*Neymarky88

Falta de FairPlay!!!!!

Desculpa se estiver fora do tópico.

Comecei a pouco tempo no jogo que pra mim é um dos melhores que já joguei e esse é meu primeiro post.

Mas não posso deixar de falar aqui da falta de FairPlay de certos jogadores no modo Arcade.

Normalmente jogadores que usam os aviões Alemães BF 109 que são covardia e sobem horrores muitas vezes em um grupo de 3 e camperam o aeródromo do outro time abatendo os aviões que surgem.

Quem joga de PS4 como eu tá perdido nessa.

Aos que fazem isso, pra mim é uma tremenda falta de FairPlay, coisa de n00b.

Quem me quiser num clã ou esquadrão manda o convite. ( Neymarky88)

Jogo no PS4 é mais difícil mais não sou tão ruim assim rsrs!

On 18/10/2018 at 08:09, *Neymarky88 said:

Desculpa se estiver fora do tópico.

Comecei a pouco tempo no jogo que pra mim é um dos melhores que já joguei e esse é meu primeiro post.

Mas não posso deixar de falar aqui da falta de FairPlay de certos jogadores no modo Arcade.

Normalmente jogadores que usam os aviões Alemães BF 109 que são covardia e sobem horrores muitas vezes em um grupo de 3 e camperam o aeródromo do outro time abatendo os aviões que surgem.

Quem joga de PS4 como eu tá perdido nessa.

Aos que fazem isso, pra mim é uma tremenda falta de FairPlay, coisa de n00b.

Quem me quiser num clã ou esquadrão manda o convite. ( Neymarky88)

Jogo no PS4 é mais difícil mais não sou tão ruim assim rsrs!

"Um dos melhores" tsc, tsc...

Pode ser em gráficos, porque deixa muito a desejar. Depois de um ano ou mais e liberar várias unidades em todas as nações, ai você vai ver que realmente não é o melhor jogo.

Sobre fairplay, isso não existe aqui.

Os jogadores são egoístas e só querem matar o adversário. Não importa se o time inteiro está morrendo, se tem um aliado precisando de suporte ou se o time está PERDENDO. Os jogadores só querem jogar sozinhos, mas esquecem que esse jogo é em time.

O arcade é um modo de jogo mais fácil e rápido, diferente de realista ou simulador. Se você jogar em um desses dois, pode ser que tenha mais sorte. Mas lembre-se, os mesmos jogadores que estão no arcade podem estar no realista e simulador. No final das contas, a diferença vai ser pouca.

• Thanks 1
medal medal medal medal medal

Depois de um tempo maior jogando, realmente percebi isso rsrs! Muito bem colocado.

Principalmente quando fui de bomber para o modo realista e algumas vezes, colegas de time atiraram em mim pra me danificar e chegar primeiro nas bases enquanto eu morri várias vezes por tentar ajudar o amigo de time.

Jogo sozinho, mais tento jogar pelo time, por isso pra acabar com o problema do Fair Play da galera voltei a jogar com a Alemanha e ás vezes com o J2m2 do japão, subindo mais que todos e obrigando esses espertinhos a descer em mergulho para serem abatidos embaixo.

On 23/10/2018 at 01:36, LowfirE said:

Nada no Arcade faz sentido e nem deve ser levado a sério. É só um modo de jogo usado para extravasar ou brincar de leve.

Verdade, mais deixa de ser divertido quando rola esse tipo de coisa, então já que não faz sentido a Gaijin pode facilmente acabar com isso fazendo os aviões surgirem mais alto que o inimigo sempre que eles fizessem isso, queria só ver se eles íam continuar rsrs!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.