Israel_Nantes

Paciência tem limite

Olá amigos venha aqui deixar minha indignação na qual eu tenho com este jogo vai fazer 2 meses que eu comecei a jogar e já pude perceber nesse pouco tempo que tenho a palhaçada que é neste jogo.

Eu comecei no jogo na facção dos Tanques Americanos pois curto muito os tanques Sherman M26 Pershing M18 Hellcat entre outros e para começar minha reclamação a dor de cabeça começou na patente IV quando depois de muito sacrifício consegui liberar os tanques que eu tanto queria ( e o que eu mais gosto dá Segunda Guerra Mundial) tudo isso na marra horas e horas jogando praticamente todos os dias para conseguir liberar M26 e o M36 Jackson. Depois de muita dificuldade para liberar eles e para conseguir também $$$ para poder comprar eles recebendo poucas vezes os Boost do jogo aí comecei a jogar com os 2 começou a dor de cabeça e o teste de paciência para começar M26 tem BR 6.3 e várias e várias vezes eu já caí em partida com ele contra tanques de BR muito superior como Leopard 1 e IS-3 IS-4 IS-6 Jadgtiger entre outros que não irei citar. Como que pode Tanque dá Segunda Guerra Mundial ser colocado contra Tanque dá Guerra Fria que raios de jogo é esse? e fora que M26 é inútil contra eles o tanque tem uma manutenção caríssima se você ficar só morrendo pois é isso que vai acontecer quando encontrar esses tanques infernais agora entro na questão dos Tiger II que são outros pé no saco a Blindagem Frontal da Torre do Tiger II H não passa dos 180mm. Ela é praticamente quase em ângulo reto e mesmo com APCR do canhão M3 90mm é uma dificuldade de se penetrar naquela porcaria devido a vários fatores como distância se o cara tá mirando em você entre outros aí quando você consegue por a mira ali morre com 1 tiro sem mais nem menos (M36 Jackson dá até pra entender devido a sua blindagem ser fraca por ser um Destroyer) mas pô M26 ser destruído de uma forma vergonhosa.

Sem você poder fazer nada é uma tremenda de uma palhaçada quando isso acontece eu me sinto que estou num tanque de papel e não em tanque pesado. Tiger II P então piorou pois Blindagem Frontal da Torre é menor que dá versão H e novamente é aquela dificuldade para se penetrar ali aí quando o primeiro disparo do seu inimigo não te mata de uma vez dá um fim no seu artilheiro ou no condutor impossibilitando de você fazer algo e resta apenas ficar só observando o cara te matar sem menor dificuldade. Agora entra outra questão além dessas outras que eu já disse a recompensa que se ganha depois de destruir essas pragas dos infernos (digo isso para quem está jogando sem Boost de Silver Lions) aí depois de muita dificuldade quando consigo destruir eles ganho uma merreca no caso dos Tiger II ganho apenas 1300 e pouco e fora que dá pra contar nos dedos as vezes que consegui destruir (Tiger II IS-2 1944 etc) isso é uma total falta de respeito com quem joga. Pois isso é de proposito justamente para que se você quiser ganhar mais $$$ você compre Conta Premium ou os Boost pois como todos sabem só é possível de se obter isso com Golden Eagles e para poder comprar elas somente tirando dinheiro do seu bolso eu andei lendo uns post de meses atrás pra mais (inclusive de gringos) e não sou o primeiro a reclamar disso e nem serei o último. E o pior de tudo é foi ter lido de nego reclamando que os Tiger II foi nerfado foram sim foram tão nerfados que estou vindo aqui reclamar de besta pois todas as vezes que bato de frente com essas merdas eu morro sem poder fazer nada inclusive cheguei a ler um comentário de um cara que quebrou teclado mouse de tanto que ficou puto eu dou total razão para essa pessoa pois é isso que dá vontade de fazer mas aí muitos vão dizer isso é apenas um jogo não precisa ficar se estressando e levando a sério. Como não se estressar meu pô ficar horas e horas jogando para conseguir aquilo que você tanto quer pra vir esses safados que não tem um pingo de consideração pelos outros pois acham que são únicos que o tem o direito de se divertir e outros players que se dane fiquem aí só morrendo vendo só $$$ cair e eles se divertindo e ganhando muito $$$. Pois é isso que eu vejo toda partida que eu entro que tem essas pragas os cara que estão de Tiger II tendo feito 5 Kills pra mais já teve vez em uma partida que o cara fez quase 15 Kills sem quase nunca ter morrido fico imaginando o quanto eles devem receber porque os gringos diferente de nós tem mais condição de por dinheiro no jogo e consequentemente tem conta Premium e Boost. Agora vem a questão dos valores de penetração

