Jump to content

Em todos esses anos jogando WarThunder, eu acho que nunca me senti tão imbecil quanto agora.

Sabia que novos helicópteros iriam entrar, então decidi acelerar a pesquisa do AH-1Z. Nesses updates a gente sempre espera um nerf nos veículos mais fortes, principalmente se vai entrar outros veículos depois deles na linha de pesquisa.

Mas não conseguir nem decolar com o helicóptero?

Não...

Isso é demais! Isso é de uma tamanha sacanagem que até agora não estou acreditando que a Gaijin foi capaz de fazer isso. Isso é demais até para os padrões da Gaijin.

Edited by LowfirE
  • Upvote 1
medal medal medal medal medal medal medal medal

• 2 weeks later...

a muito tempo eu postei algo sobre tanques que  eu não consigo achar mira verde apenas vermelho no arcade em alguns tanques e ainda continua a sacanagem. Eu disse mais: como matar assim??? E você satirizou meu tópico. Eu não entendi porque?? E vendo seu tópico hoje. Ninguém respondeu e muito menos os desenvolvedores do jogo e me parece que eles não estão se importando com isso. Então!!  Estamos na mesma

Edited by carioca1000
  • Upvote 1
medal

• 3 months later...
  • 1 month later...

Meu irmão, bem vindo ao War Thunder. Esse jogo era um simulador e nunca mais vai ser considerado, e nem deve, pois quando nerfa um veículo tira toda a realidade dele. Esse jogo é amador, muita viagem e bobiça. E digo que nesse jogo nunca resolveram a porcaria do problema do ghost shell, você atira no alvo e a bala atravessa ele sem causar dano, nunca resolveram isso, não tem competência o suficiente para resolverem. Quantas e quantas vezes atirei em um alvo e nunca causa dano, a bala atravessa e o cara te mata com um único mesmo que seu tanque é um deus imortal de frente. A Gaijin deve estar tomando muita vodka e cheirando muita maconha ao mesmo tempo pra fazer toda essa borrada no game. Da Gaijin já não espero mais nada!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...