Sign in to follow this  
ThunderRagna

Helicoperos balanceamento

Ola a todos, eu gostaria de solicitar aos desenvolvedores da Gaijin que por favor reflitam sobre algumas necessidades de mudança no modo

helicópteros "Enduring confrotation". ( Mapa somente de helicópteros ).

Introção: Os helicópteros são um grande modo de jogo que "estava" ganhando adeptos mas já começa a perder, devido ao extremo que se tornou,

não existe sentido num modo, com um BR tão absurdamente sem balanceamento, não se preocupe Gaijin pois criar um modo equilibrado

não vai prejudicar a venda de veículos premium. outro detalhe foi um grande erro colocar helicópteros premium de ultima patente, isso

desmotiva completamente o jogador de abrir uma arvore de uma nação, Ex: se um jogador compra um Ka-50 russo, porque ele iria querer jogar

com os demais helicópteros russos, ao meu ver veículos premium deveria ser de patente 6 no caso de helicópteros, os quais já ajudariam

muito a quem comprar.

Então baseado nisso acho que valem as dicas abaixo:

1- Considere a aplicação de balanceamento por BR, do tipo usado nos tanks, ou seja se o tank é BR 5.0 que ele enfrente apenas BRs 4.0 ou 6.0

é necessário aplicar a mesma logica aos helicópteros; não faz sentido algum helicópteros de nível baixo e inicial( ex: os primeiros de cada nação )

contra os equipados com misseis  Ar-Ar, não se preocupem se as salas, não tiverem o numero máximo de jogadores, um numero mínimo já torna o

modo muito interessante e mais motivador, sem 500 inimigos te lançando a todo momento misseis de ar, que os helicópteros de baixo nível não

possuem, nem na vida real tais batalhas poderiam acontecer.

2- Colocar um pouco mais de alvos de terra, tendo em vista que são necessários para elevar o nível dos helicópteros e pesquisar novos,

e existe competição por esses alvos até no mesmo time, onde sempre helicópteros mais velozes tem vantagem.

3- Coloquem um servidor realmente nos EUA ou verifiquem problemas de rotas, pois quem, joga da américa do sul( Brasil ) esta jogando com um

ping constante de 240ms  "SOMENTE" nos modos helicópteros ou seja inviável, quando jogamos nos modos tank, barcos etc, temos

um bom ping de 160ms, não é ótimo mas aceitável, agora 240 fica inviável, isso é de grande importância.

Conclusão: No mais, Gaijin, não destrua este grande modo de jogo que deve ter vindo para ficar, e não para ser uma brincadeira de pagou ganhou.

vocês já possuem modos de jogo equilibrados para quem compra os premiuns e quem não pode, não desmereçam o próprio modelo de vocês.

algumas pessoas estão abandonando o modo helicóptero ate mesmo quem comprou os premiuns e acredito que as causas sejam as descritas aqui.

Grande abraço a equipa da gaijin.

medal medal

Quero que as batalhas Arcade de helicóptero volte... aquela que você tinha que pousar pra capturar helipontos... esse modo Enduring é muito ruim ao meu ver, só faz muito pontos e vence a partida o time que tem mais mísseis Ar-Ar.

medal medal medal medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.