On 20/05/2018 at 3:51 AM, jkarl55 said:

O Modo Arcade é insano mesmo, mas ainda dá para ganhar uns bons trocados jogando nele.

5b011af1320b7_WarThunder20_05_201803_45_

menos que o realista se vc tiver um avião no pré selecionamento,jogue realista e vc tera mais ganhos, mas um aviso não pontuou  cai fora da batalha ai é preju certo

medal medal medal medal medal medal

kkkk é engraçado a choradeira desse povo que não sabe jogar... cair contra 6.7 realmente é trolagem da Gaijin, mas dizer que o Tiger é um lixo e que morre pra um Sherman tier 2... ah va kkkkkk, lixo é quem fica entre o teclado e a cadeira... aprende a jogar realistico com um Tiger bem angulado que vc acaba com a felicidade de qualquer um que esteja jogando com algo do 4.7 ao 5.3.

medal medal medal medal medal medal medal medal

1 hour ago, TempestRiser said:

kkkk é engraçado a choradeira desse povo que não sabe jogar... cair contra 6.7 realmente é trolagem da Gaijin, mas dizer que o Tiger é um lixo e que morre pra um Sherman tier 2... ah va kkkkkk, lixo é quem fica entre o teclado e a cadeira... aprende a jogar realistico com um Tiger bem angulado que vc acaba com a felicidade de qualquer um que esteja jogando com algo do 4.7 ao 5.3.

vixi Kilimanjaro,também concordo kkkkkkkkk.

Desculpe o Kilimanjaro "kkkkkkkk

Estou no celular e o corretor fez cagada kkkkkkkkkkkkk.

Edited by hancelo
medal medal medal medal medal medal

Alguma  coisa tem de errada. Eu nunca peguei conta premium e nunca joguei para farmar. Já joguei com tanques que "viraram" premium (caso do Jadgtiger que ganhei talismã) e com tanques de evento. Sempre joguei arcade e a intenção sempre foi pesquisar todos os tanques e pesquisar todos os itens deles. Hoje tenho 57KK de SL. :dntknw:

medal medal medal medal medal

16 hours ago, Ultimosuspiro said:

Relaxa amigos contanto que tenham boas estratégias não terão problemas com lions ,eu tenho para lá de 8,5M ,centenas de unidades e dezenas de especializações ,tudo praticamente sem ajuda de conta ou veículos premium.

Enquanto você é um afortunado e um Ás das jogatinas, tem muita gente quebrada que está vendendo o almoço para comprar o jantar para não parar de jogar.

Não basta falar que tem milhões na Conta, tem que mostrar.

Faça como Eu, mostre !  :017::good:

Edited by jkarl55
medal

5 hours ago, hancelo said:

ok,ok, sem humilhar os outros tudo bem que vcs ai de cima tem mais de 8kk de lions  eu só tenho 205k ,então por favor sejam mais humildes obrigado.:crying:

hancelo,

Os caras se pabulam muito mas não mostram nada, nem uma fotinha pra gente ver os milhões deles e toda essa habilidade

que eles dizem ter. O Tiger H1 quer queira o não queira está nerfado, e muito nerfado, assim como o Tiger E. 

Já usei o Tiger H1 e E quando eles estavam de boa, e sempre no Modo Insano. 

Quero ver esses que se dizem Ás das jogatinas jogando no Arcade com o Tiger H1 nerfado. 

Eles deveriam fazer um vídeo e mostrar toda essa habilidade que dizem ter e postar aqui, mas jogando no Arcade.

Falar é fácil, mostrar é mais difícil.

Saudações desde Fortaleza, a bela capital do estado do Ceará.  :good:

medal

10 hours ago, TempestRiser said:

Faz um vídeo e mostra aqui tu jogando no Arcade com o Tiger H1 pra gente ver toda essa tua habilidade.

Falar sem mostrar não é muito bom. Uma imagem vale por mil palavras.

Mostra aqui essa habilidade!   ;)

Edited by jkarl55
medal

6 hours ago, EASYOKO said:

Alguma  coisa tem de errada. Eu nunca peguei conta premium e nunca joguei para farmar. Já joguei com tanques que "viraram" premium (caso do Jadgtiger que ganhei talismã) e com tanques de evento. Sempre joguei arcade e a intenção sempre foi pesquisar todos os tanques e pesquisar todos os itens deles. Hoje tenho 57KK de SL. 

Todos os caras que fazem vídeos para o YouTube usam Conta Premium, e garanto que a grande maioria é bem melhor que você, e nem por isso

deixam de usar a Conta Premium.  

Eu passei muito tempo sem usar Conta Premium, depois resolvi usar, e não vejo mal nenhum nisso, desde que você possa comprar, não é mesmo?   :DD:good: 

Agora mostra um pouco desses teus milhões em uma foto para a gente ver. Eu bato a foto dos meus trocados e mostro.

