Jump to content

Que raios as batalhas navais se tornaram...

Eu curti os barquinhos assim que eles foram liberados gratuitamente para o publico, era interessante a física, os efeitos, a forma como a gameplay ia mudando conforme aumentava o tamanho dos navios, eu acredito que muitos jogadores acabaram desistindo no nível baixo, não conseguiram aprender a dominar a balística do jogo, achei inclusive que os jogadores tivessem sido injustos de não dar prestigio ao modo...

Ai que eu retorno ao jogo após meses e a certeza que tenho é que o modo naval é o mais ridiculamente desbalanceado do jogo, o battlerating não funciona, e mesmo que funcionasse, um navio 0.3 acima do seu já é completamente imune ao seu poder de fogo, adição dessas banheiras da primeira guerra é vender kill para quem não sabe jogar, quando eu pego destroyer 4.3 eu enfrento cruzador, quando pego cruzador 5.3 enfrento os encouraçados, e isso é desmotivante, não adianta mirar melhor, se posicionar, só o que resta é rezar pros encouraçados do seu time ser melhor, fora que vc não pega ponto de pesquisa, estou lutando pra ter um graf spee para ver se com ele é possível fazer algo.  Alguma coisa precisa ser feita, só dar diversão pra quem está no top br com determinado veiculo é sacanagem. 

medal medal medal

On 09/04/2021 at 13:03, Steinbatz said:

Eu curti os barquinhos assim que eles foram liberados gratuitamente para o publico, era interessante a física, os efeitos, a forma como a gameplay ia mudando conforme aumentava o tamanho dos navios, eu acredito que muitos jogadores acabaram desistindo no nível baixo, não conseguiram aprender a dominar a balística do jogo, achei inclusive que os jogadores tivessem sido injustos de não dar prestigio ao modo...

Ai que eu retorno ao jogo após meses e a certeza que tenho é que o modo naval é o mais ridiculamente desbalanceado do jogo, o battlerating não funciona, e mesmo que funcionasse, um navio 0.3 acima do seu já é completamente imune ao seu poder de fogo, adição dessas banheiras da primeira guerra é vender kill para quem não sabe jogar, quando eu pego destroyer 4.3 eu enfrento cruzador, quando pego cruzador 5.3 enfrento os encouraçados, e isso é desmotivante, não adianta mirar melhor, se posicionar, só o que resta é rezar pros encouraçados do seu time ser melhor, fora que vc não pega ponto de pesquisa, estou lutando pra ter um graf spee para ver se com ele é possível fazer algo.  Alguma coisa precisa ser feita, só dar diversão pra quem está no top br com determinado veiculo é sacanagem. 

eu tenho essa mesma visão, outro ponto é embarcação atual com misseis guiados contra navio da primeira guerra, impossível chegar perto deles sem morrer.

medal

On 09/04/2021 at 17:03, Steinbatz said:

eu pego destroyer 4.3 eu enfrento cruzador, quando pego cruzador 5.3 enfrento os encouraçados

Basta escolher melhor e evitar as "transicoes"...e em combate evitar os "grandes"...

Com destroyer de 3.7 ou 4.0 o equilibrio é melhor. E mesmo com 4.3...há muitos outros destroyers que é possivel atacar...eu nem ataco os cruzadores...quando muito com torpedos...vou antes procurar alguem "do meu tamanho"...não costuma ser dificil...

Pessoalmente acho que o naval está muito melhor desde que facilitaram o acesso aos destroyers...

• 1 month later...

Peguei o graf spee agora e outra decepção... Maiores armas e menor dano, chega doer o peito vc pegar cruzador leve a 5km de lado com a ultima munição pra dar nada.

medal medal medal

Neste último update eles acabaram de estragar mais ainda o modo naval, agora HE é quase inútil e precisa dar uns 100 tiros pra matar um destroyer. Coitado de quem possui navios só com HE, as fragatas e barcos costeiros jogar contra cruzadores e battleships são inúteis, serve só pra morrer na partida mesmo.

As partidas de destroyer 4.3 ainda são boas, entrou pros cruzadores começa as coisas insuportáveis. 

On 05/06/2021 at 16:29, Alemaumbeer said:

Neste último update eles acabaram de estragar mais ainda o modo naval, agora HE é quase inútil e precisa dar uns 100 tiros pra matar um destroyer. Coitado de quem possui navios só com HE, as fragatas e barcos costeiros jogar contra cruzadores e battleships são inúteis, serve só pra morrer na partida mesmo.

HE ruim da mais sobrevivência para barcos menores creio eu, tenho jogado de 5.7 mas sempre levo uma lancha no slot pq existem mapas com objetivos que são facilmente vencidos se vc tiver lanchas, além do que tem sido divertido pra mim caçar alvo grande com elas.

até o 4.3 o jogo ta bonzinho, entrando nos cruzadores tem muita coisa errada com os modos de jogo, com os objetivos, e claro, com a porcaria do balanceamento

medal medal medal

• 3 weeks later...
On 11/06/2021 at 00:44, Steinbatz said:

As partidas de destroyer 4.3 ainda são boas, entrou pros cruzadores começa as coisas insuportáveis. 

HE ruim da mais sobrevivência para barcos menores creio eu, tenho jogado de 5.7 mas sempre levo uma lancha no slot pq existem mapas com objetivos que são facilmente vencidos se vc tiver lanchas, além do que tem sido divertido pra mim caçar alvo grande com elas.

até o 4.3 o jogo ta bonzinho, entrando nos cruzadores tem muita coisa errada com os modos de jogo, com os objetivos, e claro, com a porcaria do balanceamento

A parte de naval está merecendo mais visibilidade, você não vê nada de propaganda, nada de promoção sobre o modo naval, eu até parei de subir meus gameplay no yt pq o jogo crasha na hora de gravar o replay.
Percebi que a cada atualização fica pior, eu jogo com a Alemanha e tomo cada porrada de battleship inimigo, o contrario não acontece, meu kaiser é um zipo flutuante, um tiro e fogo toma conta, nessa atualização o kaiser ta mais fácil de afundar.
eu acho que a mira está bugada, vc mira e o tiro não acertar, mesmo com todos os parâmetros corrigidos para acertar o tiro.

Tá difícil de jogar, não tem atualização satisfatória, não tem mais emoção de jogar, e tinha tudo para dar certo e a gaijin não liga para esse modo que é tão bom de jogar.

medal

• 2 months later...

Sinceramente minha experiência no naval é bem positiva, mas eu nunca passei do 4.3 também.. a única coisa que tenho a reclamar são o spam de aviões (que chega a ser pior que o GF as vezes) e no arcade é simplesmente ridiculo os aviões tem LITERALMENTE bombas infinitas fazendo ser absurdamente fácil para eles.. fora isso eu gosto bastante de jogar com destroyers e também torpedeiros, não tem coisa melhor que chegar furtivamente em um grande navio e torpeda-lo:DD

Agora esta bem melhor o modo naval, da para fazer o tiro instintivo e usar o assistente para ajustar os salvas. Estou no 5.3 e o que incomoda são os battleships e battlecruisers que são invencíveis, neste caso o uso de aviões são a melhor chance de afundar estes navios.

Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...