Cada dia que se passa pego mais raiva de jogar isso, impossível a gaijin achar que há equilíbrio colocar americanos, britânicos, sovietísticos e agora os japonês com o type90...

chega ser ridículo vc de leo 2k cair de frente com um m1, um type 90, um t64b....

meus parabéns por acabar com a gameplay dos jogadores de alemães.

essa.jpg

• Confused 1
medal medal

Eu não jogo de alemão no tier V e no tier VI, os tanques alemães desses níveis não levam vantagem, só desvantagem e covardia, aí você insiste e começa

a perder dinheiro até abrir falência. Eu jogo de alemão no tier III e no tier IV onde as coisas ainda são mais equilibradas e consigo ter vitórias e ganhar dinheiro, isso no Modo Arcade.

Já tenho vários tanques do top tier, mas jogo só uma vez por outra no top tier, pois, não sou besta. Ganho dinheiro jogando com os meus Panzers IV F2 e G e meus Panthers D, A, G e F.

Os Tigers H1 e E estão no time dos Panthers 1 para me ajudar a ganhar SL.

Cada um é que desenvolva a sua estratégia dentro do jogo para se dar bem.  :secret:

medal

O abrams chegou sem literalmente ter oponente algum a altura ,o leopardo 2 a4 era para ter vindo junto ,outra coisa estranha é que os russos não estão tão ops.

medal

4 hours ago, jkarl55 said:

Eu não jogo de alemão no tier V e no tier VI, os tanques alemães desses níveis não levam vantagem, só desvantagem e covardia, aí você insiste e começa

a perder dinheiro até abrir falência. Eu jogo de alemão no tier III e no tier IV onde as coisas ainda são mais equilibradas e consigo ter vitórias e ganhar dinheiro, isso no Modo Arcade.

Já tenho vários tanques do top tier, mas jogo só uma vez por outra no top tier, pois, não sou besta. Ganho dinheiro jogando com os meus Panzers IV F2 e G e meus Panthers D, A, G e F.

Os Tigers H1 e E estão no time dos Panthers 1 para me ajudar a ganhar SL.

Cada um é que desenvolva a sua estratégia dentro do jogo para se dar bem.  :secret:

recruta

me de uma dica

tenho uma predefiniçao com 

pz.iv

pz.iiiji

pz.iii l

essa turminha ae me ajudou a ganhar meu primeiro milhao.....hehehehe

agora tava querendo fazer outra pre definiçao com

pz.iv g

pz.iv j

e uma panther d

eles sao bos para ganhar creditos?

cvlw mano

abraços

Uma coisa é certa, para fazer dinheiro, tier 3, em uma ou outra nação ainda dá para fazer algum no tier 4, dái para cima é sempre no prejuízo!
Eu com os americanos já tenho o Abrams, e digo que dá mais prazer jogar até ao tier 4, depois disso e principalmente no tier 6 parecem mais carros de corrida a disparar lasers, não tem aquele gostinho que dá os tanks da segunda guerra mundial, e para não falar no prejuízo que se tem cada vez que se perde tanks do tier 5 e 6.

Mas eu dou um conselho a quem precise de fazer dinheiro para depois poder jogar á vontade e para nunca mais se preocupar em perder tanks por causa de ter pouco dinheiro. A minha solução foi ganhar o B29 e pôr o talisman nele. Dá para ganhar bom dinheiro com ele e depois jogar nos tanks sem preocupações.

Nesta primeira screenshot, usei um booster de 900%. Correu bem e o resultado foi este.
Nas outras é sem boosters, apenas contem o talisman.

