Capixaba_BR 0 Report post Posted June 13, 2018 Antes desta atualização mira conforme a imagem Após esta ultima atualização a mira ficou desalinhada em relação ao alvo Alguém por favor pode me ajudar a resolver esta bagaça, pois tá difícil jogar a gente mira em um alvo e o tiro erra o alvo, isso acontece sempre no modo "SNIPER" Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
zebacteria 4 Report post Posted June 13, 2018 nao e so com vc nao capixaba comigo tem acontecido isso tambem principalmente no stug mira nos zoios da cara acerta num outro zoio....rs Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Capixaba_BR 0 Report post Posted June 14, 2018 E até agora nenhuma ajuda Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Luiz_BR 0 Report post Posted August 9, 2018 tambem estou com o mesmo problema, a mira do Abrams ta totalmente desalinhada. Ninguem sabe como corrigir isso? Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
H_A_R_D_Z_I_K_A 54 Report post Posted August 9, 2018 On 13/06/2018 at 10:14, Capixaba_BR said: Antes desta atualização mira conforme a imagem Após esta ultima atualização a mira ficou desalinhada em relação ao alvo Alguém por favor pode me ajudar a resolver esta bagaça, pois tá difícil jogar a gente mira em um alvo e o tiro erra o alvo, isso acontece sempre no modo "SNIPER" Faça um relatório de erro na seção de Bug reports. 1 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Luiz_BR 0 Report post Posted August 10, 2018 H_A_R_D_Z_I_K_A Pode passar o link ou o caminho dessa seção de Bug reports? Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
ArlindoBerto 860 Report post Posted August 10, 2018 https://forum.warthunder.com/index.php?/forum/655-moderated-bug-reports/ Façam o relatório com os ficheiros corretos e em inglês, aí os tech mods vão verificar a situação, infelizmente não sei como resolver o assunto. Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
BroccoliHotSauce 440 Report post Posted August 11, 2018 (edited) Não é bug nem zica, é assim mesmo. Na "commander view" ou pela visão de terceira pessoa, você não olha a mira pela mira do tanque e sim pela visão do comandante, fazendo com que a mira seja mais simples (a curta distãncia) e mais difícil (a longa distáncia). Na "sniper view" você não olha por dentro do cano do canhão (duh), e sim pelo equipamento de mira, que fica em diferentes posições em cada tanque (no caso do Stug, esse periscópio a direita do canhão), e a curtas distâncias acaba sim complicando um pouco, mas é muito mais realista. Em alguns tanques americanos, tipo o M103 ou o M47, que o equipamento de mira fica no topo da torre, é muito mais complexo. O que aprendi foi começar a mirar pelos binóculos do comandante, e mudar para a sniper view apenas para atirar (e isso dá muito certo, desde que lembre de ajustar a distância da mira). Sem fazer isso já errei tiros ridículos a menos de 200m.(Mas seria muito interessante os desenvolvedores permitirem abrir fogo através do binóculos, já que hoje em dia é impossível atirar utilizando os binóculos) Alguns tanques tem a mira próxima, ao lado do canhão (Sherman, Tiger, Panther...) e é mais fácil mirar pelo sniper view a curtas distâncias. Para ver aonde o equipamento de mira fica em cada tanque é só abrir o "X-Ray" na garagem, ou apertar "O" durante a batalha. Edited August 11, 2018 by BroccoliHotSauce Anexo os screenshots Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Luiz_BR 0 Report post Posted August 12, 2018 BroccoliHotSauce Até entendo o que você disse, realmente faz sentido, mas vejo meus colegas jogando de Abrams e não tem esse problema com a mira e pesquisei o abrams resentemente e to tendo essa dificuldade em jogar com ele por causa disso, a ótica do XM1 é bem na direita da torre, não fica proxima da torre e não tenho esse problema, :/ Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guimozza 0 Report post Posted July 7, 2021 Lá nas config, tem uma opção da visão pelo artilheiro, ve se ta ativado ou desativado =) Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Wolf_WarBR 0 Report post Posted Friday at 15:19 Tenho o mesmo problema a anos e não consegui resolver... Já fiz de tudo e nada. Alguém conseguiu resolver isso? Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...