Sign in to follow this  
IieraclidesI

Economia do jogo totalmente quebrada !

Hoje eu decidi jogar um pouco com a linha alemã mais antiga, Tiger P, Ferdinand e outros, tanques que outrora não estou jogando, pois esses últimos dias só entro para fazer as quests do evento, e depois de algumas horas jogando eu notei uma coisa bem curiosa, o meu SL não aumentava como antes, ai resolvi dar uma olhada no quanto eu estava ganhando no final das partidas, o balanço total, na screenshot abaixo é uma partida 'normal' uma derrota, fiquei bem na pontuação geral, quase 2000 pontos, porém a minha surpresa foi que eu tinha acabado de ganhar 2000 silver lions limpos. Ora, como pode, me assustei com o preço de reparo do Ferdinand também, 12k SL, e juntando as pontas, cheguei a simples conclusão, se você não tem Premium, você perde SL toda partida, ou você faz muitos pontos toda partida, ou simplesmente você morre financeiramente.

Essa é a pior crise que eu vi no WT nos últimos anos, simplesmente está INJOGÁVEL, quem está começando, me da até pena. Antigamente eram os tiers mais altos que eram absurdamente caros, e os ATGMS que não se pagavam nem com hitkill, agora os tiers medianos estão financeiramente mortos. 

Antes de vir postar aqui, dei uma passadinha no reddit do WT, e pelo visto não é somente eu que está descontente com o jogo. 

Abrass.

ggg.png

medal

saiu muito barato, o custo total do tigerII-P é 11606 e do ferdinand é 13728 isso no modo realista, mas eu acho que o custo de reparo deve ser sido em sua maioria do tiger e mais a munição gasta, isso se vc terminou a partida com o ferdinand  ainda funcionando

medal medal medal medal medal medal

Parece até que o jogo está simulando os tempos finais da URSS, das crises financeiras e afins! Ou até mesmo está espelhando-se na m**** que o Brasil está no momento... kkkkkkkk.

medal medal medal medal medal medal medal

Até me surpreendo com a mesmice ,eu parei de jogar wt por enquanto ,já joguei muito ,consegui tudo que queria ,dai tentei um pouco com os tanques.

Conclusão ,não dá ,para além de não estar no ponto ,também eles usam muito mais estatística e descartam basicamente completamente a lógica ,o jogo acaba por ser nada maleável a curto ou longo prazo em frente a ideias que eles mesmos tem.

medal

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.