Sign in to follow this  
IieraclidesI

É o pior evento que eu já vi !

Eu acho que é unanimidade, o pior evento que eu já vi. Parabéns pra quem bolou, conseguiu angariar mais raiva da comunidade, e depois de 10hrs de evento, o jogo conta com mesmo número de jogadores em dias normais. 

PARA-BÉNS. 

• Like 1
  • Upvote 1
medal

Eles nunca se importaram muito com os eventos. Antes tínhamos algumas opções mais interessantes. Antes eu digo, seria uns 3 anos atrás. Era mais fácil conseguir uma unidade de evento. Depois, simplesmente não tem mais ideias. Quando os eventos não são repetidos (apenas para "diversão") são difíceis e voltados apenas aos jogadores que ficam conectados o dia inteiro ou desembolsam grandes volumes de dólares para ter tudo.

Acho que grande parte da alta cúpula da Gaijin mudou desde o começo e por isso está ficando pior.

• Like 1
medal medal medal medal medal

14 hours ago, LowfirE said:

Eu não estou ganhando as partes do evento. Estou jogando nos tier II, III, IV... não estão vindo as partes dos aviões.

É um processo extremamente lento e demorado ,estou a 15h jogando ,o estimado pela gaijin e ainda falta algumas coisas para terminar a primeiro avião e como se não bastasse ainda tem ´´componentes defeituosos´´ que são desmantelados depois precisamos de uma caixa em especifico de componentes que sabe se lá como se pega e nem me lembro se foi citada ,nem dá para conseguir um por dia ,um autentico absurdo.

No WOT após 6 dias de dedicação eu obtive um bom tier8 primium com ótimas recompensas com o passar das missões ,aqui vai ser um milagre se conseguir um ou dois desses veículos ,ainda colocam veículos descentes e com alto valor colecionável como o Merkava.

medal

3 hours ago, Ultimosuspiro said:

É um processo extremamente lento e demorado ,estou a 15h jogando ,o estimado pela gaijin e ainda falta algumas coisas para terminar a primeiro avião e como se não bastasse ainda tem ´´componentes defeituosos´´ que são desmantelados depois precisamos de uma caixa em especifico de componentes que sabe se lá como se pega e nem me lembro se foi citada ,nem dá para conseguir um por dia ,um autentico absurdo.

No WOT após 6 dias de dedicação eu obtive um bom tier8 primium com ótimas recompensas com o passar das missões ,aqui vai ser um milagre se conseguir um ou dois desses veículos ,ainda colocam veículos descentes e com alto valor colecionável como o Merkava.

Não pow, não tá vindo nada mesmo! Minha conta tá bugada... já enviei ticket e ninguém me ajuda a resolver isso... é um ultraje! UM DESRESPEITO!

463079100_shot2019_04_1200_19_34.thumb.j1356546095_shot2019_04_1203_26_12.thumb.1594379408_shot2019_04_1216_05_36.thumb.

medal medal medal medal

38 minutes ago, LowfirE said:

Não pow, não tá vindo nada mesmo! Minha conta tá bugada... já enviei ticket e ninguém me ajuda a resolver isso... é um ultraje! UM DESRESPEITO!

463079100_shot2019_04_1200_19_34.thumb.j1356546095_shot2019_04_1203_26_12.thumb.1594379408_shot2019_04_1216_05_36.thumb.

Eu resolvi relogando, mas acredito que o seu seja um erro único. Impressionante como isso acontece. 

medal

24 minutes ago, IieraclidesI said:

Eu resolvi relogando, mas acredito que o seu seja um erro único. Impressionante como isso acontece. 

Bem com certeza não é que a gaijin não queira que você jogue e se divirta ,espere.

É exatamente isso.

Mas se serve de consolo o merkava e o HMS não estão tidos como veículos primium.

medal

Estou me sentindo completamente desrespeitado... menosprezado e humilhado.

1 hour ago, IieraclidesI said:

Estou me sentindo completamente desrespeitado... menosprezado e humilhado.

