Meu amor pelo War Thunder é grande mas tem coisas que eu não consigo entender neste jogo????:( Em aviões ARCADE  tem vezes que estou tão perto do inimigo que é so atirar e matar mas me parece que o inimigo é um fantasma. Que as balas passa por entre ele e não acerta nada.  As vezes eu acerto e me parece que foi sorte e não  habilidade. Eu jogo muito bem de avião e em algumas partidas já matei 11 jogadores que é um boa conta.   Tem horas que me parece que o jogo esta melhor. Eu não sei???? Alguns pode até dizer pelo fato de algumas vezes eu não matar nada !!!  Que é minha INTERNET que é ruim mas minha internet é de 120 Megas. Ou dirão: é seu PC!!!  Mas eu tenho uma placa de video de ultima geração da nvidia e meu computador é rápido. Fiz uma reclamação no support,há um tempo atras,e eles, fizeram uma analise completa no meu PC e internet e eles disseram que esta tudo bem. Então eu pensei???Eles vão dizer que tem problemas no servidor. Que nada! Eles disseram que esta tudo rodando em perfeita condição. Eu fiquei mais confuso ainda. Então a fuga deles é dizer: Vai para o fórum e de as suas sugestões e os DEVS irão ver e resolver. BOM! Vou esperar sentado pra não cansar.  Eu vejo tantos problemas neste  jogo que minha cabeça doí.  Minha conclusão de tudo isso é que os DEVS que dita as regras  do jogo.  Na importa o que aconteça. Quem manda no jogo são os DEVS.  Esta é minha conclusão. Eu queria que um desenvolvedor pudesse ler o meu tópico  e me responder com toda sinceridade  se eu estou certo ou errado?????

• Like 1

É, tens razão. Nem sempre o decorrer das partidas passam pelas nossas mãos, se joga-mos bem ou mal, muitas das vezes o proprio jogo influencia quem ganha ou quem perde, por pequenos detalhes. Tipo isso, a gente sem querer mata, ou damos o nosso melhor e temos a certeza que vamos matar, mas nada, coisas estranhas acontecem neste jogo. Mas não vale a pena sequer tocar no assunto, porque primeiro os devs nao lem estes topicos nem respondem, como tambem nao entendem portugues e tambem tem uma parte da comunidade que vai te chamar de louco por tal afirmação.

• Like 1
medal medal medal medal medal medal

10 minutes ago, Beingy said:

É, tens razão. Nem sempre o decorrer das partidas passam pelas nossas mãos, se joga-mos bem ou mal, muitas das vezes o proprio jogo influencia quem ganha ou quem perde, por pequenos detalhes. Tipo isso, a gente sem querer mata, ou damos o nosso melhor e temos a certeza que vamos matar, mas nada, coisas estranhas acontecem neste jogo. Mas não vale a pena sequer tocar no assunto, porque primeiro os devs nao lem estes topicos nem respondem, como tambem nao entendem portugues e tambem tem uma parte da comunidade que vai te chamar de louco por tal afirmação.

é verdade...................................................................

• Like 1

Quando você está perto de um inimigo usando a visão de terceira pessoa, o efeito de "Paralaxe" começa a influenciar a sua mira. Isso é um efeito óptico e não da pra evitar enquanto se usa a câmera de terceira pessoa. Você pode evitar isso atirando um pouco acima do alvo, ou usando a câmera de primeira pessoa, onde a mira do avião coincide perfeitamente com a trajetória das balas.

• Like 1
medal

On 29/09/2019 at 19:05, DANIEL4444MZBR said:

war thunder tem tudo para ser otimo jogo de simulacao de batalhas

Provavelmente o WT nunca ira se tornar um jogo de simulação.

O modo ´´simulação´´ é na verdade o realista ,teriam muita coisa que trabalharem oque não se demostra ser o foco ,como o mapas cada vez mais enjoativos e irreais atualização pós atualização.

• Like 1
medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.