9 hours ago, zebacteria said:

ta bom pessoal  otimas explicaçoes e todas elas parecem que partem do principio que ....EEEUUU.....nao sei jogar

como ja disse nao sou nenhum expert no jogo

e outra coisa....minhas reclamaçoes  sendo bem simplista seria

.....pq eu usando a mesma muniçao atirando no mesmo ponto  e com mesmo veiculo nao tenho o mesmo dano que o oponente.

simples assim

a mecanica do jogo to careca de saber

nao comecei ontem

nao e o primeiro jogo

e nao e o unico jogo que tenho e simulador por simulador allied force coloca muito jogo no chinelo a mil anos luz quem jogou sabe muito bem  do que to falando vlw

Mas oque quer que eu diga ,isso não está fazendo sentido ,para além de estar a mercê do RNG e das mecânicas ,as coisa vão ser diferentes ,de nação para nação e de munição para munição como por exemplo uma comparação entre a 75mm do panther e a 85 dos t-34 vemos que a munição russa é muito mais destrutiva tanto por ser de calibre maior quanto por ter uma carga de explosivo maior embora tenha perdas como no valor de penetração de blindagem ,munições mais focadas a energia cinética normalmente com muita penetração mas um cone de dano muito reduzido ,as munições apcr são verdadeiras porcarias ,pelo menos eu apenas estou dizendo que isso faz parte da vida em jogo ainda mais no modo árcade ,que possuem explicações (claro não que tinham que ser tão descaradas ,poderia ter uma base melhor mas o processo também é muito lento ,o pessoal diz que quando lançou era basicamente injogável),ainda mais com os desenvolvedores  que não parecem se importar muito com lógica e atuam mas pelo ´´realismo´´ ,estatísticas e vontades independentemente de quem é ,ficam com menos bases ainda quando tentam fazer o árcade ou na parte competitiva ,o jogo não balance-a bem o realismo ,a competitividade e interesses ainda ,gostando ou não é meio complicado seja para balancear ou para programar embora não que tenha poucas coisas que não fazem lá sentido ,mas com isso dito o WT não é um simulador não faz sentido chama-lo ou buscar recomendações de outros jogos(árcade ou simulador) ,no mínimo do máximo dizer que já possui alguma experiência por tal jogo ,para além de uma proposta diferente e etc o WT é um jogo árcade que puxa para o realismo ,lamento se queria algo mais semelhante ao que seria o modo realista nos aviões para os tanques.

medal

legal Ultimo suspiro

essa tatica que vc acabou de explicar eu aprendi ela com os encouraçados do world of warship e uso ela aqui no Wt tambem

mas obrigado pela dica so leva a eu crer que o que estou fazendo nao esta de todo errado e vou ver tambem la no youtube

youtube ta virando o pai dos burros em qualquer situaçao....rs

vlw 

ola commo estas? de la part d'un francophone qui aime les portugais! :salute:

medal medal medal

12 hours ago, zebacteria said:

legal Ultimo suspiro

essa tatica que vc acabou de explicar eu aprendi ela com os encouraçados do world of warship e uso ela aqui no Wt tambem

mas obrigado pela dica so leva a eu crer que o que estou fazendo nao esta de todo errado e vou ver tambem la no youtube

youtube ta virando o pai dos burros em qualquer situaçao....rs

vlw 

Não é "virar pai dos burros". É mostrar de uma forma diferente como ser feito. Nós sabemos fazer, mas talvez não estamos fazendo da forma certa.. então vamos no YT tirar a dúvida.

medal medal medal medal medal

On 03/05/2018 at 9:21 PM, EASYOKO said:

Não é "virar pai dos burros". É mostrar de uma forma diferente como ser feito. Nós sabemos fazer, mas talvez não estamos fazendo da forma certa.. então vamos no YT tirar a dúvida.

Modo figurativo de se dizer  cara

quem e das antigas aqui sabe exatamente o que eu quiz dizer

nao e nenhuma forma perjorativa 

ola tudo bem pessoal ? 

tenho vários motivos de parar de jogar warthunder pois esta muito ruim mesmo gosto muito de jogar de alemão 

pois acabei de pesquisar o leopard 2k  650 de penetração não vi nada disso la tudo bem que e papel mais esse tank não tem 650 de penetração 

pois o custo de reparação dos veiculos esta muito alto eu não tenho o costume de por god eagles jogo coloquei algumas vezes mas parei por esses

motivos não vale a pena por dinheiro não e atoa que esses anos a gaijin vem perdendo jogadores acredito que não vai mudar 

pois não custaria nada abaixar de qualquer forma eles iriam ganhar o dinheiros deles mas só pensão em sim ...

5 hours ago, D3STR0300 said:

ola tudo bem pessoal ? 

tenho vários motivos de parar de jogar warthunder pois esta muito ruim mesmo gosto muito de jogar de alemão 

pois acabei de pesquisar o leopard 2k  650 de penetração não vi nada disso la tudo bem que e papel mais esse tank não tem 650 de penetração 

pois o custo de reparação dos veiculos esta muito alto eu não tenho o costume de por god eagles jogo coloquei algumas vezes mas parei por esses

motivos não vale a pena por dinheiro não e atoa que esses anos a gaijin vem perdendo jogadores acredito que não vai mudar 

pois não custaria nada abaixar de qualquer forma eles iriam ganhar o dinheiros deles mas só pensão em sim ...

Pelo que sei o rng é de 10% ,ou seja ,pode variar entre 585 e 715mm mas para ajudar blindagem compósitas ,espaçadas e reativas são voltadas a esse tipo de munição ,a armadura do 2k é baseada principalmente na angulação sendo necessário devido aos requisitos na época para que o tanque não pesasse das 50T ,realmente a partir da patente 4 tem reparos bem salgados ,mas como na visão de uma empresa se isso gera lucro pode esperar nenhum esforço significativo com isso ,a menos que favoreça a URSS(piadinha típica).

Dei um tempo do WT ,tanto por não ter um pc adequado quanto por não estar animado então não devo voltar dar alguma opinião ou esclarecer algo a um colega por ser obrigado a jogar então mediante a incertezas já me despeço.

medal

Sempre joguei aérea, mas pra não desistir comecei com tank´s , só que não, pois desisti tá um absurdo.

Voltei pra aérea, mas em resumo, to desistindo.

Não importa a nação, tá tudo uma bananafrita, mas pra mim tem algum filtro de IP.

Pois com IP da Brasil, só me ferro!!! 

Façam o teste pra verem.

7 hours ago, Mendes_BR said:

Sempre joguei aérea, mas pra não desistir comecei com tank´s , só que não, pois desisti tá um absurdo.

Voltei pra aérea, mas em resumo, to desistindo.

Não importa a nação, tá tudo uma droga, mas pra mim tem algum filtro de IP.

Pois com IP da Brasil, só me ferro!!! 

Façam o teste pra verem.

Sei como é ,joguei muito de avião dai tentei jogar um pouco com os tanques para variar mas quando chegamos lá em cima ,o leopard1a1 é algo completamente ilógico para além de ser caro de atirar e reparar é 9.0 agora só para cair direto contra abrams ,joguei umas partidinhas e todas sem exceção cai contra eles e incluso foram derrotas ,os aviões são razoáveis com a patente alta sendo desanimadora ,então os desenvolvedores não devem mais ter o cuidado de serem imparciais em pró do jogo então já era mesmo para mim.

Se eu soubesse fazer iria colocar as imagens da garagem do Leopard1 A1 do lado de um XM-1 (GM) ,iria por um sinal de igual e escrever em cima bem grande War Thunder logic.

medal

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.