Druida6970

Duvida sobre evento do IS7

Por não estar muito ativo ultimamente acabei por ficar de fora do evento. Gostaria de saber se tem como entrar no evento ainda. E se não, Gostaria de saber se tem algo planejado para breve de outro evento do gênero?

medal medal medal medal medal medal

Tens de ter feitas as missões de desbloquear a blueprint do t-34e e do casco do is-7, se não fizeste, esquece, não dá..

On 09/08/2018 at 00:08, Druida6970 said:

Por não estar muito ativo ultimamente acabei por ficar de fora do evento. Gostaria de saber se tem como entrar no evento ainda. E se não, Gostaria de saber se tem algo planejado para breve de outro evento do gênero?

E agora não compensa voltar. O IS-7 acabou com partidas de BR 8. Mata tudo o que aparece na frente e 80% das munições só ricocheteia... Quem virou zumbi para pegar o tanque deu "sorte". Quem não conseguiu se f.....

Edited by EASYOKO
medal medal medal medal medal

4 hours ago, EASYOKO said:

E agora não compensa voltar. O IS-7 acabou com partidas de BR 8. Mata tudo o que aparece na frente e 80% das munições só ricocheteia... Quem virou zumbi para pegar o tanque deu "sorte". Quem não conseguiu se f.....

Entretanto também já ouvi dizer o oposto, AMX30dca a furar a torre de lado, leopards a dar one shot de frente, HESH inglesa nem se fala nisso

• Confused 1

16 hours ago, ArlindoBerto said:

Entretanto também já ouvi dizer o oposto, AMX30dca a furar a torre de lado, leopards a dar one shot de frente, HESH inglesa nem se fala nisso

HESH inglesa? Certeza? Porque vocês tinham NERFADO essa munição pois estava matando facilmente os tanques soviéticos.

Creio que são casos isolados o da AA e do Leo. Até porque estou com alguns prints aqui de 3 IS-7 carregando um time inteiro. Fora os vídeos que já tem no Youtube mostrando IS-7 enfrentando 3 tanques e até saindo vivo.

Não vai existir desculpas de vocês da Gaijin para justificar o IS-7 em BR 8.

E por mais que você trabalhe para a Gaijin, o máximo que você manda é aqui no Fórum. Não adiante nós reclamarmos para você sobre esse tanque OP pois nem nunca chegará na sede da empresa.

Enfim, estou acompanhando até onde os jogadores terão paciência de tentar jogar com outra nação que não URSS.

2 hours ago, EASYOKO said:

E por mais que você trabalhe para a Gaijin, o máximo que você manda é aqui no Fórum. Não adiante nós reclamarmos para você sobre esse tanque OP pois nem nunca chegará na sede da empresa.

Você só reclama aqui no fórum. 
Não esta contente com o jogo, sai fora.
Espero que tome uma advertência, só pra deixar de besteira.

Edited by H_A_R_D_Z_I_K_A
  • Haha 1
medal medal medal medal medal medal medal

16 minutes ago, H_A_R_D_Z_I_K_A said:

Você só reclama aqui no fórum. 
Não esta contente com o jogo, sai fora.
Espero que tome uma advertência, só pra deixar de besteira.

Pelo que eu saiba, fórum é um lugar onde existe conversas e debates. Não importa se é elogio ou reclamação. O fórum está aqui por diversas finalidades.

Por isso eu TAMBÉM reclamo. Não vou ficar "babando ovo" quando algo está errado.

No momento, IS-7 está em BR errado, estragando batalhas de BR 7.7 ou menor. Creio que em algum momento a Gaijin vai mudar isso. Assim como foi o IS-6 que além de subir de BR, magicamente teve a blindagem OP da torre desfeita.

De resto. NÃO VOU SAIR FORA!

Abraços. :p:

Editado:

Outra coisa. Eu não ligo de "tomar advertência" por aqui ou no jogo. É sinal que verdades estão sendo ditas e com o poder que outros possuem, tentam calar.

Edited by EASYOKO

No auge do T29 eu não sabia direito como usar as predefinições e jogava com o meu PZ.IV F2 em qualquer Tier, Eu era novatão

no Jogo e consegui matar o T29 no Mapa da Polônia com três tiros do Pz.IV F2, peguei o T29 de lado e de longe, estava "escondido", morreu

sem saber de onde vinham os tiros, só soube depois pelo replay.   kkkkkkkk :good:

Essa onda de IS 7 vai passar como passou a onda do IS 6, aqui sempre aparece um "monstro" para assustar. :secret:

medal

Qualquer tanque de tier alto que aparece causa sempre este efeito, os jogadores que o conseguiram vem fazer bastantes jogos com ele, é novidade, e para quem não o tem ainda não sabe os pontos fracos, a informação ainda não é muito, uma semana depois volta à normalidade como sempre.