os valores de penetração dos projeteis todos errados M93 do canhão M1 76mm penetra quase 240mm de uma placa de aço em um ângulo reto sendo que no jogo o máximo é 221mm agora vem o canhão M3 90mm a munição HVAP penetra uma placa de aço com mais 300mm. Em um ângulo reto sendo que na época que fizeram os testes com ela pegaram um Panther e mesma foi mais do o que capaz de penetrar a blindagem frontal do casco sendo que no jogo a mesma além de penetrar somente 264mm não faz nem consigas na placa frontal do casco do Panther. Para finalizar esse post Gaijin é tão pilantra que no começo do Jogo o Canhão M3 90mm tinha seus valores de penetração corretos mais depois nerfaram e deixaram essa porcaria que já pendura há um bom tempo tem reclamação do pessoal do exterior de 2015 falando para corrigir isso e até agora nada fizeram e nem creio que vão fazer pois se tivessem que fazer já teriam feitos nesses 3 a 4 anos que foram feitos esses post pedindo para corrigir isso. e colocar BR certo para cada tanque para não ficar OP para nenhum dos lados e todos poder se divertir enfim peço desculpas pelo texto grande mas não tem jeito se for falar tudo acaba dando nisso mesmo.

Edited by Marcelo_Sil84903

Os tanques possuem BR funciona normalmente +-1.0 ,você é uma das exceções  quanto ao gosto a de tanques a maioria vai para os tigers e panthers ou nos T-35 e IS  teve a ´´infelicidade´´ de gostar dos M26 ,um tanque histórico mas que honestamente não era lá essas coisas mesmo em sua época.

Recomendaria calma você ainda não é dos jogadores mais experientes e fica complicado mas a maioria disso é sua culpa ,não teve a devida cautela de buscar informações você cai por terra mesmo ,o WT não é um jogo que ira facilitar as coisa como a maioria dos MMO ,uma dessas é a pífia remuneração principalmente em partidas de tanques assim também em especial é fundamental jogar com os aviões ,se precisar de Eagles pode pegar nas apostas e se planejar como por exemplo.

Tigerll sofre também quem joga com eles sabe ,quando o T29 e T-34 saíram foi um inferno jogar com eles ,se acha que o reparo do M26 está caro ,para o tigerll e oque ele enfrenta está equilibrado.

Não reclame tanto dos valores eles fazem o melhor que podem se tem algo errado passe a fonte para eles para ver se procede ,embora chato comparado a certas coisas que ouvimos por ai ,tem alguns erros sim mas o maior problema são os bugs ,a mecânica de blindagem é bugada e tem de ter ciência além de se preparar para esses bugs e o RNG de 5 ou 10%.

medal

43 minutes ago, Ultimosuspiro said:

Os tanques possuem BR funciona normalmente +-1.0 ,você é uma das exceções  quanto ao gosto a de tanques a maioria vai para os tigers e panthers ou nos T-35 e IS  teve a ´´infelicidade´´ de gostar dos M26 ,um tanque histórico mas que honestamente não era lá essas coisas mesmo em sua época.

Recomendaria calma você ainda não é dos jogadores mais experientes e fica complicado mas a maioria disso é sua culpa ,não teve a devida cautela de buscar informações você cai por terra mesmo ,o WT não é um jogo que ira facilitar as coisa como a maioria dos MMO ,uma dessas é a pífia remuneração principalmente em partidas de tanques assim também em especial é fundamental jogar com os aviões ,se precisar de Eagles pode pegar nas apostas e se planejar como por exemplo.

Tigerll sofre também quem joga com eles sabe ,quando o T29 e T-34 saíram foi um inferno jogar com eles ,se acha que o reparo do M26 está caro ,para o tigerll e oque ele enfrenta está equilibrado.

Não reclame tanto dos valores eles fazem o melhor que podem se tem algo errado passe a fonte para eles para ver se procede ,embora chato comparado a certas coisas que ouvimos por ai ,tem alguns erros sim mas o maior problema são os bugs ,a mecânica de blindagem é bugada e tem de ter ciência além de se preparar para esses bugs e o RNG de 5 ou 10%.

Não colega o erro não está em mim o erro está no jogo mesmo sei muito bem das limitações dos tanques americanos dá Segunda Guerra e o M26 é um ótimo tanque sim para sua época apesar de ter chego tarde foi mais do o que capaz de enfrentar Tiger 1 Panther e depois no pós guerra T34 Soviético e sua Munição HVAP tem praticamente os mesmos valores de penetração Kwk 43 88mm do Tiger II. Aliás eu como disse os próprios gringos já relataram esse problema e o cara dá Gaijin disse que tinha enviado para análise isso em 2015 eles tiveram muito tempo para isso e o que fizeram? Nada não fazem pois não querem lançam update e não corrigem o que precisam corrigir e já que não dão atenção para quem joga de americano simples retirem Facção do jogo e as reclamações acabam pois se a gente reclama é porque eu quero o bem do jogo pois War Thunder tem tudo pra ser o melhor jogo de tanques e aviões mas empresa tem pouco interesse ou praticamente em nenhum em corrigir o que pessoal reporta o que não pode é continuar essa maracutaia pois ninguém aqui tem escrito na sua testa palhaço.