Edited by LowfirE
medal medal medal medal

Geral está reclamando desse evento na parte internacional do fórum, sinceramente, acho ele bem demorado e complicado. Como só quero o HMS Tiger, vou tentar a sorte (até agora estou tentando adquirir kits para examinar as peças). Para quem está tendo problemas de não receber os itens: baixe o launcher 'In progress' e configure o DNS da sua rede para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 

medal

13 hours ago, H_A_R_D_Z_I_K_A said:

pelo menos da pra farmar legal nesse evento.

? ,na loja? ,não tem precisamente um bônus envolvido no evento o HMS e o Merkava (os queridinhos do evento) não são primiiuns para compensar o tempo. É literalmente vai jogar e tente montar o avião para pegar os veículos do evento sendo que dois deles são tidos como veículos normais de linha.

medal

2 hours ago, Ultimosuspiro said:

? ,na loja? ,não tem precisamente um bônus envolvido no evento o HMS e o Merkava (os queridinhos do evento) não são primiiuns para compensar o tempo. É literalmente vai jogar e tente montar o avião para pegar os veículos do evento sendo que dois deles são tidos como veículos normais de linha.

Particularmente estou interessado na parte naval do jogo e gostei bastante do HMS Tiger ... pretendo ficar com o mesmo para fins de coleção mesmo. Talvez algum dia ele seja relevante o suficiente a ponto de valer o esforço (ou pelo menos manter ele para vender quando for conveniente).

medal

5 hours ago, Ultimosuspiro said:

Nesse evento já farmei mais de 5k de GE.

A montagem dos veiculos realmente não me interessa. É muito demorado.

medal medal medal medal medal medal

Fodasse nem digas nada.

Estive dois dias..DOIS DIAS à espera para dropar o estabilizador vertical. Mas lá dropou pronto.

Fiz 3 I-180s, um fiquei com ele, os dois outros são vehicle coupons. Usei para ter o Merkava.

Estou a pensar em dar mais uma grind para o VFW mas após este episódio com o terceiro I-180, não tenho muita vontade.

Edited by nelsondx
medal medal medal

É até feio ,o jogo está me fazendo gargalar depois da 3 aeronave pois não está muito afim de me dar a bobagem dos dois novos componentes que preciso me dando dois inúteis no momento ,já tenho 89 kits armazenados ,quando chegar a 150 oque eu faço? ,seria obrigado a usar a loja do jogo?

Esse evento não é eterno e os dois destaques não são tidos como veículos primium ,alguém fala para eles que a concorrência oferece veículos descentes primiuns ,equipamentos ,dinheiro do jogo ,dias de conta primium na metade do tempo com a mesma dedicação.

Edited by Ultimosuspiro
medal

10 hours ago, Ultimosuspiro said:

É até feio ,o jogo está me fazendo gargalar depois da da 3 aeronave pois não está muito afim de me dar a bobagem dos dois novos componentes que preciso me dando dois inúteis no momento ,já tenho 89 kits armazenados ,quando chegar a 150 oque eu faço? ,seria obrigado a usar a loja do jogo?

Esse evento não é eterno e os dois destaques não são tidos como veículos primium ,alguém fala para eles que a concorrência oferece veículos descentes primiuns ,equipamentos ,dinheiro do jogo ,dias de conta primium na metade do tempo com a mesma dedicação.

exatamente igual aqui... mais de 33 horas de jogo e apenas duas peças que NÂO preciso.... a reclamação é generalizada no meu clã, e tenho a opinião que é proposital por parte da gaijin... ninguem desde quarta feira não monta um aviãozinho...

medal medal medal

24 minutes ago, Tio_Ze said:

exatamente igual aqui... mais de 33 horas de jogo e apenas duas peças que NÂO preciso.... a reclamação é generalizada no meu clã, e tenho a opinião que é proposital por parte da gaijin... ninguem desde quarta feira não monta um aviãozinho...

No mínimo deviam dar um voucher de graça para todo mundo depois de tantos problemas e reclamações.

• Like 1
medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.