Faça como eu, mostre, eu bato é palmas, pois, não gosto de inveja e não sou invejoso. :017:

Edited by jkarl55
medal

5 hours ago, jkarl55 said:

Todos os caras que fazem vídeos para o YouTube usam Conta Premium, e garanto que a grande maioria é bem melhor que você, e nem por isso

Eu passei muito tempo sem usar Conta Premium, depois resolvi usar, e não vejo mal nenhum nisso, desde que você possa comprar, não é mesmo?   :DD:good: 

Agora mostra um pouco desses teus milhões em uma foto para a gente ver. Eu bato a foto dos meus trocados e mostro.

Faça como eu, mostre, eu bato é palmas, pois, não gosto de inveja e não sou invejoso. :017:

Eu te mostro o meu ,só me ensinar a tirar e por uma print ,isso é achar aonde ficam as prints no meu computador ,sei ´´vergonhoso´´ ,nem sei como usar headset ,mas não falo mentira estou com precisos 8604515 ,ontem joguei uma daquelas partidas 1 em 1000 com meu hetzer ,11 ou 12 kills com um assist.,183 de reparo do retzer 80 da munição e um buster de 15% ganhei 47357 ,não possuo nenhum tanque primium de destaque só o M8 ,o ha-go comander ,H.39 cambronn e o maior destaque o T-14 que peguei quando entrou em promoção e já que não uso as apostas usei todas de egles mas não joguei muito com ele não e a maioria das que joguei simplesmente perdi ou fiz pouca coisa ,o que e eu faço é jogar muito de avião mas basicamente tudo que ganho invisti neles é treino de tripulação ,qualificar a tripulação ,principalmente nos jatos ,todos com quem eu jogo,já dos tier altos apenas nos tanques especializei apenas o leopard até o mento ,mas não seria realista minha reserva no momento já que cheguei a possuir 12M e outro grande fator foi 1M disso eu ganhei em umas das roletas após a missão(sim aquela que poucos aqui ganharam ,sempre fui um cara com sorte) então poderia dizer que minhas reservas estaria em 7604515 ,porem sem todas as qualificações que fiz chegaria facilmente aos 12M ,mas claro que tier 5 ou 6 sem especialização é meio chato.

medal

8 hours ago, jkarl55 said:

Faz um vídeo e mostra aqui tu jogando no Arcade com o Tiger H1 pra gente ver toda essa tua habilidade.

Essa aqui serve?

3 minutes ago, zebacteria said:

puts!

o maximo que ja consegui foi 7 tanks...rs

:crying:

Acredite... é possivel conseguir ainda mais que isso jogando no modo realistico, pois lá não é tão facil como parece de acertar os pontos fracos de um Tiger, especialmente se ele estiver bem posicionado longe das ameaças... Panther também é outro tanque otimo nesse BR de 5.7, mas esse requer ainda mais cuidado pois tem blindagem lateral muito fraca.

17 hours ago, jkarl55 said:

Acho que a conversa está mudando de rumo novamente. Não falei que sou melhor que ninguém, inclusive me considero um jogador mediano. Estou falando de Lions, que não precisa de conta premium para consegui-los. Basta o jogador saber onde está o seu melhor jogo (melhor maneira de jogar) para conseguir ganhar dinheiro em vez de ficar perdendo.

E segue um print para provar minha teoria.

shot 2018.05.22 18.28.35.jpg

medal medal medal medal medal

18 hours ago, Ultimosuspiro said:

Eu te mostro o meu ,só me ensinar a tirar e por uma print ,isso é achar aonde ficam as prints no meu computador ,sei ´´vergonhoso´´ ,nem sei como usar headset ,mas não falo mentira estou com precisos 8604515 ,ontem joguei uma daquelas partidas 1 em 1000 com meu hetzer ,11 ou 12 kills com um assist.,183 de reparo do retzer 80 da munição e um buster de 15% ganhei 47357 ,não possuo nenhum tanque primium de destaque só o M8 ,o ha-go comander ,H.39 cambronn e o maior destaque o T-14 que peguei quando entrou em promoção e já que não uso as apostas usei todas de egles mas não joguei muito com ele não e a maioria das que joguei simplesmente perdi ou fiz pouca coisa ,o que e eu faço é jogar muito de avião mas basicamente tudo que ganho invisti neles é treino de tripulação ,qualificar a tripulação ,principalmente nos jatos ,todos com quem eu jogo,já dos tier altos apenas nos tanques especializei apenas o leopard até o mento ,mas não seria realista minha reserva no momento já que cheguei a possuir 12M e outro grande fator foi 1M disso eu ganhei em umas das roletas após a missão(sim aquela que poucos aqui ganharam ,sempre fui um cara com sorte) então poderia dizer que minhas reservas estaria em 7604515 ,porem sem todas as qualificações que fiz chegaria facilmente aos 12M ,mas claro que tier 5 ou 6 sem especialização é meio chato.

Para tirar prints  eu tiro através do Xbox que já vem instalado no Windows recente, é só apertar o botão das janelas do "Windows + G" aí aparece uma tarja onde tem vários recursos e um deles é a figura de um máquina fotográfica, é só clicar na figura da máquina que a foto é batida, aí aparece uma tarja preta na lateral da tele, você clica nela que ela te envia para o Xbox e lá você salva que vai direto para uma pasta do seu PC. Já tenho várias fotos dos meus resultados nessa pasta, até um vídeo que fiz jogando War Thuander. Você poderá fazer vídeos do seu jogo e salvar na pasta do seu PC.