2 hours ago, Marcelo_Sil84903 said:

Não colega o erro não está em mim o erro está no jogo mesmo sei muito bem das limitações dos tanques americanos dá Segunda Guerra e o M26 é um ótimo tanque sim para sua época apesar de ter chego tarde foi mais do o que capaz de enfrentar Tiger 1 Panther e depois no pós guerra T34 Soviético e sua Munição HVAP tem praticamente os mesmos valores de penetração Kwk 43 88mm do Tiger II. Aliás eu como disse os próprios gringos já relataram esse problema e o cara dá Gaijin disse que tinha enviado para análise isso em 2015 eles tiveram muito tempo para isso e o que fizeram? Nada não fazem pois não querem lançam update e não corrigem o que precisam corrigir e já que não dão atenção para quem joga de americano simples retirem Facção do jogo e as reclamações acabam pois se a gente reclama é porque eu quero o bem do jogo pois War Thunder tem tudo pra ser o melhor jogo de tanques e aviões mas empresa tem pouco interesse ou praticamente em nenhum em corrigir o que pessoal reporta o que não pode é continuar essa maracutaia pois ninguém aqui tem escrito na sua testa palhaço.

Você é praticamente novo no jogo e simplesmente joga tudo em cima do jogo ,o T26 nunca foi lá grande coisa e reclama por isso ,nunca vi ninguém recomendar seguir pelos médios na linha norte americana a linha correta seria pelos leves e pesados ,todas as nações vão ter tanques questionáveis até a russa.

Se já foi enviado deve não ter dado em nada semelhante a outros casos ,mas se forem mudar isso quem sabe quando será validado bem como uma possível alteração de BR ,honestamente nem sei se há um jogo onde ele seja ótimo ,a dica que posso dar se está insatisfeito é continue e pegue seu homologo o M46 e pesquise sua munição heat ou pegue os tigers e se ´´divirta´´ ,já é até meme dizer que a Gaijin só acha documento alemão já que sempre estão revendo sua performance e para pior outro meme é russiam bias.

O único ponto que meros mortais realmente podem constatar é a pífia remuneração que deveria ser revista.

medal

9 hours ago, Marcelo_Sil84903 said:

Olá amigos venha aqui deixar minha indignação na qual eu tenho com este jogo vai fazer 2 meses que eu comecei a jogar e já pude perceber nesse pouco tempo que tenho a palhaçada que é neste jogo.

Eu comecei no jogo na facção dos Tanques Americanos pois curto muito os tanques Sherman M26 Pershing M18 Hellcat entre outros e pra começar minha reclamação a dor de cabeça começou na patente IV quando depois de muito sacrifício consegui liberar os tanques que eu tanto queria ( e o que eu mais gosto dá Segunda Guerra Mundial) tudo isso na marra horas e horas jogando praticamente todos os dias para conseguir liberar M26 e o M36 Jackson. Depois de muita dificuldade para liberar eles e para conseguir também $$$ para poder comprar eles recebendo poucas vezes os Boost do jogo aí comecei a jogar com os 2 começou a dor de cabeça e o teste de paciência para começar M26 tem BR 6.3 e várias e várias vezes eu já caí em partida com ele contra tanques de BR muito superior como Leopard 1 e IS-3 IS-4 IS-6 Jadgtiger entre outros que não irei citar. Como que pode Tanque dá Segunda Guerra Mundial ser colocado contra Tanque dá Guerra Fria que raios de jogo é esse? e fora que M26 é inútil contra eles o tanque tem uma manutenção caríssima se você ficar só morrendo pois é isso que vai acontecer quando encontrar esses tanques infernais agora entro na questão dos Tiger II que são outros pé no saco a Blindagem Frontal da Torre do Tiger II H não passa dos 180mm. Ela é praticamente quase em ângulo reto e mesmo com APCR do canhão M3 90mm é uma dificuldade de se penetrar naquela porcaria devido a vários fatores como distância se o cara tá mirando em você entre outros aí quando você consegue por a mira ali morre com 1 tiro sem mais nem menos (M36 Jackson dá até pra entender devido a sua blindagem ser fraca por ser um Destroyer) mas pô M26 ser destruído de uma forma vergonhosa.

Sem você poder fazer nada é uma tremenda de uma palhaçada quando isso acontece eu me sinto que estou num tanque de papel e não em tanque pesado. Tiger II P então piorou pois Blindagem Frontal da Torre é menor que dá versão H e novamente é aquela dificuldade para se penetrar ali aí quando o primeiro disparo do seu inimigo não te mata de uma vez dá um fim no seu artilheiro ou no condutor impossibilitando de você fazer algo e resta apenas ficar só observando o cara te matar sem menor dificuldade.

Olá amigo!

Tudo o que você relatou eu já passei por isso, acabo de chegar no Nível 100 do Jogo, foi difícil mas cheguei.

Dicas que irão facilitar a sua vida no jogo e compreender melhor o Jogo:

1. Nunca ache que o jogo vai seguir ao pé da letra a realidade, o jogo tem uma mecânica própría  e dentro disso tem erros e bug que irão lhe irritar, vá relevando e jogando.

