Jump to content

Venho aqui reclamar dos servidores e de problemas de congelamentos da tela no meio da partida. Além dos preços abusivos durante a pandemia. Eu jogo War Thunder desde 2014 e fui responsável pelos primeiros Clan BR do jogo, tendo colaborado e muito com a comunidade BR. Mas os valores hoje em dia estão abusivos! Para os BRs esta impossível sustentar esse jogo! Esse preço abusivo esta levando muitos a usa cheater, esta claro que o uso de cheater esta amplamente utilizado neste jogo! Eu que já fui um dos  mais bem colocados no rank  de simulação, hoje não consigo jogar mais, esta evidente o uso de cheater! Investi muito tempo e dinheiro nesse jogo e me parece que só interessa dinheiro aos desenvolvedores. 

Se vc é BR e concorda comigo, deixe aqui sua indignação:

07  

• Upvote 1
medal medal medal medal medal medal medal

7 hours ago, Vipsol said:

Venho aqui reclamar dos servidores e de problemas de congelamentos da tela no meio da partida. Além dos preços abusivos durante a pandemia. Eu jogo War Thunder desde 2014 e fui responsável pelos primeiros Clan BR do jogo, tendo colaborado e muito com a comunidade BR. Mas os valores hoje em dia estão abusivos! Para os BRs esta impossível sustentar esse jogo! Esse preço abusivo esta levando muitos a usa cheater, esta claro que o uso de cheater esta amplamente utilizado neste jogo! Eu que já fui um dos  mais bem colocados no rank  de simulação, hoje não consigo jogar mais, esta evidente o uso de cheater! Investi muito tempo e dinheiro nesse jogo e me parece que só interessa dinheiro aos desenvolvedores. 

07  

http://prntscr.com/tcek1k  toda hora é isso! E perdendo jatos caros!

http://prntscr.com/tcemhj 

Mas isso tb. Assim nao da!

medal medal medal medal medal medal medal

• 1 month later...

Mano, operação SUMMER tá aí pra tu fazer uma grana no jogo. Gastando 4 horas de jogo em dois dias, tu consegue pegar no mínimo as medalhas de avião e de tanque.

O avião valerá no mínimo 200 dólares (gaijin coins) daqui a alguns meses, assim como o FJ4BVMF232.

Quanto a xiters no jogo, não posso confirmar nada. Realmente existem algumas situações que acontecem comigo que eu percebo que são um pouco estranhas, mas no geral o jogo está perfeitamente normal pra mim. Com exceção de alguns lags de conexão as vezes.

Também tenho 2 anos de conta premium ativados, não gastei 1 centavo de real, consegui sempre fazendo as missões e vendendo tanques e itens no mercado. Ou você engole o choro e paga pra conseguir aquele carrinho ou aviãozinho premium que tanto quer, ou aprende a jogar minimamente bem (igual a mim) e complete as missões do evento e ganhe os cupons de veículos premiuns.

E quanto a esses crashes que você postou ai, você poderia tentar fazer uma reparação dos arquivos do cliente do jogo. No launcher, na área de configurações, tem uma opção chamada "diagnostic files". Você poderia executá-la para o jogo tentar detectar algum arquivo corrompido ou algo do tipo. Esses crashes não tem nada a ver com o servidor ou conectividade ou internet, crash assim tá mais relacionado com os arquivos no seu PC.

Edited by LowfirE
medal medal medal medal medal medal medal medal

• 2 weeks later...

Bem vindo ao Bug Thunder!

On 05/07/2020 at 12:32, Vipsol said:

07  

Bem vindo ao Bug Thunder!

• 3 weeks later...

Venho aqui reclamar que, quando abatemos aviões nas batalhas realistas de tanques, eles ainda conseguem atirar e soltar bombas.

Se apareceu a mensagem: VEÍCULO DESTRUÍDO  o jogador tem que perder totalmente o controle da aeronave.

-Ah mas, o piloto ainda está vivo.

Não interessa veículo destruído é veículo destruído e ponto final.

É mais uma ''colher de chá'' que tem que ser tirada de quem pilota aviões nas batalhas realistas de tanques.

Porque eles já tem vantagens demais.

medal

• 2 weeks later...
On 10/08/2020 at 03:03, LowfirE said:

Mano, operação SUMMER tá aí pra tu fazer uma grana no jogo. Gastando 4 horas de jogo em dois dias, tu consegue pegar no mínimo as medalhas de avião e de tanque.

