ArlindoBerto

[QA] Questões respondidas pelos desenvolvedores

answers_developers_1000_logo_ru_b634dd0f

Caros jogadores,

Temos outra ronda de questões exclarecidas pelo produtor do War Thunder Vyacheslav Bulannikov!

Veículos Terrestres

Q. É possível incluir uma mecânica onde a assistência de mira desaparece em antiaéreas de topo apenas em modo de mira?

A. Estamos planeando alterar a corrente mecânica de RADAR para providenciar uma simulação mais detalhada ao nível da consciência situacional e mira.

Q. Devemos esperar um aumento na recompensa dos carros leves ao identificar inimigos? É uma excelente funcionalidade, mas o jogo não recompensa tanto quanto devia.

A. Nós consideramos que a recompensa é apropriada para o esforço exigido.

Q. Haverá mais antiaéreas de topo com RADAR ou atiaéreas autopropulsadas?

A. Sim, estamos planeando mais antiaéreas autopropulsadas, armas, e peças de artilharia antiaéreas que são certamente possíveis.

Q. Há novos modos PvE planeados para veículos terrestres? Seria interessante ultrapassar linhas defensivas com canhões e fortificações.

A. Não estamos planeando algo nesses moldes para o futuro imediato.

Q. Há chance de adicionar o AMX-30 AUF1 de 155 mm colocado em serviço em 1977?

A. Não está fora de hipóteses. Morteiros de balísticas elevadas em torres rotativas podem oferecer oportunidades de jogabilidade únicas.

Q. Alguns dos veículos que já estão no jogo tinham sistemas de notificação de exposição a LASER. Planeiam introduzir esta mecânica no futuro próximo?

A. Neste momento há muito poucos veículos com estes sistemas no jogo, mas concordamos que possa ser uma mecânica interessante, pelo que vamos analisar a possibilidade se forem necessários.

Aviação

Q. Quão cedo podemos esperar uma reavaliação à capacidade de armamento e reequilíbrio dos aviões subsónicos de topo? Muitos deles que já estão no jogo podiam carregar armamentos mais modernos, por exemplo, o FJ-4B (VMF) podia equipar 6 mísseis ar-ar Sidewinder.

A. Planeamos isso para a atualização 1.87.

Q. Que requerimentos haverão para os aviões de nível VI: velocidade supersónica, mísseis, guiados ou data de construção? Por exemplo, os G.91Y e G.91YS (capazes de carregar Sidewinders) são candidatos para o nível VI? E aviões de assalto subsónicos ligeiros como o AMX International?

A. Pelo menos um dos fatores está notado acima: Para caças, as suas características de voo e sistemas de armamento guiado, para aviões de assalto, é o arsenal que inclui armamentos ar-terra e capacidade de autodefesa com mísseis guiados.

Q. A mira do MiG-15bis ISh será atualizada? Neste momento não corresponde à sua designação de avião de ataque.

A. O MiG-15 ISh usava uma mira regular para apontar a alvos terrestres que foi melhorada para permitir ao piloto fazer correções baseadas na altitude de voo. Neste momento não planeamos adicionar indicadores de mira manual, mas estamos considerando a possibilidade de implementar esta opção ao HUD como modificação para as miras de rockets ou bombas. Outra opção será alterar o modelo das gôndolas - a construção de gôndolas rotativas é possível para permitir apontar na direção do voo.

Q. Por alguma razão todos os mapas de aviação em RB são direitos enquanto os Arcada possuem montes e ravinas. Planeiam introduzir mapas com ravinas em RB?

A. Esta é uma das principais distinções entre os dois modos. Nós usamos mapas de teatros operacionais reais para o modo RB enquanto Arcada usamos todos os tipos de paisagem, incluindo algumas inventadas.

Q. Ligado ás batalhas navais e à futura introdulção da armada japonesa, podemos esperar a introdução dos Yokosuka B4Y (torpedeiro) e Aichi D1A2 (bombardeiro de mergulho) ao jogo no nível I? Eu gosto bastante de destruir navios inimigos de nível elevado com biplanos.

A. Não planeamos introduzir quaisquer desses aviões no futuro próximo.

 

Helicópteros

Q. Os KA-50 e Mi-28 serão adicionados? O Mi-35 de 2004 já está no jogo, mas estes não.

A. Continue de olhos postos nos anúncios. Neste momento tudo o que podemos dizer é que planeamos introduzir mais helicópteros para a URSS/Rússia.

Q. O que pensam acerca do desenvolvimento futuro das batalhas de helicópteros? Estão prontos para adicionar novos objetivos para os helicópteros?

A. Estamos planeando expandir os Confrontos de Helicópteros como modo geral para as batalhas de helicópteros. Um grande número de alterações e melhoramentos estão planeados para os introduzir gradualmente aos servidores. A primeira coisa que queremos é mudar o foco em batalhas para objetivos que são mais apropriados para os helicópteros, assim como tornar o processo de destruição de alvos mais interessante. Para além disso, estamos planeando adicionar novas mecânicas exclusivas para Confronto dos helicópteros. O Confronto de Aviação também terá melhoramentos e alterações este ano. Ambos os modos de Confronto Prolongado terão alterações gerais e novas funcionalidades, incluindo algumas exclusivas para cada um dos sub-modos.

Armada

Q. Gostava de ter uma data mais exata de quando a armada japonesa será adicionada ao jogo e que navios premium estão planeados.

A. Nós não estamos prontos para revelar a lista de navios premium ainda. Quanto a datas de quando serão adicionados, neste momento tudo o que podemos dizer é que esperamos que seja no primeiro semestre de 2019. Sim, temos planos concretos com datas exatas, mas por vezes são alterados, pelo que não falaremos acerca do assunto para evitar que os jogadores fiquem desapontados.

Outros

 

Q. Podemos esperar o modo de Confronto para todos os tipos de veículos? Por exemplo, podia ser num mapa com ilhas ligadas entre si por pontes para veículos terrestres.

A. Não planeamos nada como isso. Nós estamos planeando melhoramentos para os Confrontos Prolongados de aviação e helicópteros.

Q. Planeiam melhorar os gráficos em 2019? Por exemplo, planeiam introduzir raytracing, DLSS antialiasing, ou novos efeitos gráficos realísticos?

A. Nós estamos constantemente a melhorar o aspeto do jogo para estar a par de novas tecnologias e das nossas próprias capacidades.


A Equipe War Thunder

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.