Jump to content

Não consigo matar no tanque em Arcade

Antes a mira verde onde mostra partes frágeis do tanque aparecia de boa no Arcade mas hoje não aparece. Somente mira vermelha. Jogo com tanques americanos. É difícil de matar assim.. Tem horas que a bendita mira verde aparece mas não consigo dar danos e nem matar. Mas tem horas que eu consigo dar danos mas nunca consigo matar.  Não entendo porque esta acontecendo  isso?  Já reclamei no suport e eles me mandam para cá. Para o forum report bug

medal

Mas me responda então........se vc diz que os tanques americanos so vão ficar melhores de uma fase adiante.  então me explica........................o meus adversários  não estão no mesmo barco que eu???  Que eu saiba. O jogo tem um certo equilíbrio selecionando jogadores do mesmo nível. Não é isso?  

medal

On 28/08/2019 at 13:42, carioca1000 said:

Mas me responda então........se vc diz que os tanques americanos so vão ficar melhores de uma fase adiante.  então me explica........................o meus adversários  não estão no mesmo barco que eu???  Que eu saiba. O jogo tem um certo equilíbrio selecionando jogadores do mesmo nível. Não é isso?  

Arcade não tem uma separação de nações nos times. Quando você entra, você percebe que tem vários tanques de diferentes nações no seu time. No rank II os tanques mais "matadores" são os alemães e os russos, o resto é "free kill" pra eles.

Digo isso porque quando eu estava começando a jogar também joguei arcade de americano.

Quanto ao "nível dos jogadores", isso não diz muita coisa... eu já tô lvl 100 e ainda sou muito ruim jogando. O lvl só diz o mínimo de tempo que você joga War Thunder.

medal medal medal medal medal medal medal medal

LowfirE  é mais um  ponto que eu não  concordo dessa não separação de nações e etc mas isso não vem ao caso. Eu sou  Ace e ainda  infelizmente escolhi os americanos que esta tudo pesquisado  mas estou upando os russos e estou vendo muita diferença. Mas a grande injustiça que eu não concordo com este jogo. É a politica de danos onde tem vezes que obtenho mira verde que é as partes frágeis do tanque e atiro muitas vezes; tipo 5 vezes, e eu não consigo matar. Mas ele consegue mirar em mim e com apenas um tiro me anula todo. Me impossibilitando  de andar, de  atirar e não faço mais nada. E ele mira outra vez e consegue me matar. Ou tem outras vezes que eu tenho mira verde e atiro primeiro sem êxodo de matar mas ele consegue mirar em mim e me mata com apenas um tiro. Eu fico com muita raiva disso.   Eu jogo no Arcade e não precisa ser tão realístico. Quem quer jogar no realístico tem esta opção. Mas eu não sei se um combate real isso é assim. Mas de qualquer forma eu não concordo com a politica dos DEVS do jogo no que é dano ou não. Ou matar ou não matar. Isso é mto injusto.  Tudo bem se o inimigo atirou em minhas esteiras me impossibilitando de andar mas me impossibilitar de atirar por qualquer coisinha é muita sacanagem. Não concordo com isso.

Edited by carioca1000
medal

21 hours ago, carioca1000 said:

LowfirE  é mais um  ponto que eu não  concordo dessa não separação de nações e etc mas isso não vem ao caso. Eu sou  Ace e ainda  infelizmente escolhi os americanos que esta tudo pesquisado  mas estou upando os russos e estou vendo muita diferença. Mas a grande injustiça que eu não concordo com este jogo. É a politica de danos onde tem vezes que obtenho mira verde que é as partes frágeis do tanque e atiro muitas vezes; tipo 5 vezes, e eu não consigo matar. Mas ele consegue mirar em mim e com apenas um tiro me anula todo. Me impossibilitando  de andar, de  atirar e não faço mais nada. E ele mira outra vez e consegue me matar. Ou tem outras vezes que eu tenho mira verde e atiro primeiro sem êxodo de matar mas ele consegue mirar em mim e me mata com apenas um tiro. Eu fico com muita raiva disso.   Eu jogo no Arcade e não precisa ser tão realístico. Quem quer jogar no realístico tem esta opção. Mas eu não sei se um combate real isso é assim. Mas de qualquer forma eu não concordo com a politica dos DEVS do jogo no que é dano ou não. Ou matar ou não matar. Isso é mto injusto.  Tudo bem se o inimigo atirou em minhas esteiras me impossibilitando de andar mas me impossibilitar de atirar por qualquer coisinha é muita sacanagem. Não concordo com isso.

Hm...

