Sign in to follow this  

Então pessoal, eu sempre usei o W para acelerar o aviao (a bolinha do mouse pra cima também), usava o S pra desacelerar (a bolinha do mouse pra baixo também) e o Shift não tinha efeito algum. Ai derrepente usando um avião ALEMÃO, por algum motivos meus controles mudaram e agora pra acelerar o avião tem que aumentar na bolinha do mouse, o W e o S agora fazem o avião subir ou descer e o Shift poe ele em modo WEP eternamente.
Alguém sabe o que aconteceu com meus controles?

Just now, Minecraftado7736 said:

Então pessoal, eu sempre usei o W para acelerar o aviao (a bolinha do mouse pra cima também), usava o S pra desacelerar (a bolinha do mouse pra baixo também) e o Shift não tinha efeito algum. Ai derrepente usando um avião ALEMÃO, por algum motivos meus controles mudaram e agora pra acelerar o avião tem que aumentar na bolinha do mouse, o W e o S agora fazem o avião subir ou descer e o Shift poe ele em modo WEP eternamente.
Alguém sabe o que aconteceu com meus controles?

Então, esse modo que faz o avião ir para cima ou para baixo usadas na tecla W/S são o padrão do jogo, acelerar/desacelerar o no W/S foi uma opção feita por você. Provavelmente, deu algum bug e resetou os controles. Sugiro você a reconfigurar de novo, e salvar os seus controles como um arquivo.
Caso dê algum outro problema, é só você carregar ele, e não vai precisar fazer tudo de novo. 

medal medal medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.