Sign in to follow this  

encheu o meu saco de verdade

cansei de so dar assistencia no jogo

e ser alvo pato circense

estragaram omeu prazer de jogar

boa sorte para vcs todos

On 06/07/2019 at 00:18, zebacteria said:

e ser alvo pato circense

boa sorte para vcs todos

Não se desespere, ZéBactéria ! 

Esse jogo ainda não aprendeu nem a fazer EQUIPES decentes para que possamos jogar uma partida competitiva.

Veja o desastre deste jogo, era para eles se envergonharem, mas vergonha não ficou para todos.

Aí é só o que dar para ver na lista desse dia, puxando a lista pra baixo segue a grande fila de "SÓ DERROTAS". Esse jogo acaba com a reputação de qualquer jogador quando

ele teima em te lançar sempre no meio de Equipes formadas de Babys Ace X Clãs e afins. Esse jogo já virou uma piada há muito tempo, é lamentável.

War Thunder 24_07_2019 03_47_27.png

Edited by jkarl55
medal

e ser alvo pato circense

boa sorte para vcs todos 

Gafanhoto, não te desesperes, ouça, escuta aqui o teu mestre. 

Mesmo quando só temos pedras e nada mais, precisamos saber extrair das pedras a água e o leite que nos alimenta para poder seguir em frente.

Lembre-se sempre Gafanhoto, desistir, jamais!

Sempre avante, firme e forte!  :burned: :dntknw::good:

*Mesmo contra tudo e contra todos ainda consigo extrair um bom lucro neste jogo desajustado de propósito, e com certeza!

War Thunder 08_07_2019 04_02_36.png

Edited by jkarl55
medal

e ser alvo pato circense

boa sorte para vcs todos

jkarl55 e Tiger II (H) Sla 16, nós somos os "DESTRUÍDORES DE TANQUES", meu querido e dileto amigo, ZéBactéria (o Gafanhoto)  

War Thunder 08_07_2019 04_05_55.png

medal

6 hours ago, jkarl55 said:

Não se desespere, ZéBactéria ! 

Esse jogo ainda não aprendeu nem a fazer EQUIPES decentes para que possamos jogar uma partida competitiva.

Veja o desastre deste jogo, era para eles se envergonharem, mas vergonha não ficou para todos.

Aí é só o que dar para ver na lista desse dia, puxando a lista pra baixo segue a grande fila de "SÓ DERROTAS". Esse jogo acaba com a reputação de qualquer jogador quando

ele teima em te lançar sempre no meio de Equipes formadas de Babys Ace X Clãs e afins. Esse jogo já virou uma piada há muito tempo, é lamentável.

Esqueça essa coisa de equipe descente ,são poucos os jogos que conseguem algo ´´competitivo´´.

É totalmente aleatório ,sem noção ,com bugs de BR na formação das partidas ,com veículos com BRs incompatíveis ou compatíveis mas não consoante a modificações no veiculo. BR é o problema ,afinal a única escolha certa provavelmente até o fim da vida útil do jogo será se consentir em sua partida e esquecer o time que será de mongoloides.

medal

On 25/07/2019 at 18:43, Ultimosuspiro said:

afinal a única escolha certa provavelmente até o fim da vida útil do jogo será se consentir em sua partida e esquecer o time que será de mongoloides.

Meu querido, o melhor jogador do Mundo não irá fazer nada ou quase nada em equipes de mongoloides, simplesmente quando todos os mongoloides estiverem 

mortos, e isto é bem rapidinho, aí chega a sua vez, a vez do grande jogador morrer cercado e humilhado pelos inimigos. Lembre-se que é Equipe de 16, e você por melhor que seja, jamais irá suprir

as deficiências de 15, 14, ou 13 mongoloides.

Quanto a ser aleatório, isto eu já duvido, mesmo o sistema sendo aleatório, não dar para ter uma sequencia tão grande de Derrotas, isto está cheirando a coisa feita

de propósito, o nome disso é Manipulação.

Quanto aos BRs, todos ou quase todos já sabem que o sistema é mal feito.   :good:

medal

7 hours ago, jkarl55 said:

Meu querido, o melhor jogador do Mundo não irá fazer nada ou quase nada em equipes de mongoloides, simplesmente quando todos os mongoloides estiverem 

mortos, e isto é bem rapidinho, aí chega a sua vez, a vez do grande jogador morrer cercado e humilhado pelos inimigos. Lembre-se que é Equipe de 16, e você por melhor que seja, jamais irá suprir

as deficiências de 15, 14, ou 13 mongoloides.

Quanto a ser aleatório, isto eu já duvido, mesmo o sistema sendo aleatório, não dar para ter uma sequencia tão grande de Derrotas, isto está cheirando a coisa feita

de propósito, o nome disso é Manipulação.

Quanto aos BRs, todos ou quase todos já sabem que o sistema é mal feito.   :good:

Não é essa minha pauta ,se você continuar se centrando no seu time para além de perder irá ficar com um prejuízo ainda maior ,que uma das poucas coisas que provavelmente será certo no jogo é você confiar em você e no máximo em seu esquadrão.

Nunca duvide do WT ,ainda não pegou esse ditado?

BR desequilibrado e um pouco de má sorte resulta nisso mesmo.

medal

On 29/07/2019 at 09:47, Ultimosuspiro said:

Nunca duvide do WT ,ainda não pegou esse ditado?

Quem está perdendo é WT !

Devagarinho estou deixando de jogar.

Não estou comprando mas Conta Premium.

Todas as vezes que lembro das sacanagens deste jogo,

me passa a vontade de jogar.    :good:

medal

On 04/08/2019 at 01:08, jkarl55 said:

Quem está perdendo é WT !

Devagarinho estou deixando de jogar.

Não estou comprando mas Conta Premium.

Todas as vezes que lembro das sacanagens deste jogo,

me passa a vontade de jogar.    :good:

Conta premium é para os fracos!
:P

medal medal medal medal medal

On 18/08/2019 at 17:45, LowfirE said:

Conta premium é para os fracos!

Conta Premium é para quem têm condições de comprar,

e não é o seu caso, não é mesmo?  :good::lol2:

medal

On 20/08/2019 at 23:31, jkarl55 said:

Conta Premium é para quem têm condições de comprar,

e não é o seu caso, não é mesmo?  :good::lol2:

Nossa cara... pode até ser o meu caso, mas tenho orgulho de nunca ser como o SEU caso: de ficar se gabando por comprar uma parafernalha inútil que nem existe na vida real.

Chegar a esse ponto é ser o cúmulo da "virgemzisse"!

medal medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.