Brócolis.

medal medal medal medal medal medal medal medal

• 6 months later...

Ja postei isso por meses e nenhuma resposta de americanos desenvolvedores do jogo. Parece que o jogo esta perfeito mas não esta.  No Arcade tem alguns tanques que não aparece em parte nenhuma a maldita cruz verde mas somente vermelho. Como matar assim?? 

medal

• 1 month later...
On 27/03/2020 at 00:30, carioca1000 said:

Ja postei isso por meses e nenhuma resposta de americanos desenvolvedores do jogo. Parece que o jogo esta perfeito mas não esta.  No Arcade tem alguns tanques que não aparece em parte nenhuma a maldita cruz verde mas somente vermelho. Como matar assim?? 

Tanks russos são campeões em não dar chance de tiro perfeito kkkkk Passo mal com os T34 e Kv da vida.... pqp

On 07/09/2019 at 03:02, carioca1000 said:

É a politica de danos onde tem vezes que obtenho mira verde que é as partes frágeis do tanque e atiro muitas vezes

Olá @Carioca1000, só por que mostra as partes que a munição tem poder de penetração não quer dizer que vai matar a tripulação; Exemplo a traseira de determinados tanques você irá acertar o motor e a maioria das vezes a munição vai parar ali, depende da munição que você escolhe, se for aquela stock dos americanos low tier esquece pois ela você terá que mirar na tripulação, oque se torna complicado dependendo do tanque que você esta mirando, use a APCBC ela é explosiva e é a mais eficiente.

36 minutes ago, ThallesAv said:

T34 e Kv

pra eu, os mais roubados são os Jumbos chega a ser ridículo.

On 27/03/2020 at 00:30, carioca1000 said:

cruz verde mas somente vermelho. Como matar assim?? 

provavelmente é a munição que está a usar no momento, o angulo e a distancia, tudo isso influencia. já joguei com todas as nações do jogo exceto a franca e italia. 

medal medal medal

• 5 months later...

Gostaria de saber por que o meu tank tem poder de penetração de 137 e não consigo perfurar principalmente a blidagem de um tank de 50 blindagem, e ja fiz o calculo da apcbc e ela perfura 120 de blindagem, podem me explicar oque tem de errado chego a dar 3 tiros no tanque e nada oque da tempo para ele virar a torre e me destruir.

6 hours ago, Zektorz0 said:

Gostaria de saber por que o meu tank tem poder de penetração de 137 e não consigo perfurar principalmente a blidagem de um tank de 50 blindagem, e ja fiz o calculo da apcbc e ela perfura 120 de blindagem, podem me explicar oque tem de errado chego a dar 3 tiros no tanque e nada oque da tempo para ele virar a torre e me destruir.

Olá o jogo tem uns bugs e também tem o efeito da tripulação, ângulos, etc, porém qual tanque você esta utilizando? e contra qual oponente essa blindagem não está perfurando ?

Spoiler

(família T34 da URSS?)

medal medal medal

Mira, munições e blindagem em versão RAPIDA.

A mira fica VERMELHA se o tiro NÃO PENETRA e VERDE se o tiro PENETRA. Nem sempre acerta, mas a maior parte das vezes bate certo.

Se PENETRAR o tiro pode fazer mais ou menos DANOS. Depende do TIPO de munição. Se for APHE faz muitos estragos as outras menos, APDS e APCR geralmente fazem poucos estragos.

Quando usarem munições diferentes de APHE teem de apontar a pontos fracos...depositos de munições ou tripulantes...e geralmente é necessário varios tiros. Ver no resultado do tiro o que aparece escrito.

Geralmente...APHE é o melhor tiro para fazer estragos...MAS se o alvo for muito blindado (ou o canhao fraco) tem de ser usado APCR ou APDS para penetrar.

Todas as nações têem tanques bons e maus...e depende de que tanque se está a usar e qual o alvo. Nos niveis baixos todos os tanques sao frageis...mas mais tarde aparecem alguns que so se conseguem destruir de lado (ou acertando em pontos fracos)

Os americanos não são piores...

Se houver duvida sobre UM TANQUE especifico avisem...há demasiados ;)

• Upvote 1

5 hours ago, LH_Shiroe said:

Olá o jogo tem uns bugs e também tem o efeito da tripulação, ângulos, etc, porém qual tanque você esta utilizando? e contra qual oponente essa blindagem não está perfurando ?

Hide contents

(família T34 da URSS?)

Estava utilizando neste caso um tank alemão o Pz.IV72 acertei de frente na lateral do tank 3 tiros direto , contra um tank comprado no pacote alemão o  T 34 747 (r)  e isto acontece tenho sempre verificado os tank que acerto e que me mata. e estou ficando furioso com isto oque esta me levando a parar de jogar.

