Sign in to follow this  
carioca1000

batalha ARCADE de tanques

Tem coisas que eu não concordo com os desenvolvedores do jogo. Porque? Porque eles se entrometem muito  com o desenrolar do jogo. O que eu  quero dizer!  Quando estou atacando  um tanque. Qualquer tiro do inimigo anula todas as minhas armas e eu percebo que os tiros nem  acertou  em nenhuma das minhas armas ao ponto de anular tudo. Se não bastasse so  isso!  O  meu tanque também para de andar. Ai é baixar a cabeça e esperar à morte. Mas a questão de parar de andar é justo se os tiros vier acertar   as minhas esteiras me impossibilitando de andar. Tudo bem se isso acontecer mas se eu não recebo tiros em minhas armas e ainda, sim, anula  todas as minhas armas  me impossibilitando de me defender é muita sacanagem da politica desses desenvolvedores e muito injusto.  Qualquer  coisinha o meu tanque para de andar. Mas parar de atirar é muita sacanagem.   O jogo pode ser mais divertido. 

Edited by carioca1000

O tanque é composto pela tripulação, cada tripulante dentro do tanque tem uma função, se algum tanque inimigo atirar em você e "nocautear" o seu atirador, então automaticamente você não vai conseguir atirar por alguns segundos, até que outro membro da tripulação vá para o lugar do atirador abatido.
Isso também acontece com o motorista. 
Motor e transmissão também pode parar o tanque, se isso acontecer obviamente, você precisa consertar para poder se mover.

medal medal medal medal medal medal

Mas ainda sim eu ñ concordo. O jogo poderia rolar mais pelo menos nos tiros. É muita interrupção. Por isso o jogo tem o jogo realista pra ser desse jeito como você esta dizendo meu amigo.  Mas no  arcade deveria ser mais direto. É muito chato isso acontecer no jogo. Dessas interrupções que pra mim no jogo arcade é sem sentido. É muito chato isso acontecer no jogo.

4 hours ago, carioca1000 said:

Mas ainda sim eu ñ concordo. O jogo poderia rolar mais pelo menos nos tiros. É muita interrupção. Por isso o jogo tem o jogo realista pra ser desse jeito como você esta dizendo meu amigo.  Mas no  arcade deveria ser mais direto. É muito chato isso acontecer no jogo. Dessas interrupções que pra mim no jogo arcade é sem sentido. É muito chato isso acontecer no jogo.

Como você vai atirar se não tem ninguém pra fazer essa função?

medal medal medal medal medal medal

On 01/09/2019 at 18:19, H_A_R_D_Z_I_K_A said:

Como você vai atirar se não tem ninguém pra fazer essa função?

Tenha fé em DEUS que o tanque atira até sem munição!!!

medal medal medal medal medal

quando um tank é atingido, em qlqer parte, os tripulantes ficam atordoados, momentaneamente sem condições de realizar suas funções...

assista corações de ferro, t 34 o monstro de metal etc...

tem coisa pior neste jogo, que eles insistem em não corrigir / resolver, como por exemplo, colocar aviões a jato em batalhas de tank da 2ª guerra mundial kkkk

medal

On 14/09/2019 at 20:53, marcbon2008 said:

quando um tank é atingido, em qlqer parte, os tripulantes ficam atordoados, momentaneamente sem condições de realizar suas funções...

assista corações de ferro, t 34 o monstro de metal etc...

tem coisa pior neste jogo, que eles insistem em não corrigir / resolver, como por exemplo, colocar aviões a jato em batalhas de tank da 2ª guerra mundial kkkk

Que aviões a jato tem nas batalhas com tanques da segunda guerra mundial???

Eu acho que o maior Tier dos veículos usados na WWII é 5.7, e muito difícil encontrar um jato 6.7 nessas batalhas...

medal medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.