2. Prepara duas line up para você ganhar SL no jogo, indico a linha alemã, é a melhor no intermediário, procure tanques bons com custo de reparação baixo, isto é

fundamental para ter lucros e acumular SL.

3. Vou citar duas line up que são máquinas de ganhar SL no War Thunder quando você aprender a usar estes tanques, a se posicionar no campo de batalha, afinar a pontaria,

ser rápido do gatilho e ter sorte no campo de batalha, eu jogo no Modo Arcade, e é preciso disso tudo para ir se dando bem.

As duas line up:

- Panther F BR 6.0; Panther G BR 6.0; Panther A BR 5.7, Panther D BR 5,7 e Tiger H1 BR 5.7 (M26 e M36 são fregueses desses caras)

- Tiger II (H) Sla 16 BR 6.7; Tiger II B (P) 6.3; Jagdpanther BR 6.3; Panther F BR 6.0 e Pnther G BR 6.0

Pronto, esses dois times são máquinas de faze SL, desde que você seja treinado neles, eles não são imortais mas dão conta do recado direitinho, os tanques americanos

do nível deles são fregueses, os soviéticos também, os ingleses também, os japoneses também ...

Já passei sufoco no começo por falta de SL, hoje tenho em caixa quase 12.000.000 de SL, jogo olhando sempre para a minha conta de SL.

Quando comecei jogava com conta free, depois de um certo nível passa a ser inviável jogar com conta free, então eu compro 30 dias de conta premium que

sai mais em conta e vale cada centavos pagos, não é tão caro como se pensa, compro no Cartão.

Tenho todos os Leopards, Jagdtiger, Ferdinando, etc. Não jogo com eles pois são inviáveis, os Leopards por não ter blindagem nenhuma e os outros por 

terem os custos de reparação muito altos, não vale apena, a não ser jogar com eles uma vez por outra.

Tem que saber se virar neste Jogo, se não, o Jogo te engole.

Os BRs são muito importantes na hora de fazer um time. Quando eu ponho um tanque de BR 6.7 já sei que no máximo irá aparecer tanques de BR 7.7 na Batalha e o de menor nível

será de 5.7. Sempre quando fizer um time, o tanque mais forte do time assim como os outros tanques do time irão enfrentar tanques com BRs +1 e -1 em ralação ao tanque mais

forte que estiver no time, isso faz parte da mecânica do Jogo.

Seja feliz seguindo essas dicas. Se possível, mude e jogue de alemão, faça esses dois times que indiquei que é só alegria, mas antes da alegria aprenda a jogar com eles.

Boa Sorte!  :DD:good:

medal medal

10 minutes ago, jkarl55 said:

Olá amigo!

Tudo o que você relatou eu já passei por isso, acabo de chegar no Nível 100 do Jogo, foi difícil mas cheguei.

Dicas que irão facilitar a sua vida no jogo e compreender melhor o Jogo:

1. Nunca ache que o jogo vai seguir ao pé da letra a realidade, o jogo tem uma mecânica própría  e dentro disso tem erros e bug que irão lhe irritar, vá relevando e jogando.

2. Prepara duas line up para você ganhar SL no jogo, indico a linha alemã, é a melhor no intermediário, procure tanques bons com custo de reparação baixo, isto é

fundamental para ter lucros e acumular SL.

3. Vou citar duas line up que são máquinas de ganhar SL no War Thunder quando você aprender a usar estes tanques, a se posicionar no campo de batalha, afinar a pontaria,

ser rápido do gatilho e ter sorte no campo de batalha, eu jogo no Modo Arcade, e é preciso disso tudo para ir se dando bem.

As duas line up:

- Panther F BR 6.0; Panther G BR 6.0; Panther A BR 5.7, Panther D BR 5,7 e Tiger H1 BR 5.7 (M26 e M36 são fregueses desses caras)

- Tiger II (H) Sla 16 BR 6.7; Tiger II B (P) 6.3; Jagdpanther BR 6.3; Panther F BR 6.0 e Pnther G BR 6.0

Pronto, esses dois times são máquinas de faze SL, desde que você seja treinado neles, eles não são imortais mas dão conta do recado direitinho, os tanques americanos

do nível deles são fregueses, os soviéticos também, os ingleses também, os japoneses também ...

Já passei sufoco no começo por falta de SL, hoje tenho em caixa quase 12.000.000 de SL, jogo olhando sempre para a minha conta de SL.

Quando comecei jogava com conta free, depois de um certo nível passa a ser inviável jogar com conta free, então eu compro 30 dias de conta premium que

sai mais em conta e vale cada centavos pagos, não é tão caro como se pensa, compro no Cartão.

Tenho todos os Leopards, Jagdtiger, Ferdinando, etc. Não jogo com eles pois são inviáveis, os Leopards por não ter blindagem nenhuma e os outros por 

terem os custos de reparação muito altos, não vale apena, a não ser jogar com eles uma vez por outra.

