Sign in to follow this  
carioca1000

time vermelho e verde

O jogo é muito injusto. Eu acho que os desenvolvedores do jogo amam a cor vermelha. Eu tenho percebido  que a maioria dos mapas e até os novos mapas favorecem o time vermelho. O Time vermelho consegue tomar quase todas as balizas primeiro, ou seja,  consegue chegar nas balizas primeiro  quando começa uma  partida. E também percebi que o time vermelho tem melhores pontos estratégicos  para se esconder e atacar o time azul mais fácil. O jogo tem muitas injustiças que é nós  jogadores que tem que descobrir os malditos  bug's  etc etc etc.  Mas isso deixa pra outro tópico mas este  tópico é pra discutir  a questão da injustiça das balizas. 

• Like 1
  • Haha 3

Ola carioca1000 , se tiver oportunidade de ter algum amigo no time vermelho , pergunte a ele , quem está no time vermelho , vc ou ele  (?)...

On 17/09/2019 at 05:08, carioca1000 said:

O jogo é muito injusto. Eu acho que os desenvolvedores do jogo amam a cor vermelha. Eu tenho percebido  que a maioria dos mapas e até os novos mapas favorecem o time vermelho. O Time vermelho consegue tomar quase todas as balizas primeiro, ou seja,  consegue chegar nas balizas primeiro  quando começa uma  partida. E também percebi que o time vermelho tem melhores pontos estratégicos  para se esconder e atacar o time azul mais fácil. O jogo tem muitas injustiças que é nós  jogadores que tem que descobrir os malditos  bug's  etc etc etc.  Mas isso deixa pra outro tópico mas este  tópico é pra discutir  a questão da injustiça das balizas. 

Cara, tipo assim.... os times não são designados pela cor, e sim pelas nações (se você está jogando realista ou simulação).

A cor vermelha sempre será o inimigo.

Se você estiver jogando ARCADE, esqueça qualquer tipo de estratégia ou de planejamento de batalha... no arcade as coisas simplesmente não funcionam, e tudo se move pela SORTE!

Se tu quer ter que usar estratégia junto com a ação, tem que jogar batalhas realistas.

medal medal medal medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.