Já aconteceu com o is-6, T29, is-3, E-100 .... tal como acontece quando aparece uma linha nova de tanques, de aviões ....enfim a historia repete-se...

medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Não vi dificuldades de matar IS-7, nem com o próprio nem com outros tanks. Só dar embaixo do canhão, ou na escotilha do comandante. Se estiver de lado, entra em qquer lugar. Na torre, de lado, é interessante dar o tiro no autoloader. 
É um tank feito pra apanhar bastante. Mas nada que assuste.

EASYOKO está reclamando porque, como seu modo principal de jogo é ARCADE, há IS-7 aos montes por lá. Vi quando fazia o evento, já que o meu próprio espadei por lá. Aliás o encontrei em pelo menos 5 partidas.

Vai ser modinha que nem o IS-6 era. Daqui a pouco todo mundo aprende a matar essa belezinha, e volta-se ao normal.

EDIT: Deixo claro que não estou discordando do EASYOKO nem desmerecendo por ele jogar ARCADE, pois eu jogo os três modos, e ARCADE é um deles. Fato que é broxante ver times inteiros de IS-7, sendo fácil ou não de matá-los...e isso está igual no REALISTA como já fiquei sabendo. 

Edited by _SPEEDKING_
medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

Eu só sei que neste momento é (quase)impossível matar o IS-7 com os meus T-54's (1947,1949 e 1951), até agora consegui matar um e foi porque éramos 3 tanks de volta dele a disparar ( uma situação irrisória).
 Como outros tanks do br 7.7 que também não conseguem destrui-lo e são completamente destruídos por ele, existe excepções é verdade, um ou outro tank podem mata-lo mas será 1% ( a não ser que seja outro IS-7, aí sim). Tenho situações em que apanho IS-7 de lado, disparo nos pontos mais óbvios para matar ( tudo verdinho) e simplesmente não consigo penetrar o bicho. È óbvio que puseram o IS-7 num Br onde irá satisfazer quem tem esse tank, esquecem é que para satisfazer meia dúzia, estão literalmente nas tintas para os players que estão neste momento a jogar nesse BR.
O IS-7 tem todas as condições para estar no BR máximo como o Phly demonstra aqui no vídeo. Portanto é mais que obvio que puseram o IS-7 no br em que está, só para "facilitar" a vida a quem o Comprou/ganhou.

Edited by Beingy
medal medal medal medal medal medal

On 12/08/2018 at 17:22, EASYOKO said:

Pelo que eu saiba, fórum é um lugar onde existe conversas e debates. Não importa se é elogio ou reclamação. O fórum está aqui por diversas finalidades.

Por isso eu TAMBÉM reclamo. Não vou ficar "babando ovo" quando algo está errado.

No momento, IS-7 está em BR errado, estragando batalhas de BR 7.7 ou menor. Creio que em algum momento a Gaijin vai mudar isso. Assim como foi o IS-6 que além de subir de BR, magicamente teve a blindagem OP da torre desfeita.

De resto. NÃO VOU SAIR FORA!

Abraços. :p:

Editado:

Outra coisa. Eu não ligo de "tomar advertência" por aqui ou no jogo. É sinal que verdades estão sendo ditas e com o poder que outros possuem, tentam calar.

Conversas e debates, coisa que você não faz. 

A unica coisa que sabe fazer é xingar. (já vi outros posts seus, xingando alguma coisa porque não atende as "SUAS" necessidades.)
Quando a pessoa não sabe onde furar um tank, ela diz que o tank está errado ou sei lá o que. Se está errado alguma coisa no tank, vá na seção erros e reporte o problema para a Gaijin, agora, ficar reclamando aqui, na comunidade portuguesa, não vai adiantar nada.

Espero que continue com seus xingamentos e receba seu "READY ONLY" kkkkk

Edited by H_A_R_D_Z_I_K_A
medal medal medal medal medal medal medal

11 hours ago, SvenTheFree said:

Qualquer tanque de tier alto que aparece causa sempre este efeito, os jogadores que o conseguiram vem fazer bastantes jogos com ele, é novidade, e para quem não o tem ainda não sabe os pontos fracos, a informação ainda não é muito, uma semana depois volta à normalidade como sempre.

Já aconteceu com o is-6, T29, is-3, E-100 .... tal como acontece quando aparece uma linha nova de tanques, de aviões ....enfim a historia repete-se...