Tem que saber se virar neste Jogo, se não, o Jogo te engole.

Os BRs são muito importantes na hora de fazer um time. Quando eu ponho um tanque de BR 6.7 já sei que no máximo irá aparecer tanques de BR 7.7 na Batalha e o de menor nível

será de 5.7. Sempre quando fizer um time, o tanque mais forte do time assim como os outros tanques do time irão enfrentar tanques com BRs +1 e -1 em ralação ao tanque mais

forte que estiver no time, isso faz parte da mecânica do Jogo.

Seja feliz seguindo essas dicas. Se possível, mude e jogue de alemão, faça esses dois times que indiquei que é só alegria, mas antes da alegria aprenda a jogar com eles.

Boa Sorte!  :DD:good:

Olá amigo agradeço pelas dicas e (finalmente alguém que compartilha um pouco dá mesma opinião que a minha) mas não irei jogar de alemão pois não curto muito os tanques alemães dá Segunda Guerra e muitos menos os russos rs comecei a jogar de britânico também já faz um tempo pois curto bastante o Firefly e Achilles e aos poucos vou me virando e infelizmente ficar no aguardo das correções que precisam ser feitas nos pontos que eu disse no post. Nesse jogo é assim uma hora a gente mata e se diverte e ( e time adversário pode me matar também) mas tem hora que é só estresse e morte atrás de morte eu mesmo esses dias atrás cai em uma partida bacana estando com M26 e M36 contra Tiger 1 Panther e IS-2 tanques do mesmo nível que o meu e foi bem do jeito que deveria ser sempre eu pude matar os cara eles também me mataram mas infelizmente nem sempre é assim. Mas enfim o jeito é evitar ao máximo de ficar jogando com M26 pra que não venha acontecer essas injustiças e quando for jogar com ele torcer para ser uma partida igual a que eu citei aqui agora enfim mais uma vez agradeço pela resposta e dicas e tenha uma boa noite e feliz natal e um ano novo também forte abraço.

3 hours ago, Marcelo_Sil84903 said:

Olá amigo agradeço pelas dicas e (finalmente alguém que compartilha um pouco dá mesma opinião que a minha) mas não irei jogar de alemão pois não curto muito os tanques alemães dá Segunda Guerra e muitos menos os russos rs comecei a jogar de britânico também já faz um tempo pois curto bastante o Firefly e Achilles e aos poucos vou me virando e infelizmente ficar no aguardo das correções que precisam ser feitas nos pontos que eu disse no post. Nesse jogo é assim uma hora a gente mata e se diverte e ( e time adversário pode me matar também) mas tem hora que é só estresse e morte atrás de morte eu mesmo esses dias atrás cai em uma partida bacana estando com M26 e M36 contra Tiger 1 Panther e IS-2 tanques do mesmo nível que o meu e foi bem do jeito que deveria ser sempre eu pude matar os cara eles também me mataram mas infelizmente nem sempre é assim. Mas enfim o jeito é evitar ao máximo de ficar jogando com M26 pra que não venha acontecer essas injustiças e quando for jogar com ele torcer para ser uma partida igual a que eu citei aqui agora enfim mais uma vez agradeço pela resposta e dicas e tenha uma boa noite e feliz natal e um ano novo também forte abraço.

Aqui cada um escolhe o seu melhor caminho.

Eu escolhi o meu, e estou me dando bem.

Lembrando, uma andorinha só não faz verão, a Equipe é fundamental para a Vitória e para os ganhos, o melhor jogador do mundo não fará mágica caindo em uma

Equipe medíocre. Em 80 a 90% das Batalhas você cairá com Equipes medíocres, faça a sua parte e salve os seus lucros para se dar bem no Jogo. 

Avante e boa sorte!  :DD:good:

Feliz Natal e Próspero Ano Novo !  :pinki2:

Edited by jkarl55
medal medal

7 hours ago, Marcelo_Sil84903 said:

Olá amigo agradeço pelas dicas e (finalmente alguém que compartilha um pouco dá mesma opinião que a minha)

Só para constar apenas falei umas verdades ,afinal claro que deve achar que nunca sofri nada semelhante ,a diferença é que eu não descarrego unicamente no jogo.

medal

Eu quando comecei no WT, também comecei com os americanos e posso dizer que senti muita dor, todos me matavam e eu 1 ou nenhum por partida. Depois eu no meu caso cheguei á conclusão que com os americanos, pelo menos até ao rank 5, não vale a pena andar atrás de kills, Mais valia arranjar formas de fazer pontos, capturar pontos fazer só assistências e se eventualmente matasse alguém, optimo. Mas em resultado final todas as nações sofrem um pouco com isso, existe sempre tanks que irão ser fracos e outros irão ser fortes.

