ta uma nojeira isso

meus tanks parecem de papel

por outro lado minha muniçao deve ser para fazer cocegas nos outros

exemplo KV1 precisa de ate 6 tiros no lugar da armadura que se diz fraca ou pelo menos e o que mostra cruzinha verde

ae o cara me destroi com um tiro so

em qualquer lugar que ele me acertar?!?!?!?!

que xxx e essa?

ta certo que quem gasta merece muito mais creedito, mas dae vira pato alvo de circo  vcs estao de brincadeira

entao nao oferecem essa porra  dizendo que e de graca

pq nao e

quem quizer jogar sem gastar vai se fuder direto que nem eu

uma pena

falta um bom senso nessa admin

ja avso

dispenso os babas ovos de plantao

KV-1 é duro mesmo.

Agora vamos falar sério ,se está jogando no árcade o jogo já é meio bugado mesmo no realista no árcade é pior ainda ,nunca confie em sua blindagem  ,tente jogar em esquadrão ,temte sempre melhorar a habilidades e não adianta reclamar de soviético é uma nação roubadinha mesmo ,tente procurar quais são os melhores tanques e jogue exclusivamente com eles ,o jogo até o tier3 é razoavelmente balanceado.

Caso não seja problema migre para os aviões até ajeitarem as coisas nos tanques ,mas vai demorar ,principalmente porque estão focando no tier 5 e 6 agora.

medal

saia do arcade, o modo sempre foi insano, a reticula verde nunca foi confiável por causa da trajetória da munição, e também pelo movimento do oponente e tem tambem  o modo como vc joga que eu não sei kkkkkkkkkkkkk, mas eu pessoalmente depois da atualização 1.77 o jogo ficou com um lag absurdo o FPS cai como se despencase de um precipício

• Upvote 1
medal medal medal medal medal medal

A mira do arcade só tem em consideração a trajetória da bala ao nível da vertical da mira, não tem em conta o sentido do vetor gravidade, para além de ter problemas para os nossos olhos devido às blindagens quando estão muito juntas, e sinceramente não sei qual é o ponto da mira que calcula a penetração potencial.. blabla frases demasiado técnicas para quem não sabe matar tanques..

ah e....!!!!

legal os comenarios

Arlindo...ja cheguei perto de t34  seria como se eu estivesse a menos de dez metros dele atirando na portinhola da frente que teoricamente e o local mais fraco do T34.......4 tiros Arlindo....4....e o cidadao  com um tiro so no meio da minha blindagem   me mandou pelo espaço

mas...mas com toddos esses tiros ele nao deveria ficar ao menos levemente avariado?

Hancelo modo realista do tank acho ruim fica todo mundo escondido ja nos avioes ja acho da hora

o que me incomoda e essa diferenca no dano da muniçao...term hora que nem jogo

outro dia nem do respaw eu consegui sair revidei mas nao consegui nenhum dano nos fulanos...

muito chato isso

sem falar que meus creditos parece descer uma ladeira ne

Ultimo suspiro.....sim...eu jogo em esuqdrao ou junto a turma o maximo que posso

essa aprendi ja no world warship e se nao for assim  a gente se ferra mesmo

e adoro o jogo muito melhor que world of tanks bom graficos boa dinamica

mas esse balanceamento deles e de matar....literalmente

mas vlw as ideias  pessoal

abraços

Cara o wt tende a puxar para o realismo ,claro há diferenças ,não há como não ter ,na verdade o ideal é jogar o modo ´´simulação´´.

O balanceamento é apenas razoável não tem como fazer muito contra ,eu sei já joguei muito ,algumas coisas só fazem sentido muito tempo depois como por exemplo o 8.3 do leopard1 a1 que basicamente só vale por causa da apfsds ,isso se não forem virtualmente permanecerem como estão ou serem torturados.

Sobre ser muito melhor é relativo ao gosto ,em uma balança sensata os três jogos estão equilibrados ,o wt tem mais potencial ,etc ,mas se estão o utilizando ainda não chegou nem perto do ponto caso consigam um dia.

