Sign in to follow this  
Panzers_advance

Dúvida sobre o Raketenjagdpanzer 2 / HOT

Galera, meu objetivo é obter o Leopard 2a4, por isso estou focando só na árvore alemã, mas estou deixando de lado as TDs alemãs dos tiers 5 e 6, porque quero pesquisar o Leopard 2a4, minha dúvida é, vale a pena pesquisar o  Raketenjagdpanzer 2 / HOT?

ele é bom contra os outros tanques tier 6?

será que não vai fazer falta ter ela como um Backup?

Edited by Panzers_advance
medal

Olha, a grande vantagem desse veículo é o ATGM guiado por mouse (que aumenta a precisão) e a mobilidade. Não sei como estão as coisas no BR dele já que existem blindados no jogo que possuem ERA/Blindagem Compósita.

medal

Alguém me pode explicar, como é possivel o BMP-1 ter rockets tele-guiados usando o rato a BR 7.3 (metralhadora+canhão+rockets) e depois temos na Tech Tree alemã a mesma tecnologia, só a BR 9.3 o "Raketenjagdpanzer 2 / HOT" (sem canhão) ou o "Begleitpanzer 57" a BR 8.3. No minimo 1 BR de diferença.

E quantas vezes se joga contra um BMP-1 a BR 8.3? Resposta: muito raro. E quantas vezes se joga contra um BMP-1 a BR 6.3? Resposta: Frequentemente.

Que desculpa tem a Gajin para esta constante colocação de BR altos no veiculos alemãos? Será que não é o tempo de actualizar o BR de alguns veiculos?

Eu compreendo quando o "Raketenjagdpanzer 2 / HOT" foi introduzido (Update 1.63) não havia nada parecido, mas com a entrada do BMP-1 com a mesma tecnologia no Update 1.71, os BRs deviam ser revistos? Não?

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.