medal medal medal medal medal medal

em primeiro lugar

feliz natal a todos e um prospero ano novo

Marcelo

sua indignaçao tem muito de verdade cara

por alguma razao que nao sei dizer alguns jogadores tem muioto mais dificuldades do que outro

e essa dificuldade nao esta relacionada a habilidade do jogador nao

vou falar por experiencia propria

o Recruta la em riba da umas boas dicas de tank

e que por sinal sao os que eu uso direto tambem.....a linha alema

agora imagine

eu de tiger e atiro na lateral do m4 sherman.......historicamente falando, o primeiro era o terros de qualquer soldado que escutava seu nome ou o som  do seu motor

o segundo era chamado de pira funeraria pois se incendiava com uma facilide sem igual

agora eu de tiger cansei..de levar na tarraqueta desse m4 coisa absurda isso

se vc procurar alguns post no passado vera a minha reclamaçao e identica a sua

e com um detalhe

fiz reclamaçao no passado aqui no forum e de repente por alguma razao que nao sei dizer.....todos meus tiros entrava......em qualquer posiçao

cheguei ao cumulo de uma ou duas partidas mandar  17 tanks paa os quintos

ah! com certeza vai aparecer um cidadao questionando o que eu acabei de dizer

17?!?!

sim cara e isso mesmo

consegui essa maravilha de score

mas

alegria de pobre dura pouco

eu jogo esse jogo quase que praticamente desde o começo

e hoje nao tenho mais nenhum tesao de joga lo

sei que essas empresas controlam o TTK de algumas partidas

e nos do Brasil temos mais um agravante....servidores

isso enfluencia bastante

eu estou em Minas gerais

tenho a net de 120 mega......de fibra otica....to quase sentado em cima do amplificador de sinal deles

e e um lixo o jogo para mim

nesta semana tive a infelicidade de perder 20 partidas

o meu time perdeu

20 partidas

acho que a palavra equilibrio nao existe no vocabulario deles

morei em sao paulo

era net tambem

mas nao era fibra otica

30 mega

tambem estava pertinho do amplificador de sinal deles

e nunca tive esse tipo de reclamaçao que vc e eu temos feito

morei no norte do estado do Rio de janeiro

la era OI

1 mega

por incrivel que pareça foi a internet que melhor  eu tive para jogar nao era o WT mas tambem exigia bastante  COD BF2,3,

e depois disso monte de conversa

vai aparecer alguem dizendo que e vc e eu que nao sabe jogar

isso e muito chato.....acho isso pior tipo de consideraçao

no mesmo naipe do que fica no respaw do inimigo fazendo base ****

falta de esportividade

entao meu irmao.....ta uma xxx esse jogo?

RECLAME SIM....BOTE A BOCA NO TROMBONE

pq eu ja tava desanimando pode ver.....a maioria das reclamaçoes sao minhas

reclame assintosamente

e muita canalhice desse caras oferecer um produto e  ter dois pesos e duas medidas

quem compra temmas vantgem...entendo perfeitamente

mas no jogo me respeite como jogador e me deixe encarar meu oponente com as mesmas medidas ede armas em ambos os lados

desculpa velhinho

falei demais ne

abraços

16 hours ago, zebacteria said:

em primeiro lugar

feliz natal a todos e um prospero ano novo

Marcelo

sua indignaçao tem muito de verdade cara

por alguma razao que nao sei dizer alguns jogadores tem muioto mais dificuldades do que outro

e essa dificuldade nao esta relacionada a habilidade do jogador nao

vou falar por experiencia propria

o Recruta la em riba da umas boas dicas de tank

e que por sinal sao os que eu uso direto tambem.....a linha alema

agora imagine

eu de tiger e atiro na lateral do m4 sherman.......historicamente falando, o primeiro era o terros de qualquer soldado que escutava seu nome ou o som  do seu motor

o segundo era chamado de pira funeraria pois se incendiava com uma facilide sem igual

agora eu de tiger cansei..de levar na tarraqueta desse m4 coisa absurda isso

se vc procurar alguns post no passado vera a minha reclamaçao e identica a sua

e com um detalhe

fiz reclamaçao no passado aqui no forum e de repente por alguma razao que nao sei dizer.....todos meus tiros entrava......em qualquer posiçao

cheguei ao cumulo de uma ou duas partidas mandar  17 tanks paa os quintos

ah! com certeza vai aparecer um cidadao questionando o que eu acabei de dizer

17?!?!

sim cara e isso mesmo

consegui essa maravilha de score

mas

alegria de pobre dura pouco

eu jogo esse jogo quase que praticamente desde o começo

e hoje nao tenho mais nenhum tesao de joga lo

sei que essas empresas controlam o TTK de algumas partidas

e nos do Brasil temos mais um agravante....servidores

isso enfluencia bastante

eu estou em Minas gerais

tenho a net de 120 mega......de fibra otica....to quase sentado em cima do amplificador de sinal deles

e e um lixo o jogo para mim

nesta semana tive a infelicidade de perder 20 partidas

o meu time perdeu

20 partidas

acho que a palavra equilibrio nao existe no vocabulario deles

morei em sao paulo

era net tambem

mas nao era fibra otica

30 mega

tambem estava pertinho do amplificador de sinal deles

e nunca tive esse tipo de reclamaçao que vc e eu temos feito

morei no norte do estado do Rio de janeiro

la era OI

1 mega

por incrivel que pareça foi a internet que melhor  eu tive para jogar nao era o WT mas tambem exigia bastante  COD BF2,3,

e depois disso monte de conversa

vai aparecer alguem dizendo que e vc e eu que nao sabe jogar

isso e muito chato.....acho isso pior tipo de consideraçao

no mesmo naipe do que fica no respaw do inimigo fazendo base ****

falta de esportividade

entao meu irmao.....ta uma xxx esse jogo?