Não sei se há como resolver ou apaziguar esse seu probleminha o wt não foi feito para ser jogado no árcade ,não sei se posso dizer algo que alguém já não tenha dito ou ensinado ,aprendido na marra ,etc ,em fim só posso dizer que ´´é a vida´´ ,é a vida em jogo nesse caso ,mas posso lhe desejar boa sorte.

medal

15 hours ago, zebacteria said:

ta uma nojeira isso

meus tanks parecem de papel

por outro lado minha muniçao deve ser para fazer cocegas nos outros

exemplo KV1 precisa de ate 6 tiros no lugar da armadura que se diz fraca ou pelo menos e o que mostra cruzinha verde

ae o cara me destroi com um tiro so

em qualquer lugar que ele me acertar?!?!?!?!

que xxx e essa?

ta certo que quem gasta merece muito mais creedito, mas dae vira pato alvo de circo  vcs estao de brincadeira

entao nao oferecem essa porra  dizendo que e de graca

pq nao e

quem quizer jogar sem gastar vai se fuder direto que nem eu

uma pena

falta um bom senso nessa admin

ja avso

dispenso os babas ovos de plantao

Não adianta "chorar". Neste fórum reclamar que o BR ou MM estão errados é a mesma coisa que gritar pela janela de casa que os políticos do Brasil são corruptos. Não adiante nada.

Minhas considerações depois de 3 anos são:

1. apesar de parecer desbalanceado, até o começo do tier 4 ou BR 6.0 as nações possuem tanques ruins e bons. Depois disso é cada um por si, Deus por todos. Obviamente, antes de começar a jogar, você deve conhecer os pontos fracos e fortes do tanque que está jogando. Além de precisar saber e conhecer os pontos fortes e fracos de todos os outros tanques que você vai enfrentar. Isso você aprende e conhece com o tempo.

2. não importa se é arcade, realista ou simulação. Jogue o modo que você quiser e o qual se sente melhor. Muita gente fala que um modo é melhor que o outro, mas cada um tem o ponto bom e o ponto ruim.

3. sim, a linha soviética é bem 'roubada' e a Gaijin não deverá mudar isso (provavelmente nunca). Mas dá para jogar com outras nações, (volte ao item 1 aqui).

4. sendo avião ou tanque, apenas se divirta. Em muitas situações nós passamos raiva: o time não ajuda, na partida só cai tanque com +1BR, o mapa é chato... etc... lembre-se, é um jogo. Na hora que irritar (ou começar), sai e vá fazer algo que goste. Depois volte e tente novamente.

5. se matar tanque premium (principalmente se for BR 6+) está liberado rir alto no chat em modo "todos".

Abraços e boa diversão.

medal medal medal medal medal

10 hours ago, EASYOKO said:

sim, a linha soviética é bem 'roubada' e a Gaijin não deverá mudar isso (provavelmente nunca)

10 hours ago, EASYOKO said:

apesar de parecer desbalanceado, até o começo do tier 4 ou BR 6.0 as nações possuem tanques ruins e bons

calma , ou vc retira uma frase ou as duas, pois elas entram em conflito, 

1º que no Br 1.0 até 5.7 a superioridade alemã é acachapante,e beira o ridiculo, são muitos veiculos bons, a linha anti-aerea alemã é a melhor do jogo,não existe outra nação no jogo que supere ela,nem russo nem ingles e nem frances e nem japones e nem americano,salvo a M-16MG que eu particularmente acho ela otima, no quesito TANK DESTROIER, OUTRA VEZ QUEM DOMINA SÃO ALEMÃES,tanto a linha fechada como a aberta são as melhores, um exemplo é a FLACK-37,um reload absurdo de rapido e com tiros certeiros,a outra é o xxxx,narshon, e sturet,a sturet e a xxxx tem uma depressão de -15º nenhum TD  de nenhuma nação tem esta depressão, a outra linha alemã de TDS  tambem são muito boas stug III A,HETZER,JAGDPANZER IV/70, todos com um perfil muito baixo  e otimos tds, nos tanks a mesma coisa, os alemães são muito bons.

não vou me prolongar pois como vc disse todas as nações tem seus tanks , mas a alemã tem um leque de opção muito maior que as outras, os russos ficam sempre com os T34 e IS2 ou OS KVS,em materia de TDS e anti aerea são pifios, assim como o americano,ingles e frances e japones,eu nem gosto de citar o japones pois não gosto de jogar com eles, então entre o BR1.0 e BR 5.7 os alemães dominam.

