Arruinaram com o Tiger H1 e o Tiger E

Tanques lendários da 2a Guerra Mundial, aqui arruinaram eles de uma maneira bem irreal que mais parecem ser de papel.

Até a munição do canhão de 88 mm arruinaram. Dei três tiros em um simples Pz.IV F2, ele saiu achando graça. Qualquer tanque agora mata o Tiger H1 de um só tiro, não tem nem reza.

Parece piada pronta. kkkkk  :DD:good: 

medal

Comsidere que é árcade e também que as coisas diferem muito da realidade ,o tiger não encara a maior parte dos inimigos que deveria encarar ,desde protótipos a tanques de diversas fazes de guerra ,em frequências e combates diferentes.

medal

Olá..."

Tanques lendários da 2a Guerra Mundial, aqui arruinaram eles de uma maneira bem irreal que mais parecem ser de papel.

Até a munição do canhão de 88 mm arruinaram. Dei três tiros em um simples Pz.IV F2, ele saiu achando graça. Qualquer tanque agora mata o Tiger H1 de um só tiro, não tem nem reza.

Parece piada pronta."

cara parece piada ruim mesmo...a porra de um sherman ( gradeII ) arrebentando meu tiger h1 ...outra coisa ridícula é vc cair contra tanke premium 6.7 e vc de 5.7 ou seja uma coisa ridícula...caralho se vc está num determinado BR - Lógico seria cair contra tankes de igual level, e não essa palhaçada que fazem de te colocar "SEMPRE" contra tankes mais fortes...

medal medal

"Comsidere que é árcade e também que as coisas diferem muito da realidade ,o tiger não encara a maior parte dos inimigos que deveria encarar ,desde protótipos a tanques de diversas fazes de guerra ,em frequências e combates diferentes."

prezado...leva a mal não, mas só quem não estudou história da 2ª guerra pra afirmar isso, o mundo inteiro sabe que tanke nenhum furava um tiger de frente do mesmo jeito que acontece neste jogo....único ponto fraco do bicho era a parte traseira...existem relatos históricos confirmando que apenas 5 tiger's arrebentaram com os t-34 russos em determinado local ( não tenho todos os dados) ou seja, me chega a porra de um kid de t-34 e me arrebenta de frente eu de tiger??? pode isso arnaldo?

medal medal

22 hours ago, Ultimosuspiro said:

Comsidere que é árcade e também que as coisas diferem muito da realidade ,o tiger não encara a maior parte dos inimigos que deveria encarar ,desde protótipos a tanques de diversas fazes de guerra ,em frequências e combates diferentes.

Eu sei colega que é Arcade e que é insano como diz o hancelo, mas vamos ter um pouco de bom senso, coisa que o jogo não tem, o Tiger H1 neste jogo 

está com uma frente de queixo e a lateral de manteiga, qualquer tanque babaca está matando ele só de um tiro, bem "facim".

A munição e o canhão de 88 mm hoje tem que rezar para que ele mate um T34 soviético de lata só de um tiro. A coisa tá ridícula mesmo, e bem longe  da realidade do que

representou na segunda guerra o Tiger H1. Antes ele já foi bem melhor mesmo aqui no jogo, aí resolveram arruinar um tanque lendário e forte da segunda guerra. Carvalho! 

medal

23 hours ago, FOX_NORTHWIND said:

Olá..."

Parece piada pronta."

cara parece piada ruim mesmo...a porra de um sherman ( gradeII ) arrebentando meu tiger h1 ...outra coisa ridícula é vc cair contra tanke premium 6.7 e vc de 5.7 ou seja uma coisa ridícula...caralho se vc está num determinado BR - Lógico seria cair contra tankes de igual level, e não essa palhaçada que fazem de te colocar "SEMPRE" contra tankes mais fortes...

Só um adendo: O sistema atual de Battle Rating (BR) é assim mesmo, se o veículo que você está tem BR 3.0 (exemplo), o sistema coloca inimigos com BR até 4.0 contra você. Dessa forma o "problema" está no BR do Tiger e não no veículo em si.

medal

40 minutes ago, Protoboy17 said:

Só um adendo: O sistema atual de Battle Rating (BR) é assim mesmo, se o veículo que você está tem BR 3.0 (exemplo), o sistema coloca inimigos com BR até 4.0 contra você. Dessa forma o "problema" está no BR do Tiger e não no veículo em si.

Sinto muito, mas o problema dos Tigers não é isso que você falou. O Tiger E já foi BR 6.0 e não era tão fraco como hoje e enfrentava tanques com BR 7.0, matava muito e morria pouco. 

Hoje o Tiger H1 e o Tiger E são do BR 5.7 e estão fraquíssimo em relação a época que entrei no jogo e cheguei até a pesquisa deles. E olha que antes

eu tinha bem menos experiência e matava muito mais com eles, e eles morriam muito menos. Nerfaram esses dois tanques, estão bem nerfados.  