RECLAME SIM....BOTE A BOCA NO TROMBONE

pq eu ja tava desanimando pode ver.....a maioria das reclamaçoes sao minhas

reclame assintosamente

e muita canalhice desse caras oferecer um produto e  ter dois pesos e duas medidas

quem compra temmas vantgem...entendo perfeitamente

mas no jogo me respeite como jogador e me deixe encarar meu oponente com as mesmas medidas ede armas em ambos os lados

desculpa velhinho

falei demais ne

abraços

Sim amigo é como eu já tinha dito no post, não sou o primeiro e nem serei o último a fazer esse tipo de reclamação, aí vem questão dos times na maioria das vezes serem péssimos. E você pode estar com tanque, que for vai morrer pois o time inteiro, já estará morto e só você lá vivo um alvo fácil para time inimigo, mas enfim ficamos no aguardo de um dia esses pontos serem corrigidos abraços.

Já reclamei muito desse jogo:

De eventos que são mal feitos e no recompensa o jogador,

De servidores mal configurados e com taxas fora do ideal, erros em linhas de pesquisa aonde coloca dois tanques iguais com nomes diferentes e te obriga a você pesquisar e comprar os dois para avançar na linha,

De atualizações que no trazem melhoria nenhuma em desempenho, apenas cada vez mais tornando o jogo bugado e com desempenho sendo reduzido.

De partidas mal balanceadas por erros em munições e blindagem.

De modo PVE ridículo, todos pediam e trouxeram algo aonde você é estuprado pela IA com uma quantidade absurda de veículos vindo de todos os lados e os jogadores só queriam partidas normais como as de PVP, um PVE aonde é Battleroyale com recompensa ruim e ainda aonde é centenas versus a alguns coitados. 

eu já fui banido aqui no fórum por um "moderador" por simplesmente fazer essas reclamações, até pensei em processar pela atitude do moderador e de alguns "GM" quebrarem algumas leis Brasileiras, mas preferi no me estressar, afinal se uma empresa permite tal atitude é porque ela no iria se importar alguns processos.

eu recomendo você contornar o problema de silver jogando com veículos Britânicos linha de pesados TIER 3 e 4

no recomendo jogar o modo aéreo, você vai ter muita dor de cabeça para encontrar partidas e ainda existem alguns desbalanços, mas ele seria o modo com menor problema de PING e PL por incrível que pareça e ainda pode acabar recompensando melhor com SL devido a opções durante a partida como Ground AT.

e meu ultimo conselho é você ficar calmo, tirar umas ferias do jogo e se divertir em outro, depois volta tranquilo e verifica oque é melhor para você no jogo "oque realmente funciona". 

medal

18 hours ago, Italo_Souza said:

no recomendo jogar o modo aéreo, você vai ter muita dor de cabeça para encontrar partidas e ainda existem alguns desbalanços, mas ele seria o modo com menor problema de PING e PL por incrível que pareça e ainda pode acabar recompensando melhor com SL devido a opções durante a partida como Ground AT.

Os aviões são o melhor do jogo ,é oque faz sua economia girar ,basta escolher o avião certo ,muitos deles nem são ruins apenas o modo de jogar ou mesmo o modo de jogo já que alguns foram feitos para atacar alvos terrestres e isso só se faz com relativa tranquilidade nas partidas de tanques ,o melhor é que a maioria das vezes basta habilidade ou sorte ,independentemente de ser top ou pé de lista ,o modo de batalhas de tanque é complicado justamente por exigir de mais sorte ,necessitar mais da cooperação do rng ,etc ,só que é mais fácil fazer o modelo de tanque que os parâmetros de voo dentre outros dos aviões .

medal

Eu costumo jogar bem quando no fico dependente do posicionamento de meu time, já fiquei preso em uma bandeira aonde os adversários apareciam de várias posições e eu com um veiculo particularmente frágil "IS i" fiz uma festa em veículos até mais resistente que o meu e mais "potentes" foram 9 kills e eu me senti recompensado em segurar a maldita FLAG que minha equipe tinha abandonado e era justamente a flag mais importante da partida, mas a recompensa no final da partida que eu literalmente ganhei vendo os outros jogadores morrer fazendo muito pouco do que era necessário, bem a recompensa foi uma piada.

se tem algo que aprendi a fazer nesse jogo e nem sempre funciona mas quando funciona você empilha carcaças de veículos, é ser paciente e escolher um veiculo relativamente fácil de angular, o jogo no te recompensa bem por defender mas como dizem "o melhor ataque é a defesa".

