MarceloHunter

Ofensas, xingamentos e report

Gostaria de tirar uma duvida

Quando um jogador te xinga, ofende e é reportado acontece alguma coisa? Eu vejo isso acontecendo direto. Comigo é comum principalmente se mato a longa distância

No primeiro exemplo fui xingado porque em disputa mano a mano, o cara me matou, ok, menos de 1 minuto depois fui com um avião e joguei uma bomba nele e ele morreu, ai começou a me xingar depois da partida de graça, ja no segundo tambem hoje, jogando com anti aerea esbarrei sem querer no outro cara (nao vi, estava com visão sniper) e começou a me bater, empurrar e me atrapalhar ate que pedi para sair fora e la se foram mais xingamentos gratuitos. Eu tinha um monte de print, mas mes tempos atras deletei tudo pois acredito que isso não dá em nada. Por mais que de report quando vejo a lista de banidos nunca estão.

Entao pergunto, serve para alguma coisa ou é perda de tempo? Porque francamente, falam dos brasileiros, mas tem uns estrangeiros extremamente mal educados que deveriam sim ser punidos.

isso serve tambem para aqueles que ficam floodando o tempo todo no chat do jogo com comandos, teamkiller (avião é muito comum em combate de tanques, inclusive tenho um video de hoje).

alias uma segunda duvida, sempre reporto em ingles, mas posso escrever em portugues tambem? Vi em topico pinado que tinha alguem que recebia e verificava na lingua nativa

image.thumb.png.78b1413751668a61204ccf78

image.thumb.png.3576d61edf9083dbe8688cda

Edited by MarceloHunter
medal medal

Esse impureza ae sempre que cai no time inimigo, ou ele quita ou se esconde de mim a partida toda porque sempre perde, ja fui xingado por ele tantas veses que perdi a conta, tambem perdi a conta de quantas veses reportei ele mas nunca adiantou de xxx nenhuma, alias ele não é o unico que reportei por xingamento, ofenças, troll ou chat spam, mas eles sempre estao lá pra encomodar na proxima partida, ao meu ver ou nao tem nenhunm game master pra ver esses report ou eles simplesmente estão cagando e andando pra report. Mas meu conselho pra lidar com esses tipos de gente é ignorar, eses tipos de gente toxica logo se cansam e desistem.Ainda semana passada fui xingado por 2 portugueses (portugal) porque eles nao tavam dando conta de abater os tanks inimigos e eu tava fazendo isso pra eles, quando eles cansaram de me xingar, reportei e segui meu jogo, nada de mais.

medal medal medal

21 hours ago, MarceloHunter said:

Gostaria de tirar uma duvida

Quando um jogador te xinga, ofende e é reportado acontece alguma coisa? Eu vejo isso acontecendo direto. Comigo é comum principalmente se mato a longa distância

No primeiro exemplo fui xingado porque em disputa mano a mano, o cara me matou, ok, menos de 1 minuto depois fui com um avião e joguei uma bomba nele e ele morreu, ai começou a me xingar depois da partida de graça, ja no segundo tambem hoje, jogando com anti aerea esbarrei sem querer no outro cara (nao vi, estava com visão sniper) e começou a me bater, empurrar e me atrapalhar ate que pedi para sair fora e la se foram mais xingamentos gratuitos. Eu tinha um monte de print, mas mes tempos atras deletei tudo pois acredito que isso não dá em nada. Por mais que de report quando vejo a lista de banidos nunca estão.

Entao pergunto, serve para alguma coisa ou é perda de tempo? Porque francamente, falam dos brasileiros, mas tem uns estrangeiros extremamente mal educados que deveriam sim ser punidos.

isso serve tambem para aqueles que ficam floodando o tempo todo no chat do jogo com comandos, teamkiller (avião é muito comum em combate de tanques, inclusive tenho um video de hoje).

alias uma segunda duvida, sempre reporto em ingles, mas posso escrever em portugues tambem? Vi em topico pinado que tinha alguem que recebia e verificava na lingua nativa

image.thumb.png.78b1413751668a61204ccf78

image.thumb.png.3576d61edf9083dbe8688cda

A lista de bans que é publicada é bans por cheats, não é por comportamente impróprio. O comportamento impróprio é punido com chat bans, que nunca vais saber por questões de proteção da privacidade e nunca te vais aperceber porque quando encontras novamente esse jogador, se estiver chat banned, não vai poder escrever nada no chat. É por esta razão que muitos jogadores queixam-se de não acontecer nada, porque não sabem nem podem saber diretamente.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.