Spoiler

900.jpg

901.jpg

902.jpg

Edited by Beingy
medal medal medal medal

8 hours ago, Beingy said:

Uma coisa é certa, para fazer dinheiro, tier 3, em uma ou outra nação ainda dá para fazer algum no tier 4, dái para cima é sempre no prejuízo!
Eu com os americanos já tenho o Abrams, e digo que dá mais prazer jogar até ao tier 4, depois disso e principalmente no tier 6 parecem mais carros de corrida a disparar lasers, não tem aquele gostinho que dá os tanks da segunda guerra mundial, e para não falar no prejuízo que se tem cada vez que se perde tanks do tier 5 e 6.

Mas eu dou um conselho a quem precise de fazer dinheiro para depois poder jogar á vontade e para nunca mais se preocupar em perder tanks por causa de ter pouco dinheiro. A minha solução foi ganhar o B29 e pôr o talisman nele. Dá para ganhar bom dinheiro com ele e depois jogar nos tanks sem preocupações.

Nesta primeira screenshot, usei um booster de 900%. Correu bem e o resultado foi este.

Reveal hidden contents

900.jpg

901.jpg

902.jpg

que isso irmaoo_o

quase 230 mil de creditoo_o

no maximo que consegui foi ganhar 25 mil e olha la

20 hours ago, Ultimosuspiro said:

outra coisa estranha é que os russos não estão tão ops.

Tô matando IS-4M com T25 americano. :good:

medal

17 hours ago, zebacteria said:

recruta

me de uma dica

tenho uma predefiniçao com 

pz.iv

pz.iiiji

pz.iii l

essa turminha ae me ajudou a ganhar meu primeiro milhao.....hehehehe

agora tava querendo fazer outra pre definiçao com

pz.iv g

pz.iv j

e uma panther d

eles sao bos para ganhar creditos?

cvlw mano

alô zé !

alô bactéria !

alô zebacteria !

Meu amigo zé, não misture Pz. IV com Panther

Faça uma predefinição com os panzers IV e outra com os Panthers 1 salpicada de Tigers 1

Essa é a dica, isso funciona, pelo menos para Eu.

hancelo falou comigo, falei pra ele que você tinha passado o recado dele.  :secret:

Aqui a gente ganha pouco mas se diverte.    kkkkk

Abraço 

medal

17 hours ago, Beingy said:

Você está certíssimo!

Tenho um recado do meu amigo hancelo para você, ele diz que você deve jogar com avião, pois é onde dar mais dinheiro. Mas vejo que você

joga com avião. Então, o recado está dado, é isso!  :secret:

medal

17 hours ago, Beingy said:

A minha solução foi ganhar o B29 e pôr o talisman nele. Dá para ganhar bom dinheiro com ele e depois jogar nos tanks sem preocupações.

Como conseguir um B29 ?

Tem que pesquisar? 

Ou compra com águias douradas?

Faz tempo que deixei de jogar com aviões. :fighter::shturm_light::bomber:

medal

11 hours ago, zebacteria said:

no maximo que consegui foi ganhar 25 mil e olha la

Sério? ,uns quatro abates de avião patente 3 dão facilmente 50k ,alg fácil de se conseguir com um BF 109 F-4.

2 hours ago, jkarl55 said:

Como conseguir um B29 ?

Tem que pesquisar? 

Ou compra com águias douradas?

Faz tempo que deixei de jogar com aviões. :fighter::shturm_light::bomber:

Está na linha ,patente 4 ,o reparo dele e do TU-4 estão meio sugadinhonhos a algun tempo em torno dos 60K no realista.

medal

7 hours ago, Ultimosuspiro said:

Sério? ,uns quatro abates de avião patente 3 dão facilmente 50k ,alg fácil de se conseguir com um BF 109 F-4.

