CesarBBR

TIGER II (H) e (P)

29 minutes ago, CesarBBR said:

porque meus TIGER II (H) e (P) gastando muito? quase não ganhei lions...:facepalm:

eu jogando meus TIGER I H1 e E ganhando muito lions do que TIGER II 

Preste atenção que os reparos do Tiger H1 e E são bem mais baratos do que as reparações nos Tiger II H e P, a remuneração no jogo é praticamente a mesma, e muitas vezes é até melhor as remunerações jogando com os Tiger H1 e E.

Simples assim!

*Mas não se preocupe, vai aparecer jogadores aqui para falar que não é bem assim, é você que não sabe jogar, isso é o que eles sabem falar, e sempre falam.  kkkkkkk   :DD:good:

• Thanks 1
  • Upvote 1
medal

Fala camarada.

Como o jkarl disse. O reparo do H e E são mais baratos, por isso ainda ganha bastante lions.

Outro fator que voce verá em todas as nações é justamente isso: assim como aumenta o BR dos tanks, aumenta seu custo de reparo, munições (para os que n são bons com a stock), e assim vai. 

Faz parte meu caro, o bom é jogar com esses e fazer crédito com outros se está tendo problemas com lions.

Conta premium ajuda a ganhar mais, mas n sei se vc tem.

medal medal medal medal medal medal

O reparo de ambos os King Tiger (P) e (H) são de 11.000 SL oque reduz significativamente o ganho no final da partida.Se você pretende farmar SL o melhor seria com os Panzers IV G e H,Panther D e Tiger H1/E são bons também,mas se você quer ir pegando PP mais rápido só perdendo SL jogando de King Tiger mesmo.

10 hours ago, BiasedSnail said:

Eu aconselho a toda a gente que queira ganhar um sl rapido jogar de avião não so dão mais silver lions como tambem são normalmente mais baratos de reparar

Hoje quando vou jogar com os aviões eu fico tonto de tanto correr atrás do inimigo fazendo círculos, zig zag, etc. É um saco!

Pelo menos com os tanques eu não fico tonto, não preciso fazer tantas piruetas para matar o inimigo.  :burned::bomber::flight::fighter: 

medal

Também estou sofrendo pra upar Alemães.

Estou com o King Tiger, pesquisando a Gepard. E confesso que estou PERDENDO DINHEIRO.

Combina com alguns amigos para jogar com avião no modo Simulador, se tu for com o Tu-4 ou B-29, dá pra destruir duas bases por voo e, você consegue fazer uns 50,000 Silver Lions fácil. Se a partida for boa, dá pra decolar umas três vezes e ganhar uns 150,000.

medal medal medal medal medal medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.