Sign in to follow this  
jkarl55

T54 soviético

Pra saber qual é o ruim e qual é o bom, somente jogando.
Mas como tu é um player pay-to-play, isso é impossível.

• Haha 1
medal medal medal medal medal medal medal

17 hours ago, Bazbey said:

1947

É desanimador !

Eu já tenho essa porcaria do T54 1947, estou pesquisando o T54 1949, pelo visto vai ser outra bomba ainda pior.

Não tem como jogar de russo, eles só têm latas velhas horrorosas e ineficientes.

Não é á toa que esses T54 são fregueses do Tiger II, isso sem falar dos IS, 1, 2, 3, 4 e 6, tudo farinha do mesmo saco.   :facepalm:

medal medal

Eu jogo com o 1951 espadado e não tenho muito do que reclamar. Apenas a rotação da torre e depressão que são ruins. Na maioria do tempo você enfrenta Leo 1, então com a primeira munição já é hit kill. Eu ia colocar talisman nele pra pesquisar tanques tier V até VII, mas como já fechei a linha russa não é necessário. Se puder já pega ele é vai pro t62 que as coisas melhoram e muito.

medal medal medal medal medal

On 10/09/2019 at 22:12, Silber said:

Eu jogo com o 1951 espadado e não tenho muito do que reclamar. Apenas a rotação da torre e depressão que são ruins. Na maioria do tempo você enfrenta Leo 1, então com a primeira munição já é hit kill. Eu ia colocar talisman nele pra pesquisar tanques tier V até VII, mas como já fechei a linha russa não é necessário. Se puder já pega ele é vai pro t62 que as coisas melhoram e muito.

Eu tenho a linha alemã completa, estava indeciso entre americanos e soviéticos,

optei pelos soviéticos, mas não estou vendo vantagem. :mitraljez::crab:

medal medal

On 12/09/2019 at 00:45, jkarl55 said:

Eu tenho a linha alemã completa, estava indeciso entre americanos e soviéticos,

optei pelos soviéticos, mas não estou vendo vantagem. :mitraljez::crab:

Bem, gosto não se discute. De fato os soviéticos requerem bem mais preparo do jogador do que outras nações, logo é mais complicado de se jogar. 

medal medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.