Está na linha ,patente 4 ,o reparo dele e do TU-4 estão meio sugadinhonhos a algun tempo em torno dos 60K no realista.

eita

so tem fera nessa bagaça....rs

eu que parei um pouco com os avioes

RESPEITANDO O GOSTO DE TODOS

acho o avioes no arcade muito monotono

me desculpem e minha opiniao

mesmo pq simuladores de avioes  de todos que joguei

o unico que para mim valia a pena era o allied force

aquele sim a engine do jogo seguia a risca o realismo de um piloto de f16 a contendo

desde a decolagem ate o retorno da missoes

mas voltando ao WT

tenho me dado bem com os pz.iv tier ate 3.7

saos os que mais me divirto

pq para jogar de T34 parece que tenho um alvo pintado na bunda

ou no nariz ou debaixo da axilas

mas parece um F1.....rs

vc pega ele e sai em disparada direto ao ponto......hahahahaha

devia ser essa a sua propaganda

QUER SER O PRIMEIRO:DD

QUERES IMPRESSIONAR SUA GAROTA:016:

VA DE T34.......HEHEHEHE

CHEGARAS PRIMEIRO COM CERTEZA

:p:

INTE  AMIGOS

OPS

ESQUECI

LETRAS GARRFAIS NAO PODE

KKKKKKKK

22 hours ago, Ultimosuspiro said:

o B29 é do time americano, neste time ainda estou na patente I

Na Alemanha tenho o valente e fraco BF109 E, Stuka G, etc.

Quando jogava de avião eu era mais piloto de ataque ao solo do que um dog, por isso tenho vários Stukas e alguns bombardeiros do início. 

medal

On 15/06/2018 at 02:06, Hades_Kerbecs said:

Cada dia que se passa pego mais raiva de jogar isso, impossível a gaijin achar que há equilíbrio colocar americanos, britânicos, sovietísticos e agora os japonês com o type90...

chega ser ridículo vc de leo 2k cair de frente com um m1, um type 90, um t64b....

meus parabéns por acabar com a gameplay dos jogadores de alemães.

essa.jpg

Cara 

vou te dizer

to indo pelo mesmo caminho

ja to de saco cheio de ter que ficar dando mais de dois tiros em tank

sendo que o inimigo me detona com um

o que esses caras tem na cabeça?.......M.......

ta parecendo que sim pq ja ta virando um absurdo isso

se nao querem a turma da america do sul  entao meus amigos façam que ja fizeram antes

bloqueia essa grande M

Oque me incomoda são os custos de reparação ,a partir do br de 5.7 costumam cair muito contra adversários meio que inconvenientes e pagar um reparo tão caro e de uma forma tão espontânea e isso em todas as nações.

medal

Estou jogando de Abrams e também está muito difícil pra mim para poder jogar. O Abrams tem um ponto fraco na frente da torre que se acertado mata 3 membros da tripulação e é hitkill na certa!

Eu só ganho de Abrams quando o time adversário é muito, mas MUITO ruim! MAs quando o time inimigo alemão está bem estruturado, é um pé no saco para conseguir fazer alguma coisa pra ganhar.

E outra: quando você coloca Talismã num veículo FREE, só aumenta a quantidade de PP que você ganha com ele, mas a quantidade de Silver Lions é a mesma!

O jeito é você PAGAR pra poder jogar com tanques tier VI, 

medal medal medal medal medal

Oh por amor de deus, a ignorância claramente não tem limites. Fim dos alemães? Só pode estar a brincar, não há outra explicação. O 2K, num BR INEXPLICLÁVEL, pré-update já dominava o T6, sendo equiparavel ao Abrams em termos de sobrevivência. Agora os alemães têm um tanque signifcativamente melhor, com acesso a munições que negam o UFP do T-64B, a única vantagem que este tinha sobre os restantes, para além do 2K que já é bastante bom. O Type-90, o melhor tanque do jogo, é algo penalizado por não ter uma lineup, se estes perderem o Type-90 ficam limitados ao Type-74, se os alemães perderem o Leo 2A4 ficam com o 2K, O 2K!! Os americanos a mesma situação, o MBT é muito inferior ao 2K, o XM-1 nem se fala. Aprende a jogar porque se por um momento achas que a alemanha está acabada, que é consensualmente reconhecida como a melhor nação, então se calhar, só se calhar, o problema és tu. Até aqui há Muh LeOs que tristeza.