enquanto no modo aéreo, se for jogar escolha uma aeronave boa de domínio aéreo e que tenha força para fazer um bom GROUND, no jogo tem várias com essas características e te recompensa muito você caçar seus adversários e depois partir para limpar os objetivos,

Bombardeiros no funciona bem, você se torna um alvo fácil e extremamente fácil de derrubar, a recompensa pelo seu trabalho é muito pequena e nem sempre você vai conseguir ela.

espero ter ajudado um pouco, esse jogo é frustante mesmo até para os mais experientes. 

medal

On 30/12/2018 at 23:02, Italo_Souza said:

Já reclamei muito desse jogo:

De eventos que são mal feitos e no recompensa o jogador,

De servidores mal configurados e com taxas fora do ideal, erros em linhas de pesquisa aonde coloca dois tanques iguais com nomes diferentes e te obriga a você pesquisar e comprar os dois para avançar na linha,

De atualizações que no trazem melhoria nenhuma em desempenho, apenas cada vez mais tornando o jogo bugado e com desempenho sendo reduzido.

De partidas mal balanceadas por erros em munições e blindagem.

De modo PVE ridículo, todos pediam e trouxeram algo aonde você é estuprado pela IA com uma quantidade absurda de veículos vindo de todos os lados e os jogadores só queriam partidas normais como as de PVP, um PVE aonde é Battleroyale com recompensa ruim e ainda aonde é centenas versus a alguns coitados. 

eu já fui banido aqui no fórum por um "moderador" por simplesmente fazer essas reclamações, até pensei em processar pela atitude do moderador e de alguns "GM" quebrarem algumas leis Brasileiras, mas preferi no me estressar, afinal se uma empresa permite tal atitude é porque ela no iria se importar alguns processos.

eu recomendo você contornar o problema de silver jogando com veículos Britânicos linha de pesados TIER 3 e 4

e meu ultimo conselho é você ficar calmo, tirar umas ferias do jogo e se divertir em outro, depois volta tranquilo e verifica oque é melhor para você no jogo "oque realmente funciona". 

Exatamente amigo é como eu disse no post eu não sou o primeiro e nem serei o último a reclamar este é um jogo onde ele testa sua paciência pra ver até onde você aguenta porque tem hora que dá vontade aqui de tacar monitor pela janela pois é morte atrás de morte muitos desses problemas que eu citei e outros também que não citei já foram feitas reclamações há muito tempo e Gaijin dona do jogo nada fez até hoje e pindaíba continua e assim vai indo. Enquanto isso ficamos no aguardo e esperando que eles corrijam estes e outros inúmeros problemas o quanto antes pois do jeito que está não dá enfim um bom começo de ano para você e sua família forte abraço.

conversando com uma velho amigo de longa data

e que por sinal e da area de informatica engenharia para ser mais preciso

ele me esclareceu algumas coisas

a palavra e

NETCODE

que tooooodos jogos tem

o grande problema desse netcode e que nem todo mundo e feliz ao configurar a droga do jogo para aceitar xbox ps4 e pc tudo compartillhando do mesmo servidor

e acaba dando preferencia para uns em detrimento de outros

por isso que volta e meia eu vejo o meu jogo mudar  detono nego de primeira acerto nego escondido atras de parede e nos avioes derrubo o nego ao simples relar de dedo

outra coisa ue ele disse tambem que os servidores nao sao iguais posso ter um pc vizinho meu e sua conexao no jogo ser muito melhor do que a minha

ae me pergunto

entao do que adianta

eu gastar os tufos de grana

montar um baita pc

se eu nao tenho a mesma oportunidade que os outros jogadores?

como uma empresa que se diz grande oferece um LIXO desses  a nos

uma pena uma pena mesmo

e antes que algum babaca venha aqui me criticar e falar xxx

ja aviso

se sua conexao e boa e nao acontece com vc me faça o favor fica calado ...vc vai ganhar bem mais

pq de baba ovo da gaijin ja to de saco cheio

se nao puder agregar conhecimento ajuda ou mostrar solidariedade

mando plantar coquinho sem nenhum pudor

amem:zlo::burned::016:

On 01/01/2019 at 11:35, Marcelo_Sil84903 said:

Exatamente amigo é como eu disse no post eu não sou o primeiro e nem serei o último a reclamar este é um jogo onde ele testa sua paciência pra ver até onde você aguenta porque tem hora que dá vontade aqui de tacar monitor pela janela pois é morte atrás de morte muitos desses problemas que eu citei e outros também que não citei já foram feitas reclamações há muito tempo e Gaijin dona do jogo nada fez até hoje e pindaíba continua e assim vai indo. Enquanto isso ficamos no aguardo e esperando que eles corrijam estes e outros inúmeros problemas o quanto antes pois do jeito que está não dá

"PACIÊNCIA"

On 01/01/2019 at 11:35, Marcelo_Sil84903 said:

um bom começo de ano para você e sua família forte abraço

igualmente

medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.