É esse o problema.

A Gaijin coloca como tanque de evento. Ok. Então deveria pelo menos habilitar para todos verem na árvore do lado premium. Assim, por mais que outros jogadores não consigam ganha-lo, pelo menos pode estudar os pontos fortes e fracos do tanque.

Lembro da chegada do T-29, do IS-6 e até do E-100. Exceto o último, a blindagem deles era bem roubada. E quando falo assim é porque algo de normal não tinha. T-29 era difícil matar mesmo de lado. IS-6, "descobriu-se" que a blindagem estava totalmente errada. Resultado: quem comprou fez a festa durante MESES até a Gaijin corrigir. Ah, antes que esqueça. Quando o IS-6 apareceu, a HESH britânica estava fazendo sucesso. Um pouco tempo depois ela foi NERFADA. Inclusive tem vídeos de Youtubers "famosos" jogadores falando sobre o nerf.

Por isso eu acredito que em breve a Gaijin muda o BR ou "nerfa" o tanque. Só que até lá, fica impossível jogar no BR 7~8 pois já está estragado. Já contei 5 IS-7 em um time.

8 hours ago, _SPEEDKING_ said:

Para mim o IS-7 deveria ser "pelo menos" 8.3, pois é equivalente ao T-10M, sendo no máximo 8.7. Acima disso é um tank que não vai ser utilizado para nada, já que perde todos os prós dele.

Acho que a Gaijin pensou: temos o IS-3 BR 7.3, o IS-6 BR 7.3, o IS-4 BR 7.7 e o T-10 BR 8.3... vamos colocar o IS-7 no BR 8. Só que "não viram" que ele tem uma blindagem equivalente ao T-10, perdendo na penetração que a munição tem e ganhando na velocidade do reload de tanque médio. Erros...

10 hours ago, _SPEEDKING_ said:

Não vi dificuldades de matar IS-7, nem com o próprio nem com outros tanks. Só dar embaixo do canhão, ou na escotilha do comandante. Se estiver de lado, entra em qquer lugar. Na torre, de lado, é interessante dar o tiro no autoloader. 
É um tank feito pra apanhar bastante. Mas nada que assuste.

EASYOKO está reclamando porque, como seu modo principal de jogo é ARCADE, há IS-7 aos montes por lá. Vi quando fazia o evento, já que o meu próprio espadei por lá. Aliás o encontrei em pelo menos 5 partidas.

Vai ser modinha que nem o IS-6 era. Daqui a pouco todo mundo aprende a matar essa belezinha, e volta-se ao normal.

EDIT: Deixo claro que não estou discordando do EASYOKO nem desmerecendo por ele jogar ARCADE, pois eu jogo os três modos, e ARCADE é um deles. Fato que é broxante ver times inteiros de IS-7, sendo fácil ou não de matá-los...e isso está igual no REALISTA como já fiquei sabendo. 

Aos montes??? hahaha Já teve 10 IS-7 (cinco de cada lado) em uma batalha. Sim, o arcade está bem estragado agora com o IS-7. E espero que a "modinha" logo passe. Duvido muito. Talvez, quem sabe, a Gaijin aumente o BR para 8.3.

13 hours ago, EASYOKO said:

Aos montes??? hahaha Já teve 10 IS-7 (cinco de cada lado) em uma batalha. Sim, o arcade está bem estragado agora com o IS-7. E espero que a "modinha" logo passe. Duvido muito. Talvez, quem sabe, a Gaijin aumente o BR para 8.3.

Não estamos então vendo as mesmas partidas, ou você está sendo bondoso com o spam. Já vi partidas em que 80% era IS-7 kkkkkkkkkkkkkkkk Está impossível jogar até Realistic, de qualquer outra coisa que não seja russo.

medal medal medal medal medal medal medal medal medal medal

10 hours ago, _SPEEDKING_ said:

Não estamos então vendo as mesmas partidas, ou você está sendo bondoso com o spam. Já vi partidas em que 80% era IS-7 kkkkkkkkkkkkkkkk Está impossível jogar até Realistic, de qualquer outra coisa que não seja russo.

Minhas batalhas são arcade, então ainda está mais contido. Com certeza RB e SB é quase 100% de IS-7.

Acabou a onda do IS 7

Matei um IS 7 com o meu humilde Leopard A1A1 no Arcadão, com um tiro ou dois, nem lembro mas.  kkkkk  :DD:good:

Acabou o terror !  :pinki2:

1490660870_WarThunder15_08_201804_00_50.

Edited by jkarl55
medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.