Edited by Banfly
medal medal

Se estão reclamando de alemão (americano ou soviético ou britânico) é porque ainda não jogaram de japonês ou francês.

Alguns tanques são bons, mas outros são péssimos. Estou no AMX-30 (1972) e ele é uma porcaria.

@zebacteria minha recomendação é T3 de soviético, T4 de alemão ou soviético e T5 de americano/alemão/soviético.

Panzer's são bons tanques, mas ganha pouco dinheiro. O melhor tier até o momento para ganhar algo é T4 (BR 5.7-6.7). Eu fiz bastante dinheiro com o T-25 ou M26 americano (apesar do M26 sofrer mais). Nos soviéticos prefiro os T-34 (1940/41/42) ou os T-54's. Alemão é gostoso de Tiger 2. Britânico rende bastante com o primeiro Cromwell. Japonês é bom o T3 (Chi-nu ou Chi-to) e Francês é bom os AMX-13, AMX-M4, Sherman (quem diria que eu falaria que Sherman seria bom neste jogo)...

os alemães estão acabados

2f7.png

isso demonstra que não jogam desde o inicio do jogo, quando os alemães perdiam 14 em 15 partidas e chegava ao cúmulo de haver apenas uma kill do lado alemão...

mas poucos se lembram....

34 minutes ago, ArlindoBerto said:

os alemães estão acabados

2f7.png

isso demonstra que não jogam desde o inicio do jogo, quando os alemães perdiam 14 em 15 partidas e chegava ao cúmulo de haver apenas uma kill do lado alemão...

mas poucos se lembram....

Se é desde o início, que eu lembre só existia linhas alemã e soviética... ou seja... URSS já era bem OP e continua até hoje. Obrigado por alguém "de dentro" confirmar o que todos já sabiam.

2 hours ago, Banfly said:

O 2K, num BR INEXPLICLÁVEL

? ,sua armadura é não confiável ,tem um bom poder de fogo e é bem móvel ,é chatinho como por exemplo um M18 mas não chega a ser assim tão bom ao nível dos adversários como o T-64 ,challenger ou o abrams ,a gaijin referiu colocar ele por chegar a ter um estilo bem semelhante aos leopard1 ,mas se quer um exemplo preciso lembrar que o leopard1a1 é 8.3 com o T-62 sendo 8.0 ,e ficou assim por um tempo até sua apfsds ser introduzida e tornar esse BR justificável.

medal

3 hours ago, EASYOKO said:

Se estão reclamando de alemão (americano ou soviético ou britânico) é porque ainda não jogaram de japonês ou francês.

Alguns tanques são bons, mas outros são péssimos. Estou no AMX-30 (1972) e ele é uma porcaria.

@zebacteria minha recomendação é T3 de soviético, T4 de alemão ou soviético e T5 de americano/alemão/soviético.

Panzer's são bons tanques, mas ganha pouco dinheiro. O melhor tier até o momento para ganhar algo é T4 (BR 5.7-6.7). Eu fiz bastante dinheiro com o T-25 ou M26 americano (apesar do M26 sofrer mais). Nos soviéticos prefiro os T-34 (1940/41/42) ou os T-54's. Alemão é gostoso de Tiger 2. Britânico rende bastante com o primeiro Cromwell. Japonês é bom o T3 (Chi-nu ou Chi-to) e Francês é bom os AMX-13, AMX-M4, Sherman (quem diria que eu falaria que Sherman seria bom neste jogo)...

velhinho

e o seguinte

tem um post meu com o titulo

DE NOVO

onde eu reclamo de uma situaçao insurportavel

eu ia ate fazer um novo post com o mesmo titulo ,mas falando coisas boas que tem acontecido

mas esses moderadors sao um absurdo de chato

mas vamos ao que interessa

EASYOKO

mano....to so no pz F@, G M J.....com tier 3.0...ou 3.7...se nao me engano

tenho tido bons resultados

e minha grande reclamaçao da falta de efeito em algumas circuntanscia

de repente parece que  alguma coisa mudouPZF@..que nao conseguia dar danos no adversario ..em alguns casos eu dar mais de 4 tiros a queima roupa

