Jump to content

Pessoal, é impressão minha ou de uns 3 anos para cá deram uma ''nerfada'' nas anti-aéreas?

Parece que a cada dia que passa fica mais difícil de acertar os aviões inimigos.

Como pode uma munição de 20 mm que vai a 3000 Km/h não conseguir alcançar um avião em linha reta ou curvando há 300km/h, ou estolando há 130km/h?

Jogo Realista de tanque, e notei que ultimamente está tendo uma superioridade aérea muito grande por parte dos aviões.

As anti-aéreas estão tendo uma desvantagem muito grande.

Lembro quando os jogadores tinham medo de encarar uma anti-aérea.

Agora eles ficam fazendo ''graça'' pois sabem que as anti-aéreas estão ''nerfadas'' e difícilmente irão fazer algum algum dano.

Até com a Wirbelwind estou tendo dificuldade em acertar os aviões vindo em linha reta.

Os canhões de 20 mm em geral estão muito lerdos e quando acertam estão dando pouco dano ao inimigo.

Chego a dar acerto crítico e não faz o avião inimigo fumacear. 

Chego a acertar em cheio e aparece só como acerto (Quando aparece).

Isso é ridículo.

Eu jogo mais com a nação alemã mas, com as outras nações que utilizam o mesmo calibre (200 mms) ou maior nas anti-aéreas acontece o mesmo.

Ao contrário da .50 BMG que um acerto já faz o inimigo fumacear, pegar fogo e até ser despedaçado no ar.

Eu quero saber a opinião de vocês.

Obs:

(Por favor só comente se for algo de valor, que ajude a outros jogadores que estão tendo a mesma dificuldade que a minha).

medal

Pow man, é assim mesmo, doido!

A bala pode ser a mais rápida que for, ir até na velocidade da luz... você ainda tem que calcular no olho mesmo (se você joga no realista ou simulador) a queda que ela fará na balística! Se tu se incomoda muito, joga no ARCADE! Lá, aparece uma mira pra você atirar contra os aviões.

medal medal medal medal medal medal medal medal

On 26/07/2020 at 16:12, LowfirE said:

Pow man, é assim mesmo, doido!

A bala pode ser a mais rápida que for, ir até na velocidade da luz... você ainda tem que calcular no olho mesmo (se você joga no realista ou simulador) a queda que ela fará na balística! Se tu se incomoda muito, joga no ARCADE! Lá, aparece uma mira pra você atirar contra os aviões.

Oi, então...

Estou ciente da balística,tanto que sei onde tenho que atirar.

Tanto que entro até em partidas personalizadas, tanto arcade quando realista para testar as spaa's e estão realmente ruins.

Acho que eles deram uma vantagem para os aviões nas batalhas terrestres.

Pois as munições não fazem jus a informação dada.

Antes de você comentar eu já experimentei jogar no arcade esses dias.

Mas mesmo assim acontece a mesma coisa, acerto várias vezes (quando acerto) e não acontece nada.

Já cheguei a mostrar para umas pessoas, o replay de uma das várias jogadas em que acerto várias vezes com a Wibelwind e, não acontece nada com o avião inimigo.

Tem partida que consigo destruir até dois inimigos.

Antes eu conseguia destruir mais de 3 inimigos.

Acho que eles mudaram alguma coisa porque ultimamente está uma porcaria jogar de spaa.

E obrigado por ter comentado.

medal

On 31/07/2020 at 17:11, GreatWizard94 said:

Oi, então...

Estou ciente da balística,tanto que sei onde tenho que atirar.

Tanto que entro até em partidas personalizadas, tanto arcade quando realista para testar as spaa's e estão realmente ruins.

Acho que eles deram uma vantagem para os aviões nas batalhas terrestres.

Pois as munições não fazem jus a informação dada.

Antes de você comentar eu já experimentei jogar no arcade esses dias.

Mas mesmo assim acontece a mesma coisa, acerto várias vezes (quando acerto) e não acontece nada.

Já cheguei a mostrar para umas pessoas, o replay de uma das várias jogadas em que acerto várias vezes com a Wibelwind e, não acontece nada com o avião inimigo.

Tem partida que consigo destruir até dois inimigos.

Antes eu conseguia destruir mais de 3 inimigos.

Acho que eles mudaram alguma coisa porque ultimamente está uma porcaria jogar de spaa.

E obrigado por ter comentado.

Não mudaram nada, cara!

Tu que está jogando com AAA de níveis mais fracos.

Eu jogo de OTOMATIC, SIDAM Mistral,  M247, ROLAND alemã e francesa, vejo que deram umas bufadas em umas e umas nerfadas em outras (principalmente na OTOMATIC, tá mais fraca).

Tu joga de Wirbelwind. Tá jogando com qual munição? Aquela que perfura mais? Aquela é pra matar tanques. Pra matar aviões tu tem que jogar com a HE (a azulzinha).

EU, no arcade, numa batalha BOA (onde muitos players pegam muitos aviões) eu mato, no MÍNIMO, oito aviões! Eu coloco Ostwind II, Coelian e Kugelblitz na linha de arcade. Sempre jogo com essa linha quando tenho missões na Warbonds de AAA em arcade;

Tu que não tá sabendo jogar.

Bom jogo.

medal medal medal medal medal medal medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...