Sign in to follow this  
Tropa_de_Elite

Será que funciona?

Fiquei uma era sem jogar War Thunder e voltei, e fico com uma dúvida a respeito de reportar os jogadores Team Killers. Quero saber se existe uma punição severa para jogador que faz TK e ainda debocha quando vamos fazer o report. Realmente presta pra alguma coisa hoje reportar essa gente? Ou ainda é aquela coisa ridícula de descontar muitos lions? Reportei o estúpido jogador chamado *MT_Eden09 e que ainda ficou de deboche por eu ir reportar, como está esse sistema de reportar jogadores TKs e Cheaters hoje? Presta esse report hoje? :angry:

Honestamente não sei realmente dão o devido reconhecimento a isso como dão para jogadores com mods ilegais ,mas seria realmente o mínimo após levarmos prejuízo já que o correto do cara pagar seu reparo é ignorado.

• Upvote 1
medal

Pois é, é irritante, estou achando que o jogador fez essa palhaçada de me dar TK por eu ter começado com o PE8 no aeródromo do que no ar e me matou por isso, apenas acho que pode ser isso. Mas TKs deveriam ter punição de uma semana pra cima, bloqueio, informando ao jogador que foi bloqueado como punição de ter atirado propositalmente em tal jogador que o reportou, e cada report que receber aumenta o tempo de bloqueio, creio que só assim o cara aprende a não fazer isso, e digo isso não só sobre o War Thunder como todo game free-to-play no mercado.

A pouco um P47 quis abater um BF-109 F-4 primum na base ,falhou foi perseguir ele ,fui obrigado junto outro jogador de acabar com a farra de quem não queria jogar o jogo e arcar com um prejuízo de 20k por ajudar o time ,é simplesmente frustrante.

medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.