Sign in to follow this  
INVICTUS_1990

Dicas e sugestões

Fala turma do War Thunder! sou novo por aqui qual nação vocês recomendam? e qual tanque premium vocês recomendam eu comprar? a nação alemã é boa?

EUA, Alemanha e União Soviética são boas pra quem tá começando!

Recomendo comprar tanques premium Tier III na Alemanha.

Você pode comprá-los com dinheiro real ou juntando Gaijin Coins, moeda premium do jogo, que você pode ganhar vendendo itens de eventos na loja de troca ( https://trade.gaijin.net/ ).

Bem vindo!

medal medal medal medal medal medal medal

13 hours ago, LowfirE said:

EUA, Alemanha e União Soviética são boas pra quem tá começando!

Recomendo comprar tanques premium Tier III na Alemanha.

Você pode comprá-los com dinheiro real ou juntando Gaijin Coins, moeda premium do jogo, que você pode ganhar vendendo itens de eventos na loja de troca ( https://trade.gaijin.net/ ).

Bem vindo!

Obrigado amigo! Eu gostei do leopard 1 l44 você recomenda eu compra-lo ?

Eu venho do WOT kkkk queria saber também se os premiums são iguais aos do WOT dão mais créditos e o custo de manutenção é barato?

10 hours ago, INVICTUS_1990 said:

Eu venho do WOT kkkk queria saber também se os premiums são iguais aos do WOT dão mais créditos e o custo de manutenção é barato?

Não conheço WOT, nunca joguei... então não posso te dar essas informações de comparações... xD

Quanto ao Leo L44... assim... canhão bom... munição boa... reload mediano para o tier dele... só que ele não tem muita blindagem! Você vai morrer muito com ele até aprender a jogar com ele... e também ele não é tão rápido, porém acho ele ágil (manobrabilidade pra girar o tanque).

Se você acha que está habituado com a mecânica do jogo.. eu diria que é uma boa compra! Eu recomendei os tanques do Tier III porque pensei que você fosse um iniciante mesmo... estaria jogando um jogo desse gênero pela primeira vez... mas você que sabe!

Na dúvida você pode fazer um test drive nos tanques premiuns.

medal medal medal medal medal medal medal

On 27/10/2019 at 15:11, INVICTUS_1990 said:

Em custo de reparo e munição não,oque esses veículos fazem é basicamente lhe dar mais créditos por partida uma vez que pode transformar qualquer unidade de linha em um ´´veiculo primium´´ com o talismã assim tanto os veículos primiums quanto os de linha dão um bônus de XP de 100%.

E filho você é novo ,não faça essa noobce de aquirir um veiculo dessa envergadura sendo um novato no jogo ,nem se quer ajuda a upar mais rápido uma vez que há penalidades de ganho de pp para veículos fora do +-1 de patente do veiculo que está utilizando e já que estamos falando de tanques não é veiculo para se ganhar lions e manter sua saúde financeira em jogo.

Se quiser um agora não passe do tier 3 e se quiser alguma dica como ´´qual o melhor´´ consoante a certas necessidades que você iria ter que mencionar estaríamos aqui para isso.

medal

On 27/10/2019 at 18:11, INVICTUS_1990 said:

Eu gostei do leopard 1 l44 você recomenda eu compra-lo ?

Novo no jogo e comprar um Leo do Rank VI ???

Isso é o mesmo que um gajo que nunca conduziu um carro comprar um Ferrari para correr nas 24h de Le Mans...

medal medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.