Sign in to follow this  
ArlindoBerto

[Desenvolvimento] Questões e respostas dos desenvolvedores!

answers_developers_1000_logo_ru_b634dd0f

Caros jogadores,

Temos outra ronda de questões e respostas com o produtor do War Thunder Vyacheslav Bulannikov!


Q. Planeiam variar os objetivos das batalhas de tanques PvE? Por exemplo, capturar pontos, destruir pilbox ou bunkers, ou reparando.

A. Acreditamos que esses objetivos e tarefas são mais adequados para tipos de batalha assimétricos, por exemplo, para introdução em missões da Guerra Mundial.


Q. Quem comprou o Leoncello P40 terá acesso ás forças terrestres italianas quando chegarem?

A: Sim.


Q. Porque razão alguns veículos de ATGM explodem quando são atingidos, por exemplo, o AMX13 SS11, enquanto outros não, por exemplo os IT-1 e RakJpz2?

A. A explosão dos mísseis é neste momento fatal para os veículos cuja blindagem não os podem proteger contra explosões de fragmentação proveniente da detonação de mísseis.


Q. Em batalhas de tanques arcada, quando resta apenas um membro da tripulação, ele fica na posição de condutor/motorista à espera do reestabelecimento de tripulantes e fica sem fazer nada. Podem incluir uma opção de o colocar na posição de artilheiro?

A. Iremos considerar esta opção, obrigado.


Q. Podem tornar possível o recarregamento de munição antiaérea de carros de combate?

A. Isto pode ser possível.


Q. Após uma atualização, a árvore alemã tinha três Focke-Wulf 190А-5. Que diferem em poucas coisas, não is tornando únicos. Há possibilidade (via remodelação dos Focke por exemplo), de juntar as três modificações do Fw190A5 numa (dando a capacidade de remover as metralhadoras e módulos), e substituir os outros dois pelas modificações А-3/6/7/9?

A. Não temos tais planos. Se novas versões A-5 forem adicionadas, serão combinadas num grupo.


Q. O Bf 109k historicamente podia ser equipado com uma bomba de 500 kg. A Kurfürst também podia carregar duas MK 108 dentro das asas, e a MG 131 eram substituídas pelas MG 151/15. Isto é possível para o K4?

Ex : link

A. Nós estamos constantemente adicionando novo armamento suspenso em várias modificações de aviões, o Bf 109 não é excepção. a existência de modificações que descreve requer verificação, pois em alguns casos (nós já tínhamos encontrado isto) as sugestões referentes aos Bf 109 são baseadas em fontes carecendo de autenticidade.


Q. Planeiam adicionar os Polikarpov TIS (MA)?

A.Não no futuro próximo, mas a URSS tinha muitos aviões interessantes que podemos adicionar. Um desses pouco usuais aviões é o novo Tandem MAI.


Q. Planeiam introduzir uma simulação de radar mais simples para caças noturnos?

A. Ainda não tomámos essa decisão ainda. Estamos a trabalhar num sistema de sensores (você viu isso no evento de 1 de Abril), mas é uma tarefa muito difícil, pelo que não podemos dizer como vai ser.


Q. Que características técnicas são equilibradas para aviões, carros de combate e navios? Por exemplo para os carros de combate, todos sabemos que é o carregamento. Há outros parâmetros equilibrados nas unidades?

A. São os parâmetros económicos que determinam os custos de reparação e munição, juntamente com a presença ou ausência de tipos de munição e nos compartimentos e sua quantidade permitida.


Q. Questão acerca de módulos. De tempos em tempos, novos módulos são adicionados ou removidos das unidades. Então têm de ser pesquisados novamente, e para além disso, os veículos perdem o seu pico. Planeiam introduzir alguma forma de recálculo de PP para os módulos? A questão é relevante para o exemplo dos M 24 áses, que já sofreram com isto 5 vezes.

A. Áses significa que não tem benefício em termos de jogo, pelo que não contamos como perda significativa. Especialmente considerando adicionar novos módulos tende a tornar os veículos mais fortes. Quanto à substituição de um módulo, nós tentamos substitui-lo automaticamente ou providenciar alguma forma de o desbloquear o mais rapidamente possível.


Q. Planeiam adicionar a capacidade de utilizar conteúdo feito por jogadores (camuflagens, mira) na PlayStation? Eu estou particularmente interessado nas miras. Em alguns veículos, elas providenciam uma vantagem em Simulação (experiência é bom, mas a ''qualidade de vida'' não machuca).

A. Infelizmente não temos planos para isso.


Q. Na atualização 1.77 adicionaram várias condições meteorológicas, mas é sempre dia em batalha, muito raramente é noite ou noitinha! Onde está a chuva e nevoeiro? Tal como na última versão, mapas noturnos aconteciam muito raramente! A única forma de verificar as condições meteorológicas é com test drive.

A. Elas estão no jogo com uma probabilidade que consideramos suficiente. Após a atualização 1.77, nós aumentámos essa probabilidade em vários tipos de condições meteorológicas em batalhas aleatórias.


Q. Vão adicionar uma função de ativar/desativar diferentes tipos de armamento? Em particular armamento ofensivo em aviões, tanques multi-torre ou tanques com duas armas, e navios. Eu vou suar aviões como exemplo, gostaria de ter a possibilidade de desativar armas de grande calibre e usar apenas metralhadoras, e vice versa - desativar as metralhadoras e trabalhar apenas com uma arma de grande calibre, mas ao mesmo tempo disparar no mesmo botão.

A. Não neste momento para carros de combate e aviões, mas é possível disparar armas específicas (por exemplo armas secundárias apenas, ou metralhadoras) se atribuir teclas para isso. É possível trocar as armas selecionadas nas batalhas navais.

Você pode fazer questões aos desenvolvedores do jogo na página oficial no nosso fórum em Questions to the Team.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.