*capFreddy

A6m5 ko premium - melhor vídeo da história da humanidade

hehehe claro que é a minha opinião sobre o vídeo que eu fiz... kkk, mas, bricadeiras à parte, ou estou pegando a manha de como editarv vídeos com os replays no PS4. Me dêem a opinião de vocês, é muito longo? onde fica ruim, ou fica bom? gostou? por quê? não gostou? por quê? Eu faço por diversão, mas ouço muito o que vocês escrevem... e corrijo erros, e atendo pedidos e trago a pessoa amada em 3 dias... abraço

Avião em batalha de tanques.

Esse mapa é cabuloso, mesmo no Arcade o mapa dispõe de muitos lugares para esconderijo. É importante conhecer

bem o mapa e sua trilhas. É neste mapa que o cabra chora e a mãe não ouve. Mapa sinistro !

medal medal

On 24/04/2018 at 5:07 PM, BiasedSnail said:

Otimo video,Gostei das cinematicas mas quanto a analise acho que podias ter melhorado apresentado taticas contra avioes que normalmente esse aviao enfrenta

Boa, anotado. Mas, eu até falei no começo que não tem muita opção, ele

vira muito mais que os outros e não estola, é leve e mantém a curva bem apertada bastante tempo. A ideia é trazer o inimigo pro turn fight, e se ele vier é caixão... se o inimigo for bom de boom n zoom o negócio é apertar a curva quando o cara mergulhar em você, de preferência á baixa altura e girando na direção de onde ele

vem, até a hora em que ele erre e perca energia.... isso é como eu tenho feito com ele

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.