Não compensa mais jogar de 5.7 ,se cair em pé de lista é grande e mesmo alguns tanques do br já começam a conseguir bater mais fácil do que deveriam nos tigers ,ai já não seria superioridade ,na verdade tem muito tanque que bem é apenas razoável ,principalmente se depender de estilo de jogo e matinho e como é normal se está no pé do br seu veiculo vai ser meio fraquinho ,no topo seria muito forte ,ai entra a diferença de +-1.0 de br nas partidas que podemos cair que é um tanto grande.

medal

vlw pelos comentarios pessoal

mas ainda assim meio dificil compreder um momento como esse

BMP aquele com foguetes que nem katyucha

encara de frente um comet

foi lançado 16 foguete   que realmente tiverem acertos

ae o danado do comet nao tem dano nenhum nenhum dos seus tripulantes ficam atordoados e ainda ATIRAM

dificil entender essa logica

muito dificil

1 hour ago, zebacteria said:

BMP aquele com foguetes que nem katyucha

vc diz o bm8 ou o 13, se for o 8 ele é nulo para tank só anti aerea, o 13 pode até ser,  mas eu usaria ele para destruir alvos bem macios

Edited by hancelo

Zé, já pegou situação de o inimigo atirar bem depois de você mas só o tiro dele acertar? 

tier 5.7 alemão... ops, falei palavrão né? falar de tank alemão aqui é o mesmo que falar palavrão kkkkk

Santa inveja batman ...

Já sei... vão falar de ping ... Sempre a coitada da internet...

kv1-l11 nao fura tiger H1 ou E de frente... ainda mais angulado... pois aqui fura...

Mas é como escreveu o amigo acima, divirta-se apenas e não repare nessas aberrações e puxadas de sardinha do jogo...

e

seja experto e não gaste din din... 

medal

13 hours ago, marcbon2008 said:

Já sei... vão falar de ping ... Sempre a coitada da internet...

pior que é ela mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edited by hancelo

13 hours ago, marcbon2008 said:

kv1-l11 nao fura tiger H1 ou E de frente... ainda mais angulado... pois aqui fura...

o KV1-L não fura  o tiger-H1,ELE NÃO TEM MUNIÇÃO PARA ISSO a não se que vc se confundiu com o KV1-ZIS

entendo perfeitamente a colocaçao de todos

e levando  em grande consideraçao que eu nao sei jogar em primeiro lugar

mas tem algo errado ae sim

nao e em um determinado tank ou determinada situaçao

esta acontecendo em muita sirtuaçoes

eu atirando a queima roupa por exemplo

nao imorta o tank que estou acertando

nao ta acontecendo nada

nem atordoado o maldito fica

seria como se minha muniçao estando vencida....quem atira sabe bem o que to dizendo

isso nao pode ser normal de um jogo

e minha maquina?minha net? sou eu?

caralho

pq entao eu estava sempre entre os primeiros

e de repente nao saio do ultimo lugar?

isso e que me confunde

entendo que tem  a dinamica do jogo,entendo tambem que nao sou excpert no dito

mas quero saber o pq dessa diferença brutal de uma hora para outra

simples

ou nao seria

obrigado mais uma vez

e para o cidadao que me chamou de chorao la em cima.....(sempre tem um)

choro e quando a gente cai uma ou duas vezes e ja ta reclamando sem ver o que esta acontecendo e o que levou a acontecer

agora reclamar pq a situaçao esta uma constante nao e choro nao para mim

e contestaçao se nao conhece a palavra

O wt não tenta ´´simular´´ os fragmentos de blindagem ou da onda de choque ainda ,isso também inclui o desgaste da blindagem ,caso os tiros ou fragmentos não penetrem nada ocorrera com a tripulação em seu interior ou com seus componentes ,caso você veja algo que seria até parecido de vez em quando saiba que é a mecânica fazendo bizarrices como é de costume para muitos.

