Sign in to follow this  
LowfirE

Desapontado.

Estou aqui no fim do evento completamente exausto.

Só consegui montar três aviões, o primeiro que é obrigatório e dois que se transformam em voucher.

Eu teria feito NO MÍNIMO cinco aviões se a moderação fosse capaz de me ajudar com o problema que eu estava tendo no início.

A moderação é tão despreparada, que não foi capaz de me dizer como solucionar o problema! Que era só ativar a opção "Work-in-Progress" e jogar uma partida, para que os itens do evento aparecessem na seção Workshop.

Perdi QUATRO DIAS esperando uma solução da moderação, uma ajuda, mas não recebi NADA! Descobri o problema por SORTE! Pois muitos diziam para ativar o Work-in-progress, mas não falavam que deveria entrar numa batalha para "desbugar" o evento.

Isso só demonstra o quanto esse jogo ainda tem para evoluir! A começar pela própria moderação, dos support tickets e daqui do fórum! É completamente inadmissível que um jogo, com mais de 5 anos de existência, não tenha moderadores capazes de solucionar problemas tão ínfimos, mas que, para jogadores leigos, como eu, impedem uma boa jogabilidade.

Isso me desmotiva a jogar... e provavelmente desmotiva centenas, quiçá milhares de jogadores também. O jogo poderia ser um sucesso em todos os continentes do mundo mas, infelizmente, tal potencial está inalcançável devido a própria moderação que é escolhida para gerir o jogo.

:(

Edited by LowfirE
medal medal medal medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.