Jump to content

colocar golden eagles nesse jogo é coisa de loco

cara coloquei 2500 GE oq deu 75 reais sendo q eram 16 dólares, táfoda essa cotação aí, o valor devia ser ajustado pq assim duvido q alguem vai gastar, eu mesmo nao vou mais

isso aí é mais que um dia de trabalho considerando o salario minimo, a gente ganha em reais e gasta em reais, se a gente for ganhar em reais e gastar em dolar tamo tudo fudido

ja que o bolsonazi deixou o dolar 5 reais

• Haha 1

Sem política aqui ,principalmente se for com base radicalismo politico.

Deixo uma observação de que o valor do dólar comercial e desvalorização do real está assim faz anos ,o descontrole mais recente foi antes da metade de 2018 e vem mantendo uma constância ,oscilando entre os 3,7 e 4,2.

O motivo para isso são inúmeros ,externos como o abalo das relações comercial USA-China quanto internos como a insegurança jurídica ,mídia estritamente parcial ,soltura sem mais ou menos de condenados políticos ,etc.

• Upvote 1
medal medal

5 hours ago, Ultimosuspiro said:

Sem política aqui ,principalmente se for com base radicalismo politico.

Deixo uma observação de que o valor do dólar comercial e desvalorização do real está assim faz anos ,o descontrole mais recente foi antes da metade de 2018 e vem mantendo uma constância ,oscilando entre os 3,7 e 4,2.

O motivo para isso são inúmeros ,externos como o abalo das relações comercial USA-China quanto internos como a insegurança jurídica ,mídia estritamente parcial ,soltura sem mais ou menos de condenados políticos ,etc.

pergunta se o euro desvalorizou em relação ao real? isso tem nome e se chama incompetencia 

15 hours ago, _BRASILEIRO_ said:

pergunta se o euro desvalorizou em relação ao real? isso tem nome e se chama incompetencia 

? ,disse exatamente que depende de fatores internos e externos ,a mesma coisa vale para o euro ,bote a tabela de variação do euro e do dólar ,são semelhantes ,ou seja, a oscilação do real ,dólar e euro estão de acordo.

medal medal

• 4 months later...
  • 3 weeks later...

O governo atual tem parcela de culpa na desvalorização do Real sim, mas não vou entrar nesse mérito...

Todo jogo estrangeiro que cobra em dólares, você vai pagar a conversão em dólares. Se fosse em Euro, ia ser conversão em Euros... É um saco? Sim. Mas é normal e querendo ou não, até justo por parte da empresa, imagina se os preços fossem diferentes de acordo com a sua parte do mundo? Imagina o tanto que a galera ia criar contas em países que o preço é mais barato? E o tanto de discussão que ia ter...

Edited by BOB_ESPONJA6986

• 4 months later...

É complicado... O jogo tem um sistema bem complicado que te instiga a gastar e infelizmente pra nossa realidade se torna burrice, a menos que literalmente a grana não faça a menor falta. Poderia sim haver promoções especiais pra certas nações afim de equilibrar as coisas e ambos lados ganharem... 

medal medal medal

On 15/06/2020 at 13:03, BOB_ESPONJA6986 said:

O governo atual tem parcela de culpa na desvalorização do Real sim, mas não vou entrar nesse mérito...

Todo jogo estrangeiro que cobra em dólares, você vai pagar a conversão em dólares. Se fosse em Euro, ia ser conversão em Euros... É um saco? Sim. Mas é normal e querendo ou não, até justo por parte da empresa, imagina se os preços fossem diferentes de acordo com a sua parte do mundo? Imagina o tanto que a galera ia criar contas em países que o preço é mais barato? E o tanto de discussão que ia ter...

Aham... tá "serto"... Bolsonaro tem culpa mesmo da China ter soltado um vírus no mundo inteiro lascando com a economia de praticamente todos os países, não é?

Logo no Brasil, onde uma das principais rendas é o turismo... e ainda por cima com alarmistas "a lá Greta Thumberg" obrigando as pessoas a se trancafiarem dentro de casa, lascando com a economia.

Ah! Mas a "economia depois resolve", não é mesmo? TOMA AÍ ESSA TUA ECONOMIA AGORA, ESQUERDOPATA DE MEIA-TIGELA!!!

KKKKKKKKKKKKK, nunca precisei gastar um mísero centavo no War Thunder, e tenho vários tanques premiuns e uma conta premium com mais de 400 dias restando ainda. KKkkkkkkkkkkkk.

• Like 1
medal medal medal medal medal medal medal medal

16 hours ago, Steinbatz said:

É complicado... O jogo tem um sistema bem complicado que te instiga a gastar e infelizmente pra nossa realidade se torna burrice, a menos que literalmente a grana não faça a menor falta. Poderia sim haver promoções especiais pra certas nações afim de equilibrar as coisas e ambos lados ganharem... 

Mais eles fizeram promoção a cada 2 dias para cada nação, eu por exemplo comprei o Chi-ha canhao curto dos Japa e o T34-100 na promo com 50% de desconto e ainda comprei vários veículos de tier 5 e 6 que já havia pesquisado pela metade do valor.
Comprei por Golden Eagles mas não gastei 1 real do meu bolso, quando tinha evento eu vendia peças no mercado e cada gaijin coin é 1 dolar, e da pra comprar golden eagles juntei 44 coins é troquei por 8000 golden eagles, repito sem gastar 1 real e ainda coloquei a conta premium de 90 dias e coloquei talismã no meu M60 7.7 USA, e coloquei a tripulação ÁS do T34-100 que comprei.
Não é querer defender eles não, mas sobre isso eu discordo. 

medal medal medal

7 hours ago, LH_Shiroe said:

Mais eles fizeram promoção a cada 2 dias para cada nação, eu por exemplo comprei o Chi-ha canhao curto dos Japa e o T34-100 na promo com 50% de desconto e ainda comprei vários veículos de tier 5 e 6 que já havia pesquisado pela metade do valor.
Comprei por Golden Eagles mas não gastei 1 real do meu bolso, quando tinha evento eu vendia peças no mercado e cada gaijin coin é 1 dolar, e da pra comprar golden eagles juntei 44 coins é troquei por 8000 golden eagles, repito sem gastar 1 real e ainda coloquei a conta premium de 90 dias e coloquei talismã no meu M60 7.7 USA, e coloquei a tripulação ÁS do T34-100 que comprei.
Não é querer defender eles não, mas sobre isso eu discordo. 

Ultima compra minha faz mais de um ano e foi em promoção de 50%, isso naquela época ja foi algo quer fiz por impulso, porem agora pra ficar no mesmo patamar e gente precisaria de desconto de no mínimo 70% fora isso é complicado, até gostaria de atualmente investir, mas não da porra. 2000 de gold deve estar uns 70 ou mais. Bacana vcs conseguirem de graça, eu nem ao menos consegui configurar a conta pra participar lá do mercado vendendo os itens. 

medal medal medal

11 hours ago, Steinbatz said:

eu nem ao menos consegui configurar a conta pra participar lá do mercado vendendo os itens.

@Steinbatz É só ir no site, em seu perfil, depois em configurações de segurança, habilita autenticação em duas etapas, só vincular o nº do seu celular e depois irá aparecer no navegador um código QR, você vai baixar o Google Authenticador na play store e em seguida ler o código QR com ele.

11 hours ago, Steinbatz said:

2000 de gold deve estar uns 70 ou mais

Eu só comprei GE a uns 3 anos atrás acho que foi uns +-40 e mesmo assim bateu um arrependimento do kct.

medal medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...