Fui banido esta madrugada por team killer, no modo simulação em um evento.

É sério isso um kill e levei um ban de 1 dia fala sério né!?

E foi totalmente sem querer eu estava confuso com este modo de jogo pois, não mostra em azul que são os seus aliados

você tem que saber pela nacionalidade que está no seu time.

Inocentemente dei um tiro no aliado  sem saber que ele era meu aliado), quando fui ver ele tinha morrido com o meu disparo.

Um errinho de nada que depois até me desculpei para com o outro jogador.

Já errei várias vezes sem querer nos modos arcade e realista e nunca fui banido.

Eu sei que descumpri com uma das políticas da comunidade mas um erro, um erro, só um!

Pelo menos se eu tivesse matado dois ou mais aliados eu mereceria realmente tomar um ban mas eu disparei contra um aliado somente uma vez e depois não fiz mais, quando cheguei no hangar apareceu a mensagem de que eu fui banido por 24hrs.

NUNCA MAIS IREI JOGAR NO EM EVENTO NO MODO SIMULAÇÃO NUNCA MAIS!!!

Poderei jogar nos modos realista ou arcade mas no modo simulação jamais!!!

Já vi gente fazendo coisas bizarras como: atirar através de prédios, spawn killers entre outras coisas.

Eu mesmo morri para um mesmo cara duas vezes porque o desgraçado estava atirando através de prédios no mapa Polônia.

Bom, só vim aqui expressar a minha indignação.

• Haha 1
medal

O modo simulação é duro por não teres marcadores, por isso chama-se simulação, mas os bans de 24 horas só acontecem se fizeres 3 teamkills num dia...

On 08/01/2019 at 21:24, ArlindoBerto said:

O modo simulação é duro por não teres marcadores, por isso chama-se simulação, mas os bans de 24 horas só acontecem se fizeres 3 teamkills num dia...

O estranho é que fiz um único team kill, e isso já foi considerado o suficiente para me banirem por 24 horas.

Eu estava confuso por isso não sabia em quem atirar, até matar um aliado por engano.

medal

11 hours ago, GreatWizard94 said:

O estranho é que fiz um único team kill, e isso já foi considerado o suficiente para me banirem por 24 horas.

Eu estava confuso por isso não sabia em quem atirar, até matar um aliado por engano.

Não liga não. Não desista. Espere as 24h e volte. Com o tempo você aprende.

Mas que a Gaijin tem sérios problemas com sua política de transparência, isso ela tem. Ela mostra o que é proibido mas não mostra as punições aplicadas. É bem obscuro essa parte ainda.

medal medal medal medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.