7 hours ago, Banfly said:

Eu sinto que sempre que venho a este sub-forum perco uns neurónios, há certos argumentos que são no mínimo questionáveis, já para não dizer absolutamente idióticos e retrógrados. Eu destaquei as falácias no seu argumento e por respeito à inteligência dos demais não vou estar a regurgitar aquilo que já foi dito em dezenas de threads acerca destes tanques, se se quer limitar a um conhecimento empírico então tenho muito pena pois vai permanecer na ignorância.

Mas é verdade ora ,diga que não ,ou você considera qualquer tanque chatinho OP ,sério oque justificava o BR do leopard1a1 com 8.3 se comparado ao T-62 8.0 antes de sua apds? ,o leopard1a1 comparação direta com o leopard1 ,tem estabilizador ,a armadura adicional não adianta de nada e deixa o tanque mais lento ,eu não sou arrogante se eu estiver errado admito ,agora se quer discordar apenas por discordar sem problemas mas nunca deixe de considerar não menos com um igual ora bolas ,acha que é fácil lhe dar com pessoas com um perfil de menosprezar os outros perante apenas oque se passa em sua cabeça você me deixa seriamente ofendido me denegrindo em pro a seu ponto de vista ,qualquer um fica.

Agora ousa ,acha que não sei sobre o leopard2k ser bom ,até mais forte que um KPZ/MBT-70 ,isso mesmo vemos no reparo ,mas com o BR máximo tendo um alcance atual de 8.7 e tanques regrados isso vai continuar uma bagunça.

Edited by Ultimosuspiro
medal

On 15/06/2018 at 02:06, Hades_Kerbecs said:

Cada dia que se passa pego mais raiva de jogar isso, impossível a gaijin achar que há equilíbrio colocar americanos, britânicos, sovietísticos e agora os japonês com o type90...

chega ser ridículo ...

isso não é nada... pior é ela nerfar a munição dos tigers H1 e E ... ou mesmo dos panther A e G... 

não furam mais do que 100 mm ... 

medal

On 04/09/2018 at 01:37, marcbon2008 said:

isso não é nada... pior é ela nerfar a munição dos tigers H1 e E ... ou mesmo dos panther A e G... 

Isso é replay do servidor ou replay do jogo?

On ‎03‎/‎09‎/‎2018 at 21:37, marcbon2008 said:

Deixa ver se entendi ,está vendo a blindagem da traseira da torre do tanque pesado americano T-34 ,a traseira da torre dele tem mais de 200mm tratado como algo entre 190mm mesmo sem angulação não é exatamente um reforço de blindagem mas possui uma placa extra de 101mm de um aço diferente para dar um contrapeso ao seu pesado canhão.

Fui eu quem tive uma experiência frustrante a um tempo atrás ,três tiros na lateral a queima roupa de um M6A1 com um 85mm dois não penetrarão como se a lateral dele fosse vibranium.

Edited by Ultimosuspiro
medal

alemão só da pra jogar até 4 e olhe lá... me admira que ainda tantos joguem... 

Tava assistindo a pouco umas 4 ou 5 partidas do meu primo, na casa dele, e em questão de 3 minutos, 4, os times eram devastados completamente...

e o mlk joga muito bem.

eu falei pra ele:

-isso ta na cara que é clã x jogadores avulsos... os caras do outro time combinam as coisas / estratégias.

ai vira covardia.

até na base os caras entram e ficam esperando dar respaw... faz tempo q deixou de ser diversão..

medal

5 hours ago, marcbon2008 said:

alemão só da pra jogar até 4 e olhe lá... me admira que ainda tantos joguem... 

Tava assistindo a pouco umas 4 ou 5 partidas do meu primo, na casa dele, e em questão de 3 minutos, 4, os times eram devastados completamente...

e o mlk joga muito bem.

eu falei pra ele:

-isso ta na cara que é clã x jogadores avulsos... os caras do outro time combinam as coisas / estratégias.

ai vira covardia.

até na base os caras entram e ficam esperando dar respaw... faz tempo q deixou de ser diversão..

Essa é a Pura Verdade dos dias de hoje, estou passando por tudo isso, esse Jogo está sem Noção, está fazendo as coisas erradas e afugentando jogadores.  

Passo a noite jogando e caindo em partidas dentro de Equipes pra lá de ridículas, a partida dura pouco tempo pois todos já estão mortos e você também,

não há mágica, ninguém consegue jogar dentro de uma Equipe extremamente fraca e com jogadores avulsos contra jogadores experientes juntos em clãs, é isso

que este Jogo está fazendo o tempo todo e em todos os níveis. Não sei qual é o propósito, mas que é feito de propósito é, com certeza!

Lembro que tempos atrás as Equipes eram mais equilibradas, hoje está uma covardia extrema, botam Equipes muito fortes formadas com clãs 

contra Equipes avulsas e totalmente desorientadas, o resultado é só DERROTAS o tempo todo. Mas tem gente aqui que faz de contas que não vê isso

e vem com argumentos bobos querendo tampar o sol com uma peneira, o negócio é ser contra os que enxergam a tolice do que está acontecendo nos

dias de hoje no War Thunder, e haja paciência, com o Jogo e com esse tipo de jogador sócio, no mínimo estão se beneficiando com toda essa baboseira

que acontece nos dias de hoje no Jogo, e ainda ficam com raivinha de quem reclama, ora pois pois!  o_o:secret::good:

Edited by jkarl55
medal

4 minutes ago, jkarl55 said:
5 hours ago, marcbon2008 said:

Interessante é que o inimigo pode entrar na Zona de Respaw numa boa, não acontece nada com eles, já observei isso várias vezes, agora

quando eu entro, aparece logo o aviso, e se não saio rápido, o Jogo estoura o meu tanque, já aconteceu várias vezes, mas o inimigo fica

lá de plantão e nunca vi um tanque do inimigo ser estourado por esse motivo.

Aí eu pergunto:

O inimigo pode mas eu não posso ? Como, e por que ?

O inimigo é sócio, é isso ?  :ready:

medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.