14 hours ago, Zektorz0 said:

Estava utilizando neste caso um tank alemão o Pz.IV72 acertei de frente na lateral do tank 3 tiros direto , contra um tank comprado no pacote alemão o  T 34 747 (r)  e isto acontece tenho sempre verificado os tank que acerto e que me mata. e estou ficando furioso com isto oque esta me levando a parar de jogar.

O PzV F2 esta nerfado (pelo menos comparado ao que ele era, até um tempo atrás era o melhor canhão do br 3.7 obs.: quando ele era 3.7. Depois que mudaram para 3.3 o canhão ficou cagado, e esse T34 da Alemanha tem 2 blindagens frontais no casco oque torna difícil a penetração já visto que os t34 são muito bons para dar ricochetes, eu normalmente acerto no canhão para danifica-lo ou no artilheiro na bochecha dele pois o casco dele é imprevisível para os veículos do mesmo br/tier dele.
Um conselho você vai sofrer o mesmo com o pz v G, por isso não deixe de pesquisar os caça tanques, quando pegar por exemplo o (38) Hetzer, jagdpanzer V e principalmente o 70(V) você vai perceber que vai ter um canhão forte e uma blindagem muito boa, o 70 (V) se é imortal dependendo do ângulo e como ele é de perfil rebaixado e com o canhão do panther (sim o canhão dele é o mesmo do panther) se destrói tudo sem dificuldades entre o br dele 5.3.

medal medal medal

15 hours ago, Zektorz0 said:

Nao uso PzIVF2 ha uns tempos, mas nunca foi problema usar o canhao. O problema era que é de facto fragil...a bildagem nao resiste a muito. O canhao é dos melhores na sua BR.

O T34 747 nem é dos alvos mais complicados...a 500m um pzIVF2 deveria conseguir destrui-lo sem dificuldades em quase qq sitio...mesmo a 1000m tem muitos pontos fracos...de lado entao é muito vulneravel.

Poderia estar "em angulo"...ou seja, com a esquina virada para ti de forma a que nem a frente nem o lado estao "direitos". Nestas condicoes a blindagem é praticamente duplicada e torna-se mais dificil de destruir.

OU...os tiros que deste fizeram ricochete...em tanques com partes inclinadas acontece muito...

Possiveis solucoes:

- Atirar à torre, as faces são normalmente mais facies de penetrar, mesmo de frente

- Procurar um ponto fraco, de preferencia plano (a mira fica verde em AB)

- Usar APCR, julgo que o PZIVF2 tem essa municao...so para casos em que o APHE nao penetra

- Mudar de posição ou esperar...nem sempre é possivel conseguir um bom tiro, por vezes é melhor mover para outro sitio ou esperar que o alvo faça qq coisa que facilite...

A dificuldade de lidar com alvos mais duros é das coisas que acho porreiras neste jogo...e tambem acontece quando somos nos a usar um tanque mais duro (o PzIV é fragil).

3 hours ago, [email protected] said:

Nao uso PzIVF2 ha uns tempos, mas nunca foi problema usar o canhao

Se você for jogar com ele (pelo menos no arcada), se vai ver oque fizeram com o canhão dele, está péssimo e olha que eu jogava muito com ele, pegava as 500GE de apostas com a wilber e ele bons tempos, tanto que tenho +200 mortes vs +900 frags nele, e ele no arcada que onde eu jogo, esta bem mais fraco/imprevisível o dano, desde o novo br 3.3 diferentemente dos USA's que deram um buff legal principalmente nos shermans.

19 hours ago, Zektorz0 said:

frente na lateral do tank 3 tiros direto

uma coisa que deve se notar, quando o tanque que você detonou a tripulação, e sobrou apenas 1 integrante, muitas das vezes se você não acertar ele, vai dar tempo de ele regenerar um dos tripulantes mortos e vai conseguir te destruir, por isso recomendo que olhe bastante a ação da balística quando aparece o canto direito são informações importantes, já me destruíram varias vezes por isso, por ex. ontem estava com o SU 122-54(6.7) da URSS full a cadencia é 12.6 segs peguei um M103 (7.7) e eliminei 3 integrantes do mesmo parece piada mas regenerou o artilheiro antes de recarregar o SU 122-54 e me destruiu antes de eu dar o 2º tiro. É tosca essa mecânica de regenerar tripulação, no seu caso provavelmente você não conseguiu atingir o ultimo integrante, ele regenerou e te destruiu.

medal medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...