Quando quiseres acabar com um tanque de sucesso é só nerfar a blindagem e a munição, pronto, acabou com o tanque.  :crying::facepalm:o_o

Edited by jkarl55
medal

caraca

e eu pensando que eu que nao sabia jogar

peguei o tiger H 1 tem dois dias

nao ganhei uma

ate agora

ate entendo que se o jogo e administrado e criado pelos russos ( por favor me corrijam se eu estiver errado)

entao vai ser assim mesmo o mais fraco encarando o mais forte

coisa de russo sobras de guerras historicamente falando

mas que e irritante vc com um 88mm que foi o terror de qualquer tank na 2 guerra

e ele  precisa de alguns casos de ate 3 tiros para detonar o outro tan....

ae ja e piada ne

entao por favor

nao coloque a chamativa chamada na propaganda de.....o mais realista

pq nao e

que sacola isso meu

:crazy:

Vocês estão reclamando de um Tiger H1/E vs T-34 soviético. KKKKKKKKKKKKK

Deixa vocês verem pela frente um KV-220 de evento. Senta de conchinha e chora. KKKKKKKKKKKKKKK

Aquela desgraça de tanque tinha que ser BR 6.3, maaaaaaaaaaaaas como é soviético....

medal medal medal medal medal

ha sim 

mais uma coisinha

desculpa ae se o assunto noa deveria ser aqui mas

pq razao me valha me  Deus o respaw e tao longe?

de tank pesado e uma agonia

eu quase boto um  ovo de desespero

po

eles poderiam tirar uns dez segundos de boa desse repaw dar mais dinamica ao jogo

desanima pra kcete essa lonjura de respaw

alguem concorda?

8 hours ago, zebacteria said:

ha sim 

mais uma coisinha

desculpa ae se o assunto noa deveria ser aqui mas

pq razao me valha me  Deus o respaw e tao longe?

de tank pesado e uma agonia

eu quase boto um  ovo de desespero

po

eles poderiam tirar uns dez segundos de boa desse repaw dar mais dinamica ao jogo

desanima pra kcete essa lonjura de respaw

alguem concorda?

Concordo, Zecabacteria, é isso mesmo o que você falou.  :good:

Edited by jkarl55
medal

10 hours ago, jkarl55 said:

O Modo Arcade é insano mesmo, mas ainda dá para ganhar uns bons trocados jogando nele.

5b011af1320b7_WarThunder20_05_201803_45_

Sério que você está jogando com Panther's e Tiger 1 com pesquisa no Kpz70? Cara, você vai levar muito tempo para ganhar os pontos de pesquisa necessários. Vai de BR 7.0/6.7 (Tiger 105 e H) com o Panther 2. Coloca o Jadgtiger também. Pelo menos você não perde pontos. Se a intenção é ganhar dinheiro, esse BR 7.0/6.7 dá para jogar.

10 hours ago, jkarl55 said:

e tava me esquecendo

sem falar na mania absurda deles de mudarem vc de respaw sem mais sem menos

se eu nasci perto da "B"

me deixaeu nascer la de novo caraca

pq me retira de la e me coloca no outro respaw

a gente ta concentrado no jogo e quando ve esta em outro local 

ou seja estrategia ou tatica para as cucuias nego

:crying:

karanba Jkarl55

meus creditos nao passam de 40 mil

tua conta e premiun?

3 hours ago, zebacteria said:

e tava me esquecendo

se eu nasci perto da "B"

karanba Jkarl55

tua conta e premiun?

Solução simples: seleciona o ponto de respawn que você quer nascer antes do jogo começar. Se não for selecionado, o ponto fica em "aleatório" e você pode nascer em um ou outro.

Você acha 5 milhões de Lions bastante??? Quando eu tinha isso, achava é pouco.

Ah, e a conta não precisa ser premium para ganhar Lions. Eu nunca tive.

Edited by EASYOKO

6 hours ago, EASYOKO said:

Sério que você está jogando com Panther's e Tiger 1 com pesquisa no Kpz70? Cara, você vai levar muito tempo para ganhar os pontos de pesquisa necessários. Vai de BR 7.0/6.7 (Tiger 105 e H) com o Panther 2. Coloca o Jadgtiger também. Pelo menos você não perde pontos. Se a intenção é ganhar dinheiro, esse BR 7.0/6.7 dá para jogar.

É isso mesmo, a minha intenção é ganhar dinheiro.

Esse BR 7.0/6.7 dá pra jogar, mas o reparo é muito caro e não concordo com o valor do reparo, então jogo com os meus Panther's:  A, D, G e F pois eles matam T29, Tiger II B(P),

Tiger II B(H), Panther II e por aí vai. Os IS1, IS2 e IS2 mod.1944 já são fregueses dos Panther's 1

Se todos fizessem como eu que protesto contra os reparos abusivos dos tanques, com certeza eles abaixariam o valor.