No YouTube você pode encontrar tutorias que ensinam a tirar prints da tela do PC, tem vários tutorias com vários métodos, veja qual é o melhor método para você, é só ir no YouTube e pesquisar.

Parei de jogar de Avião já faz tempo, estou mais ligado nos tanques, principalmente na nação alemã. Mas vez por outra pego um avião durante o jogo de tanques para não perder

o costume.

Já passei sufoco por falta de SL neste jogo, agora o meu foco é mantê-los sempre com valores altos.   :good:

medal

17 hours ago, TempestRiser said:

Foi muito bem na partida, parabéns!

Observei que pegaste uma Equipe boa nesta partida, pois no final vocês estavam com um número alto de bilhetes, enquanto a outra Equipe já estava zerando.

Este é o Tiger E nerfado, ele já foi 6.0 e era muito melhor, não dar pra ver se nesse vídeo ele é 6.0 ou 5.7 atual, as vezes precisa de três ou mais tiros para matar um pobre T34 85 com blindagem de lata, quase que tu não mata o nerfado H1, precisou de 3 tiros. O T34 85 é freguês dos meus Panther's 1 

Saudades do tempo em que os Tigers H1 e E não eram nerfados.

É neste inferno de Berlim e no Arcade que eu gosto de atuar, essa partida estava calma, pouca artilharia.

Já tenho o meu lugar certo de ficar neste mapa, mas na situação de 3 zonas para capturar. Na situação de uma zona fico flanqueando.

O problema nunca foi o mapa e sim a Equipe que você joga. Jogar com uma Equipe forte é outros 500, embora eu tenha me saído bem

em mapas considerado difícil e com uma Equipe Medíocre.

Outros mapas infernos são: Europa Oriental e Polônia, principalmente quando tem muitas artilharias a cair sobre a tua cabeça.

Valeu pelo vídeo.

Falou, tem que mostrar, é melhor assim.:good: 

Edited by jkarl55
medal

17 hours ago, zebacteria said:

puts!

o maximo que ja consegui foi 7 tanks...rs

:crying:

Reclamando de barriga cheia, hein, ZecaBactéria !  kkkkkkk 

7 tanques ?  você é louco ?

Assim você acaba com a Equipe oponente.    :DD:good:

medal

8 hours ago, EASYOKO said:

Acho que a conversa está mudando de rumo novamente. Não falei que sou melhor que ninguém, inclusive me considero um jogador mediano. Estou falando de Lions, que não precisa de conta premium para consegui-los. Basta o jogador saber onde está o seu melhor jogo (melhor maneira de jogar) para conseguir ganhar dinheiro em vez de ficar perdendo.

Agora sim, fica melhor mostrar o que diz, parabéns!

Estou no nível 76 passando para o 77, então tenho muito tempo e o que fazer pela frente. 

Não pretendo chegar nesta marca, mas se eu acumular uns 20.000.000 de SL não irei achar ruim.

Daqui um tempo vou ter que pagar o KPz-70 que custa mais de 1.000.000 de SL, sem falar no custo da tripulação.

Deixei de jogar com aviões já faz tempo, tenho jogado somente com tanques no Modo Arcade.  :good:

Talvez eu esteja perdendo com essa decisão de não jogar com aviões.

medal

Eu não encontrei a pasta de screenshots que o Banfly citou ,não achei nem  pasta do War Thunder só os lunchs ,sou bom em jogo mas para meche em computador sou horrível.

medal

11 hours ago, Ultimosuspiro said:

Eu não encontrei a pasta de screenshots que o Banfly citou ,não achei nem  pasta do War Thunder só os lunchs ,sou bom em jogo mas para meche em computador sou horrível.

Procure fazer as fotos da tela pelo Xbox, não é difícil, mas primeiro se cadastre nele, ele deve estar em seu Windows, pois todo Windows mais recente traz o Xbox. Além de

você poder bater fotos da tela do jogo, pode também salvar um vídeo de jogo para o PC.

Dê uma olhada em vídeos de tutoriais que ensinam a fazer isso, no YouTube têm vários deles.  

Boa sorte!

medal

Pra fazer um PrintScreen no jogo basta clicar na tecla PrtScr

Pelo menos no meu é assim, uso o Windows 7

Depois ficam nesta pasta:

Image1.jpg

medal medal medal medal

1 hour ago, Bernstein999 said:

Pra fazer um PrintScreen no jogo basta clicar na tecla PrtScr

Pelo menos no meu é assim, uso o Windows 7

Depois ficam nesta pasta:

Também pode ser dessa forma. 

E têm aplicativos que são usados para esse fim.  :good: Fica ao gosto do freguês. 

medal

oloco... e eu com varios tanques pesquisados e não posso comprar...kkkk jogar de tier 5 e 6 deixa a gente pobre, mas fazer o que? quando preciso de lions jogo 2 partidas no arcade 4.7, ja paga a reparação do lorraine...

medal medal medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.