso ponto 6...

O ponto 6...aqui as torres já foram  muito melhores...mas a pressão da malta dos "caças" fez com que as torres perdessem eficiencia...oficialmente estrão mais "realistas"...houve (e ainda há) muita discussão no forum...mas isto mudou já há uns anos...não deve voltar para trás :( (também preferia como estava antes)

E para ser honesto...muito do que te queixas estava indicado aqui:

https://wiki.warthunder.com/XA-38

Convem verificar antes de comprar o que quer que seja...

• Thanks 1

Na verdade, eu assisti varios videos sobre o Grissly no you tube, mas não vi tal problema acontecer tão facilmente quanto acontece comigo quando jogo com ele, realmente parece um bug o profundor de calda cair tão facilmente. O ponto numero 1 pra mim é o principal...

medal

• 2 weeks later...
 Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...