Sign in to follow this  
Minecraftado7736

Começando por agora

Fala ai pessoal, beleza? Tou começando a poucos no War Thunder e (por algum motivo, sei lá por que kkk) resolvi começar a jogar na linha francesa de tanques e aviões. Ai vi um video no youtube da anti-aerea (AS42) italiana matando varios tanques, e resolvi ir para o lado italiano da força. Agora tenho aviões e tanques italianos. Mas enfim, não me parece que tomei as melhores escolhas. Gostaria de saber de vocês qual páis é melhor para pesquisar aviões e por que, e sobre os tanks, qual tem mas custo/vantagem?
obrigado, e quem quiser me adicionar meu nick no jogo é: Minecraftado7736
Vlw!

• Like 2

Cara, não tem essa de melhor nação ou pior nação. Uma hora tem uma nação que está melhor... outra que está pior... depende muito das configurações que a Gaijin coloca, das atualizações... etc.

Existem três principais: EUA, Alemanha e Rússia.

Nessas três você consegue progredir muito bem. EU aprendi a jogar de tanque jogando com tanques americanos. Mas os tanques mais fáceis de se jogar, pra mim, foram os tanques alemães até o TIER III. Pois ali é "um tiro uma morte" que você dá na maioria das vezes, inclusive contra os tanques americanos e russos.

Do que joguei com os italianos, digo que a coisa só vai melhorar quando você chegar no RANK 8.0 e adiante. Quando você pega Centauro, OTOMATIC e Ariete. E requer uma certa paciência pra jogar com esses tanques.

Mas particularmente eu acho a linha francesa muito superior a linha italiana. Lá tem os Lorraine 40t, AMX-40, Surbaisse, com autoloader de 4.0 segundos e 6.0 segundos, além dos aviões como o AD-4, F8F e o Corsair com mais de 100 rockets. Meu conselho é você voltar para a linha francesa.

https://www.reddit.com/r/WarThunderBR/

Edited by LowfirE
  • Like 1
medal medal medal medal medal medal medal

obg amigo, qual você acha que é o pais que os tanques são mas blindados? 
Pelo que vi os italianos que uso são um dos mas moveis, os americanos tem uns veiculos anfibios (?).

• Like 1

Os Jumbos M4A3E2 do EUA são muito bom nos ranks deles. A França também tem M4A3E2. Os Tigers da Alemanha também são muito bons, se você deixar a carroceria diamantada no combate (inclinada para receber tiros).

Não interessa o quanto os tanques tem blindagem. Sempre tem um jeito de matá-los seja qual for sua posição.

Quanto a veículos anfíbios, não sei quantos tem... mas não vejo nenhuma estratégia boa em usá-los, uma vez que na água ficam lentos e não conseguem mirar direito.

• Like 1
medal medal medal medal medal medal medal

Rapaz até agora só tenho 2 nações upadas. Americanos e Alemão. Enquanto ao estudos unidos concordo com o LowfirE falou acima. Os Jumbos tem uma blindagem muito boa eu já tanquei tiro de T-54 e Tiger II(H) com ele angulado, mais se você gosta de tanques com um bom poder de fogo boa mobilidade recomendo o M36 Caça-tanque a coisa ruim dele e que não tem blindagem kkk mais faz Alemão chorar na sua mão hehe, Em questão a Alemanha ela só começa a fica boa depois do King Tiger pra cima (Tiger II H) quando você pega o Kpz-70 vai começar a passar um pouco de raiva mais no final vale a pena. Pra mim valeu. Por que o Leopard 2A4 e Leopard 2A5 e muito bom de jogar!

Eu upei minha Alemanha quase que inteira de tão boa que ela é já passei muita raiva mais no final como já disse valeu a pena pra mim hehe

• Like 1
medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.