Sign in to follow this  
MoisesTeixeira

Tripulação Naval

Amigos,

Não recebi a tripulação dos EUA, Alemanha, URSS e UK, após ter recebido os Navios e sem Tripulantes para os Tanques para França e Itália.

Como faço para adquirir? No momento utilizo uma tripulação a duas do Exercito para pilotar os barcos pesquisados. 

3 hours ago, H_A_R_D_Z_I_K_A said:

Você poderia explicar melhor? Não entendi sua duvida.

Não tenho tripulação naval, apesar da pesquisa Naval ter sido liberada. isto aconteceu para as nações EUA, Alemanha, URSS e UK.

Quanto a Itália e França não recebi tripulação para os veículos blindados.

Consegui gerar um ScreenShoot dos EUA e França.

EUA I.jpg

FRANÇA I.jpg

Edited by MoisesTeixeira

Você precisa escolher seu veiculo e clicar em "Escolher tripulação". Depois você coloca em uma das tripulações já existentes.
Caso, seja a primeira vez com o veiculo depois de comprar (seja ele: avião, navio, tanque ou helicóptero), você precisa treinar uma tripulação pra ele.
A tripulação que você diz "não ter", na verdade são essas 5 que estão na imagem dos Estados Unidos. Como eu disse, basta vc escolher seu veiculo e colocar ele em alguma tripulação dessas 5.

medal medal medal medal medal medal

Mas não teria que ter tripulação naval? Não me refiro a utilização da tripulação, mas sim a falta de uma guia pra Tripulação Naval.

Quando entrei no jogo há dois anos recebi as tripulações para Exercito e Aviação - EUA, Alemanha, URSS e UK.

Depois acrescentaram o Japão, que veio com ambas tripulações.

Itália e França vieram sem a guia de Tripulação, mas hoje a Itália já possui esta guia como se vê no anexo.

Afinal, o Game disponibilizará esta tripulação ou não?

Italia.jpg

Sua tripulação pode ser aproveitada em todos os modos de jogo para todos os veículos, isso não vai atrapalhar em nada. Por questão de organização você pode criar uma nova 'Predefinição' e deixar apenas os navios/lanchas/barcos de patrulha.

medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.