MUDOU:DD nao sei bem o que foi feito 

mas te garanto nao mudei o meu jeito de jogar nao

uma coisa que tenho estranhado bastante sao os trofeis de batalha

ganhei uns 200 000 de credito...mas nao vi isso entrar la no meus lios

outra coisa que nao e nada intuitiva e os PP

no jogo me mostra uma lampada azul que eu ganhei X de lampadas azuis

mas os PP livres que tenho sao amareloso_o tendi patavina nenhuma

sendo que esses mesmos PP livres eu nao consigo fazer conversao

mas assim mesmo

vlw pelas ideias

quando eu chegar nesse nivel ae que vc disse.....vou experimentar suas dicas  

inte

Spoiler

11 minutes ago, zebacteria said:

velhinho

e o seguinte

tem um post meu com o titulo

DE NOVO

onde eu reclamo de uma situaçao insurportavel

eu ia ate fazer um novo post com o mesmo titulo ,mas falando coisas boas que tem acontecido

mas esses moderadors sao um absurdo de chato

mas vamos ao que interessa

EASYOKO

mano....to so no pz F@, G M J.....com tier 3.0...ou 3.7...se nao me engano

tenho tido bons resultados

e minha grande reclamaçao da falta de efeito em algumas circuntanscia

de repente parece que  alguma coisa mudouPZF@..que nao conseguia dar danos no adversario ..em alguns casos eu dar mais de 4 tiros a queima roupa

MUDOU:DD nao sei bem o que foi feito 

mas te garanto nao mudei o meu jeito de jogar nao

uma coisa que tenho estranhado bastante sao os trofeis de batalha

ganhei uns 200 000 de credito...mas nao vi isso entrar la no meus lios

outra coisa que nao e nada intuitiva e os PP

no jogo me mostra uma lampada azul que eu ganhei X de lampadas azuis

mas os PP livres que tenho sao amareloso_o tendi patavina nenhuma

sendo que esses mesmos PP livres eu nao consigo fazer conversao

mas assim mesmo

vlw pelas ideias

quando eu chegar nesse nivel ae que vc disse.....vou experimentar suas dicas  

inte

Hide contents

Os PP's só podem ser convertidos usando Golden Eagles.

Eu não recomendo. Se tiver GE é preferível investir em algo mais sólido e durável como unidades premium ou alguma parte de um novo tanque que está jogando (parte essencial como ferramentas, extintores ou auxílio de mira). Gastar GE com conta premium, conversão de PP ou talismã, só se for rico e tiver sobrando.

10 hours ago, Ultimosuspiro said:

? ,sua armadura é não confiável ,tem um bom poder de fogo e é bem móvel ,é chatinho como por exemplo um M18 mas não chega a ser assim tão bom ao nível dos adversários como o T-64 ,challenger ou o abrams ,a gaijin referiu colocar ele por chegar a ter um estilo bem semelhante aos leopard1 ,mas se quer um exemplo preciso lembrar que o leopard1a1 é 8.3 com o T-62 sendo 8.0 ,e ficou assim por um tempo até sua apfsds ser introduzida e tornar esse BR justificável.

Eu sinto que sempre que venho a este sub-forum perco uns neurónios, há certos argumentos que são no mínimo questionáveis, já para não dizer absolutamente idióticos e retrógrados. Eu destaquei as falácias no seu argumento e por respeito à inteligência dos demais não vou estar a regurgitar aquilo que já foi dito em dezenas de threads acerca destes tanques, se se quer limitar a um conhecimento empírico então tenho muito pena pois vai permanecer na ignorância.

medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.