Sign in to follow this  
LowfirE

Total desrespeito!

Total desrespeito comigo e com alguns outros jogadores nesse novo evento. Algumas contas foram sumariamente BLOQUEADAS de participarem do evento, pois eu tentei de tudo: mudei portas de conexão, desativei firewall, executando jogo em Administrador, reinstalei o jogo, e NADA adiantou! O que dá a entender que a conta está BLOQUEADA de participar do evento!

Estou completamente triste. Me sinto humilhado... isso é um total desrespeito com os jogadores! Vejo os outros fazendo o evento... pegando os veículos... sendo felizes... enquanto eu estou aqui tentando fazer o evento funcionar. Eu acho que a equipe do War Thunder não quer que eu jogue mais, não é? :-(

Edited by LowfirE
medal medal medal medal medal

7 hours ago, Thales_Gerodo said:

A mesma coisa comigo, eu tinha planejado jogar este evento e fazer 1 avião por dia, mas com esse bug nem estou mais jogando....

Eu terminei um ontem ,2 dias , 22h de jogatina para um ,mas deve ser possível se você ficar em primeiro na maioria das partidas.

medal

Conheço jogadores que estao banidos do chat como tu e estão recebendo as caixas, a melhor coisa é fazeres bug report ou entrar em contacto com um tech mod, mas tenho quase a certeza que vais receber as caiixas, porque se recebes as mensagens é porque o servidor reconhece.

5 minutes ago, ArlindoBerto said:

Conheço jogadores que estao banidos do chat como tu e estão recebendo as caixas, a melhor coisa é fazeres bug report ou entrar em contacto com um tech mod, mas tenho quase a certeza que vais receber as caiixas, porque se recebes as mensagens é porque o servidor reconhece.

Excelentíssimo e respeitadíssimo senhor Arlindo Berto, não se trata de "chat ban", estou mencionando algum tipo de bloqueio mesmo apenas no evento atual! Pois eu já fiz tudo que me pediram via Ticket Gaijin: troquei portas de conexão, desativei antivírus (na verdade não uso nenhum), e o jogo está em todas as permissões do Firewall. Eu até REINSTALEI o jogo (deixei a noite inteira baixando o jogo novamente), E NADA RESOLVEU!
A única explicação plausível é que eu possa estar bloqueado de fazer o evento.

Então, excelentíssimo Arlindo Berto, pelo amor de Deus, se você for católico ou seja lá qual for sua religião, ME AJUDA POR FAVOR!!! EU QUERO FAZER O EVENTO!!! EU QUERO PARTICIPAR!!! ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!!!

2019-04-13_01-24-09_000.jpg.9c1c87a326772019-04-13_14-21-35_000.thumb.jpg.dd9dbc2019-04-13_14-21-37_000.thumb.jpg.8a7d522019-04-13_14-21-41_000.thumb.jpg.b0ff582019-04-13_14-21-43_000.thumb.jpg.81f40d2019-04-13_14-21-47_000.thumb.jpg.f60874

medal medal medal medal medal

Entra em contacto com um tech mod urgentemente, o apoio ao cliente é mais lento ao fim de semana. E por favor tem calma, se o servidor regista que recebeste 0, é porque reconheceu que recebeu, e muito provavelmente não é 0, mas sim os re realmente recebeste, ou seja, muito provavelmente será o mesmo problema de outros eventos em que o jogador ''não recebia'' e o servidor tinha lá tudo na mesma. Tem calma e entra em contacto com um tech mod, vê os que estão online e manda-lhes uma mensagem.

Ok, neste momento os tech mods não conseguem ajudar-te com o problema, só o apoio ao cliente, mas como já estás a falar com eles, é a única coisa que podes fazer, confirma que fazes tudo o que eles te pedem e esperamos que eles consigam identificar o problema. Confirmei o que podia e é a única coisa que podes fazer.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.