medal

On 29/04/2018 at 8:49 AM, hancelo said:

calma , ou vc retira uma frase ou as duas, pois elas entram em conflito, 

1º que no Br 1.0 até 5.7 a superioridade alemã é acachapante,e beira o ridiculo, são muitos veiculos bons, a linha anti-aerea alemã é a melhor do jogo,não existe outra nação no jogo que supere ela,nem russo nem ingles e nem frances e nem japones e nem americano,salvo a M-16MG que eu particularmente acho ela otima, no quesito TANK DESTROIER, OUTRA VEZ QUEM DOMINA SÃO ALEMÃES,tanto a linha fechada como a aberta são as melhores, um exemplo é a FLACK-37,um reload absurdo de rapido e com tiros certeiros,a outra é o xxxx,narshon, e sturet,a sturet e a xxxx tem uma depressão de -15º nenhum TD  de nenhuma nação tem esta depressão, a outra linha alemã de TDS  tambem são muito boas stug III A,HETZER,JAGDPANZER IV/70, todos com um perfil muito baixo  e otimos tds, nos tanks a mesma coisa, os alemães são muito bons.

não vou me prolongar pois como vc disse todas as nações tem seus tanks , mas a alemã tem um leque de opção muito maior que as outras, os russos ficam sempre com os T34 e IS2 ou OS KVS,em materia de TDS e anti aerea são pifios, assim como o americano,ingles e frances e japones,eu nem gosto de citar o japones pois não gosto de jogar com eles, então entre o BR1.0 e BR 5.7 os alemães dominam.

Acho que você não está sabendo jogar. Alemão não é superior. Todas as linhas tem tanques bons e ruins. É relativamente balanceado (desde que o BR caia igual). Tanque aberto se mata com caças, TD alemãs são praticamente anuladas desta forma. Burros são os que não pensam em fazer isso. Nashorn, D-Max (não vou colocar o nome que é palavrão), Ho-Ro e todas as primeiras AA's são fáceis de matar com caças. Nem as alemãs Wirbel e Ost se salvam... TD se mata flanqueando. Mas o time tem que saber fazer ou ajudar a fazer. Não adiante tentar carregar o time nas costas.

E quando digo que soviético é roubado, digo no BR ou MM que sempre cai contra mais fraco. Eu nem ligo, sabendo matar, não é tão preocupante (voltando ao ponto do time ajuda/time faz).

2 hours ago, Ultimosuspiro said:

O wt não tenta ´´simular´´ os fragmentos de blindagem ou da onda de choque ainda ,isso também inclui o desgaste da blindagem ,caso os tiros ou fragmentos não penetrem nada ocorrera com a tripulação em seu interior ou com seus componentes ,caso você veja algo que seria até parecido de vez em quando saiba que é a mecânica fazendo bizarrices como é de costume para muitos.

E mesmo ...ultimo suspiro.....entao me explica por favor o que e isso

tiro de qualquer tank do oponente..ou detona meu artlheiro ou o piloto fica atordoado levando alguns segundos para se recuperar enquanto isso

vou tomando pelas ventas ne pq meu tank nao esta habilitado para a batalha

agora bizarrice da mecanica do jogo..entao me explica....pq sera que essa bizarrice nao  acontece aocontrario? a meu favor

com essa explica çao sua so chego a um entendimento

nao e o mesmo jogo que estamos jogando

me desculpe  nao me interessa ser melhor do que ninguemmas nao ta batendo as ideias ou eu nao estou entendo a sua explicaçao ou e vc que nao esta entendo a minha

3 hours ago, EASYOKO said:

Acho que você não está sabendo jogar. Alemão não é superior

sim é pelos  veículos existentes, é só saber como utilizar eles e qual mapa vc ira jogar com eles.

Tanque aberto se mata com caças, TD alemãs são praticamente anuladas desta forma

sim se mata, assim como tanks fechados tambem,  todo caça com canhões com 20mm ou acima destrói qualquer tank então este argumento  que vc utiliza é falho

Burros são os que não pensam em fazer isso

burro é utilizar no arcade, no simulador é muito bom para se jogar com eles.

