Sign in to follow this  
jkarl55

Tela vermelha e travamento durante o jogo

Olá pessoal !

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo com o Jogo, será um Bug ?

Nunca tinha acontecido comigo, mas hoje durante uma partida apareceu de repente uma tela vermelha no monitor e travou o jogo. 

Desliguei o PC no botão liga\desliga, liguei novamente, tudo normal, temperatura normal, etc.

Fui novamente para o jogo, abriu normal, fui para a Batalha de Tanques, já perto de terminar a partida deu novamente a tela vermelha e travou o PC, tive

que desligar no botão liga\desliga, liguei novamente, tudo normal, mas não acessei novamente o jogo, pois não quero travamentos no meu PC. O PC está rodando normal acessando

todos os sites. 

A pergunta é esta:

Esses travamentos com tela vermelha no PC que apareceu de repente durante o jogo será um Bug do jogo, do Servidor, etc ? 

medal

8 hours ago, jkarl55 said:

gar no botão liga\desliga, liguei novamente, tudo nor

Nunca me aconteceu tal coisa, acontece com outro jogo? se sim então não será problema de nenhum jogo..

On 13/04/2019 at 14:00, ArlindoBerto said:

Nunca me aconteceu tal coisa, acontece com outro jogo? se sim então não será problema de nenhum jogo..

O problema era na Placa de Vídeo, depois de uns dias ela queimou. Era uma EVGA GTX 1050 2GB 128 Bits "Superclocked" que durou apenas 8 meses.

Esta é a segunda Placa de Vídeo deste meu novo PC, a primeira que veio nele também só duro 8 meses, era uma Gigabayte  GTX 1050 OC de 2 GB 128 Bits 

Agora estou jogando com a Placa On Board "Intel HD Graphics 630" tá dando para jogar no "Baixo" com uma média de 45 FPS, se eu botar no "Médio" a média cai

para 35 FPS 

Processador (CPU):  Intel i3 7100T

Placa Mãe: H110M-S2H DDR3-CF

Memória Ram: 8 GB DDR3 

HD: 1 TB Sata III de 7.500 Rps

Fonte: Corsair CX 550W 80 Plus Bronze com PFC Ativo ATX

Edited by jkarl55
medal

Talvez usar uma "placa overcloker" não seja uma boa ...

Tenha em mente que os dispositivos enviado pela empresa para serem vendidos aqui no Brasil , não tem as mesmas qualidade do que são distribuidos nos eeuu e europa .

nota; O que acontece : A qualidade dos dispositivos são tais que , os aparelhos que são separados para serem vendidos no mercado europeu , eeuu , japão , etc recebem uma avaliação melhor quanto a probabilidade de darem defeitos , por ser esses povos mais exigentes quanto a isso . Eu mesmo verifiquei isso ao abrir uma TV ( das que usavam tubo de imagem ) de uma marca famosa no mundo . O setor da fonte tinha uma proteção melhor na dissipação dos transistores da fonte de alimentação , do que uma mesma tv da mesma marca e modelo , fabricada aqui . Eu tinha 2 delas , uma foi comprada nos eeuu e a outra comprada aqui no Brasil .

Isso se da em qualquer dispositivo fabricado no Brasil ! Vc pode dar até sorte por varios motivos , mas no geral a durabilidae dos produtos vendidos é ruim ...

Vc poderia tentar entrar em contato com o fabricante e tentar trocar ela

Edited by Cayari

On 12/05/2019 at 13:24, Cayari said:

Talvez usar uma "placa overcloker" não seja uma boa ...

Tenha em mente que os dispositivos enviado pela empresa para serem vendidos aqui no Brasil , não tem as mesmas qualidade do que são distribuidos nos eeuu e europa .

nota; O que acontece : A qualidade dos dispositivos são tais que , os aparelhos que são separados para serem vendidos no mercado europeu , eeuu , japão , etc recebem uma avaliação melhor quanto a probabilidade de darem defeitos , por ser esses povos mais exigentes quanto a isso . Eu mesmo verifiquei isso ao abrir uma TV ( das que usavam tubo de imagem ) de uma marca famosa no mundo . O setor da fonte tinha uma proteção melhor na dissipação dos transistores da fonte de alimentação , do que uma mesma tv da mesma marca e modelo , fabricada aqui . Eu tinha 2 delas , uma foi comprada nos eeuu e a outra comprada aqui no Brasil .

Isso se da em qualquer dispositivo fabricado no Brasil ! Vc pode dar até sorte por varios motivos , mas no geral a durabilidae dos produtos vendidos é ruim ...

Vc poderia tentar entrar em contato com o fabricante e tentar trocar ela

Edited May 12 by Cayari

Vou dar um tempo para as placas de vídeos off board, são caras e duram pouco por serem muito frágeis.

Estou  jogando coma a minha placa de vídeo on board, e tá dando pra levar. :noob:

medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.