Estou pesquisando esse KPz-70 por falta de opção, pois já tenho o Leopard 1 e o Leopard A1A1  :good:

- Já passei sufoco por falta de dinheiro neste jogo, agora o meu foco é ganhar dinheiro e me divertir. Os Panther's  são a chave do meu dinheiro, mas tem que saber usa-los.

- Dê uma olhada no valor de reparação dos Panther's 1, vale apena jogar com eles, o lucro é certo.  :017:

Edited by jkarl55
medal

5 hours ago, zebacteria said:

e tava me esquecendo

se eu nasci perto da "B"

karanba Jkarl55

tua conta e premiun?

Isso acontece com todos se não marcar no mapa no início do jogo, mas eu sempre esqueço de marcar.

Isso acontece muito comigo no mapa da Tunísia, eu nasço no "C" aí no outro respaw eles me botam para o "A" mas eu sou teimoso e rumo direto para o "C", principalmente 

quando tenho contas a ajustar. Um dos troféus que ganho sempre é o troféu "OLHO por OLHO". O jogador que me mata é de 90% que ele morra, pois volto e vou atrás de

matar ele, e na maioria das vezes eu consigo matar. Só não mato quando chego e ele já tenha morrido para outro. 

Para ganhar dinheiro faça um time só de Panter's1, tipo: Panther A, D, G e F e inclua o Tiger H1 , pronto, com esse time você consegue fazer dinheiro pois o reparo

desses tanques são baratos e eles matam gigantes tipo T29. Mas é preciso saber usa-los, pois nos Panther's praticamente a marcha ré inexiste, mas são muito bons.

Faça isso, treine muito e boa sorte!  :good:

- No começo dá pra jogar com conta Free, mas depois que você sobe no jogo as coisas vão subindo de preço e é importante ter conta Premium, pois com conta Free a remuneração 

fica muito baixa e você não sai do canto e nem ganha dinheiro. Eu compro 2.500 águias douradas e com elas compro um mês de conta Premuim e ainda sobra 685 águias douradas.

Antes comprava a conta Premium por semana, mas comprar por mês sai mais barato pois você tem 66% de descontos. É isso! :good:

Edited by jkarl55
medal

1 hour ago, jkarl55 said:

Isso acontece com todos se não marcar no mapa no início do jogo, mas eu sempre esqueço de marcar.

Isso acontece muito comigo no mapa da Tunísia, eu nasço no "C" aí no outro respaw eles me botam para o "A" mas eu sou teimoso e rumo direto para o "C", principalmente 

quando tenho contas a ajustar. Um dos troféus que ganho sempre é o troféu "OLHO por OLHO". O jogador que me mata é de 90% que ele morra, pois volto e vou atrás de

matar ele, e na maioria das vezes eu consigo matar. Só não mato quando chego e ele já tenha morrido para outro. 

Para ganhar dinheiro faça um time só de Panter's1, tipo: Panther A, D, G e F e inclua o Tiger H1 , pronto, com esse time você consegue fazer dinheiro pois o reparo

desses tanques são baratos e eles matam gigantes tipo T29. Mas é preciso saber usa-los, pois nos Panther's praticamente a marcha ré inexiste, mas são muito bons.

Faça isso, treine muito e boa sorte!  :good:

- No começo dá pra jogar com conta Free, mas depois que você sobe no jogo as coisas vão subindo de preço e é importante ter conta Premium, pois com conta Free a remuneração 

fica muito baixa e você não sai do canto e nem ganha dinheiro. Eu compro 2.500 águias douradas e com elas compro um mês de conta Premuim e ainda sobra 685 águias douradas.

Antes comprava a conta Premium por semana, mas comprar por mês sai mais barato pois você tem 66% de descontos. É isso! :good:

17 hours ago, jkarl55 said:

e tava me esquecendo

se eu nasci perto da "B"

karanba Jkarl55

tua conta e premiun?

vlw as ideias rapziada

sim  comecei a perceber que se marcar antes do inicio vc nao sai de la nao

e realmente com os panzer eu estou me divertindo mais

aquela reclamaçoes  no outro post meu  que a muniçao nao tinha efeito
agora nao tem acontecido mais isso

tem hora que mando sem ingresso dessa para outro com um tento so.....hehehe

orra

ja tava ficando rubro de raiva

ja tava quase entrando dentro do jogo e soltandos os  cachorros para cima deles:016:hehehehe

encostei o tiger H1

e como disse o nosso querido recruta realmente ele tem o custo beneficio bem mais em conta

logo logo vo dar uma parada nesse tank e vou focar so nos avioes quero o mustang

nao sossego enquanto nao pegar ele

bom fin de semana para vcs e ate breve

eu quiz dizer em conta sao  os

panzer

ficou horrivel aquela frase la em cima

Relaxa amigos contanto que tenham boas estratégias não terão problemas com lions ,eu tenho para lá de 8,5M ,centenas de unidades e dezenas de especializações ,tudo praticamente sem ajuda de conta ou veículos premium.

medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.