15 hours ago, zebacteria said:

E mesmo ...ultimo suspiro.....entao me explica por favor o que e isso

tiro de qualquer tank do oponente..ou detona meu artlheiro ou o piloto fica atordoado levando alguns segundos para se recuperar enquanto isso

vou tomando pelas ventas ne pq meu tank nao esta habilitado para a batalha

agora bizarrice da mecanica do jogo..entao me explica....pq sera que essa bizarrice nao  acontece aocontrario? a meu favor

com essa explica çao sua so chego a um entendimento

nao e o mesmo jogo que estamos jogando

me desculpe  nao me interessa ser melhor do que ninguemmas nao ta batendo as ideias ou eu nao estou entendo a sua explicaçao ou e vc que nao esta entendo a minha

Cara no árcade o dano é reduzido ou os módulos tem mais vida(capacidade de levar mais danos) ,claro que estamos jogando jogos diferentes já disse isso ,eu jogo no realista ,você no árcade ,eu já atirei umas 3 ,4 vezes na munição de um tiger quando joguei no árcade e nada (não me lembro o tanque com que estava ,provavelmente outro tiger) ao mesmo ponto de já ter destruído uma caixa de munição com heat do sherman 105 de um pz 3 ou 4 e nada ou tiros de todo o tipo de munição parecerem varar o motor  de uma ponta a outra como não fosse nada no realista ,cada munição também tem seu poder ,tem seu dano ,tem sua penetração ,estilhaços ,´´splas´´ ,etc ,etc ,módulos individuais podem chegar ao ponto de absorver todo um dano de um projétil ao mesmo passo de não absorverem nada e para minimizar é preciso atirar em um ponto mais disperso mas ao mesmo tempo próximo  do local onde quer que cause danos e as munições mais focadas exatamente no ponto ,o modo simulação e realista já é bugado no árcade só posso lamentar.

Edited by Ultimosuspiro
medal

Infelizmente o arcade é mais bugado do que o realista... Faça um teste você mesmo... No mapa porto de novorossiysk tem uma parte com diversos destroços de vagões e barras de ferro retorcidos ... Ontem dei uns tiros, de tiger h1, num suposto inimigo escondido numa dessas estruturas ... as munições batiam nessas barras de ferro, que não tem mais do que 5, 8 cm de largura,  e detonavam como se tivessem atingido uma montanha de terra e areia ... uma nuvem infernal ... parecia que eu estava usando a munição de fumaça kkk ...

Edited by marcbon2008
medal

Já ouviu falar de algo chamado Fuse Sensitivity (sensibilidade do fusor) ?? Pois bem... no caso do Tiger H1 / Tiger E a sua munição APCBC PzGr 39 tem a sensibilidade estimada em 28mm, o que significa que qualquer coisa com expessura maior que 28mm vai sim acionar o detonador da munição fazendo ela explodir pouco depois de atravessar esse obstaculo.

Segundo ponto... War Thunder é um jogo onde você precisa aprender o que fazer com a maquina que você tem em mãos... primeiro erro é acreditar que um Tiger é indestrutivel principalmente em modo Arcade onde sua posição é delatada a todo instante pra os inimigos... ele não é tão blindado quanto parece e sim, vai morrer até pra coisas que você pode subestimar, o 88mm é uma arma excelente pra combates a longa distancia, então aprender a empregar essa arma dessa forma em modos de jogo que permite que você fique escondido enquanto avista um alvo (Realistico / Simulador) é o segredo pra um jogo bem sucedido com esse tanque

Edited by TempestRiser
  • Upvote 1
medal medal medal medal medal medal medal medal

ta bom pessoal  otimas explicaçoes e todas elas parecem que partem do principio que ....EEEUUU.....nao sei jogar

como ja disse nao sou nenhum expert no jogo

e outra coisa....minhas reclamaçoes  sendo bem simplista seria

.....pq eu usando a mesma muniçao atirando no mesmo ponto  e com mesmo veiculo nao tenho o mesmo dano que o oponente.

simples assim

a mecanica do jogo to careca de saber

nao comecei ontem

nao e o primeiro jogo

e nao e o unico jogo que tenho e simulador por simulador allied force coloca muito jogo no chinelo a mil anos luz quem jogou sabe muito bem  do que to falando vlw

1 hour ago, zebacteria said:

ta bom pessoal  otimas explicaçoes e todas elas parecem que partem do principio que ....EEEUUU.....nao sei jogar

mas não é só vc que não sabe, todos não sabem, tem sempre algo a aprender, sempre existira um bug ao dobrar alguma pedra ou rua no warthunder.

