Eu estava pensando se a Gaijin vai colocar artilharias autopropulsadas no war thunder?

Meglio vivere un giorno da leoni che cento anni da pecore.“ – Benito Mussolini

1280px-M109A6_Paladin_UTARNG_2004_firing.jpg

medal medal

1 hour ago, _DealerShooter_ said:

Eu estava pensando se a Gaijin vai colocar artilharias autopropulsadas no war thunder?

Oficialmente ´´nunca´´ ,mas temos alguns veículos que se encaixam na descrição e esperemos o futuro.

medal

KV2, sturmpanzer, entre outros estao mais pra artilharia autopropulsada do que tank ou caça tank, nao sei o porque que a gaijin nao coloca de vez as artilharias autopropulsadas, todo jogador sabe que uma munição HE (Munição explosiva) bem atirada mata mais que qualquer minução perfurante.

medal medal medal

9 hours ago, JamesM88 said:

KV2, sturmpanzer, entre outros estao mais pra artilharia autopropulsada do que tank ou caça tank, nao sei o porque que a gaijin nao coloca de vez as artilharias autopropulsadas, todo jogador sabe que uma munição HE (Munição explosiva) bem atirada mata mais que qualquer minução perfurante.

Pelo que dizem na parte internacional do fórum, seria necessário implantar uma mecânica exclusiva para esse tipo de veículo. Se não for algo bem feito vai ocorrer o mesmo problema que ocorre no jogo da concorrente.

medal

Existem pequenos detalhes que estou vendo durante semanas em vídeos do jogo ( porque meu pc queimou a placa e não está dando pra jogar) cheguei a algumas conclusões sobre a artilharias:

É possível jogar como "artilharia" através dos destroyers ou spgs que há no jogo ( Pelo que eu ví , 100% dos jogadores estão jogando com esses tanques como destroyers normais.

No war thunder é possível de ter algumas "vantagens" se você procurar um pouco como: mapas táticos, topografia do campo de batalha, retículos de miras melhores (sugiro aos senhores pesquisar no youtube " how to aim on war thunder" vão se surpreender de como utilizamos poucos o que o jogo provêm. 

Se vocês notarem no jogo, é possível ter um banco imenso de coordenadas e azimutes, pelo que estou observando, é possível realizar disparos de longo alcance apenas com as coordenadas que seus aliados passam para você (como azimute e distância do inimigo de sua posição). Em outras palavras: você consegue destruir um tanque sem precisar ver ele.

É possível utilizar qualquer tanque como artilharia, porém os "derps" são consagrados para esta tarefa devido a orbita de sua trajetória balística ser bem mais obtusa em relação a outras.

Se minhas conclusões estiverem certas, ( vou testar esta teoria daqui alguns dias quando conseguir concertar meu pc) as artilharias autopropulsadas que tem no jogo ( que atualmente estão travestidas de destroyers) vão ser mais irritantes que bombardeios e foguetes. Pelo que vi, é necessário alguns cálculos e "ferramentas"  para tornar esta façanha possível. Mas, respondendo a pergunta do pessoal, existe sim artilharias no jogo. Só estão travestidas, mas elas estão lá. Prontas para ser usadas como devem ser.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.