Chutou baixo ,no mínimo 5-6 horas para cada missão até porque entrar em uma partida não é instantâneo.

Se o jogo não for com sua cara pode chegar a 8.

medal medal

Estou no War Thunder Desde 2014 também e vejo sim muito uso de cheaters na cara dura os cara atirando por pedras os projeteis fazendo curva sendo que não são misseis e sim projeteis Comuns como APDS,HEATSFS,etc e no meu pc também da Congelamento e muito frequente  e vejo também os cara usando Aimbot com muita frequência fora os cara que fica invisível mesmo ele estando ao seu lado com a torre virada para ele e só aparece quando você é destruído. 

On 10/08/2020 at 03:03, LowfirE said:

O avião valerá no mínimo 200 dólares (gaijin coins) daqui a alguns meses, assim como o FJ4BVMF232.

Quanto a xiters no jogo, não posso confirmar nada. Realmente existem algumas situações que acontecem comigo que eu percebo que são um pouco estranhas, mas no geral o jogo está perfeitamente normal pra mim. Com exceção de alguns lags de conexão as vezes.

Também tenho 2 anos de conta premium ativados, não gastei 1 centavo de real, consegui sempre fazendo as missões e vendendo tanques e itens no mercado. Ou você engole o choro e paga pra conseguir aquele carrinho ou aviãozinho premium que tanto quer, ou aprende a jogar minimamente bem (igual a mim) e complete as missões do evento e ganhe os cupons de veículos premiuns.

E quanto a esses crashes que você postou ai, você poderia tentar fazer uma reparação dos arquivos do cliente do jogo. No launcher, na área de configurações, tem uma opção chamada "diagnostic files". Você poderia executá-la para o jogo tentar detectar algum arquivo corrompido ou algo do tipo. Esses crashes não tem nada a ver com o servidor ou conectividade ou internet, crash assim tá mais relacionado com os arquivos no seu PC.

On 22/09/2020 at 13:38, Ultimosuspiro said:

Chutou baixo ,no mínimo 5-6 horas para cada missão até porque entrar em uma partida não é instantâneo.

Se o jogo não for com sua cara pode chegar a 8.

Esse Loja (mercado) estou começando a gostar dela, tinha comprado uma skin pro Zero do tema Copa do mundo 2018 por 1,20$ (obs.: eu não coloquei cash foi vendendo aqueles baús) que nem usei, tinha esquecido de ativar, ontem vendi por 18 trumps! vou começar a focar nessa loja, tinha dado um tempo nos warbond vou voltar com tudo hushushuhs.

On 22/09/2020 at 13:38, Ultimosuspiro said:

Chutou baixo ,no mínimo 5-6 horas

a única operação que completei até o final foi a do KV220 e que tanque, que já tem uns anos, as novas são muito estressantes comparadas com as antigas... 

medal medal medal

On 23/09/2020 at 11:45, DarknedAngel said:

Estou no War Thunder Desde 2014 também e vejo sim muito uso de cheaters na cara dura

trapaceiros de BUGs ,por mais que tenha realmente alguns cheaters gostando ou não o WT é um jogo com relativa boa fama em manter trapaceiros longe ,sempre lembrando que os haks são justamente auxílios e no geral não modificam a mecânica do jogo.

Inclusive algumas reclamação são coisa que tecnicamente é você e não o jogo do tipo ´´meu PC dá congelamento´´ ou ,´´usam AIMbot ou ´´pessoal invisível´´.

Se seu PC congela mas atende os requisitos e é uma constante mesmo depois de formatado tem que ver com a assistência técnica ,não faz muito sentido até porque temos ocasiões e para isso existe o replay e não atoa é só para isso que serve e o jogo dá meios alguns meios para ´´ficar invisível´´ e por isso você precisa ficar atento.

A única vez que senti que algo estava muito de errado com o jogador e não com o jogo em si foi em uma partida de jato onde o cara me acertou sem problemas a um quilometro de distância sem problemas com uma rajada ,por mais que seja tecnicamente possível afinal eu já fiz minhas mitadas e me acusaram falsamente de estar trapaceando ,sei oque é do jogo e sei oque é do jogador.

medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...