On 01/05/2018 at 10:00 PM, hancelo said:

sim é pelos  veículos existentes, é só saber como utilizar eles e qual mapa vc ira jogar com eles.

sim se mata, assim como tanks fechados tambem,  todo caça com canhões com 20mm ou acima destrói qualquer tank então este argumento  que vc utiliza é falho

burro é utilizar no arcade, no simulador é muito bom para se jogar com eles.

Pelo o que eu entendi, o @zebacteria está falando do modo arcade. No arcade em algumas situações o jogador entra com caças pesados (acho que é essa a denominação) que possuem canhões de 20mm. Mas nem sempre vai dar certo matar tanques (médios e pesados principalmente), até porque os tiros de 20mm saem muito espaçados e não é fácil acertar o alvo (leve em consideração também estar sendo perseguido por outros caças ou ter AA no time inimigo). Se tiver sorte, mata um tripulante ou acerta o tanque de combustível colocando fogo. Na maioria das vezes é sempre bombardeiro ou caças com rockets (isso no arcade). Então meu "argumento", não é falho. Você deve estar confundindo os modos de batalhas falados aqui.

Para quem joga arcade e tem oportunidade, vai matar Flak 37 alemã, 29K soviético, Nashorn, D-Max, Na-To, Ho-Ro entre vários outros TD's e AA's. É o jeito de "upar" e ganhar. Já perdi partidas porque os jogadores não matam uma simples Flak 37 de caça. É BURRICE jogar no arcade e não usar a oportunidade de entrar com caças e matar jogadores com tanques abertos.

3 hours ago, zebacteria said:

como ja disse nao sou nenhum expert no jogo

e outra coisa....minhas reclamaçoes  sendo bem simplista seria

.....pq eu usando a mesma muniçao atirando no mesmo ponto  e com mesmo veiculo nao tenho o mesmo dano que o oponente.

simples assim

a mecanica do jogo to careca de saber

nao comecei ontem

nao e o primeiro jogo

e nao e o unico jogo que tenho e simulador por simulador allied force coloca muito jogo no chinelo a mil anos luz quem jogou sabe muito bem  do que to falando vlw

Existem jogadores bons e ruins. Mas não posso julgar você por não saber como você joga.

O KV1 é um tanque pesado, meio lento e com uma munição meia boca. O mais correto ao jogar com ele é angular o tanque da mesma forma que precisa ser feito com o Tiger H1/E (colocá-lo em posição de losango). Desta forma você evita que munições com penetração altas entre pela parte frontal do tanque incapacitando muitos tripulantes ou até morrendo de Hit-Kill. Para usar bem o KV-1, ele deve ser o tanque de maior BR dos tanques selecionados para jogar (ou ser equivalente ao BR dos outros tanques).

Exemplo: o KV-1 L11 é BR 3.7 no arcade. Então utilize junto com ele outros tanques 3.7 ou BR menor (3.3 ou no máximo 3.0). Abaixo de 3.0 é capaz de não causar danos aos inimigos.

Os KV-1's não possuem boas munições, então "upar" eles vai ser mais na marra de levar tiros e continuar vivo. Acredite, já pesquisei vários tanques no modo "muro" (levando tiros que ricocheteiam).

Para matar um KV-1, somente de lado ou pelas costas. Obviamente existem tanques com o mesmo BR e que tem munição com alta taxa de penetração (da para matar de frente). Caso o seu tanque tenha uma boa munição, é só acertar na frente onde fica o motorista (próximo ao visor) ou então na lateral da torre (bem próximo a quina).

Explicando desta forma parece complicado, mas é jogando que se aprende.

Para finalizar, @zebacteria aconselho você a entrar no canal do "NuSensei" no Youtube. Ele faz reviews (em inglês) de tanques jogando em arcade. Ajuda muito quando tenho dúvidas como é a melhor forma de jogar com um tanque. Mesmo que não saiba inglês, só de olhar você entende como deve jogar.

Boa sorte!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.