Engraçado, procurei inúmeras vezes (YouTube), vídeos como os seus e nunca consegui encontrar pelo search deles, apareciam sim, outros canais e ainda assim não tinham algo novo e diferenciado a oferecer. Até que, fuçando aqui no fórum me deparei com suas produções, que envolve técnicas, estratégias, uma pitada de humor e um visual bem capturado, enfim, encontrei muito mais do que procurava. Estou experimentando de leve o SB e já percebi que é pra lá de bom, mas ainda estou travado e devagar estarei por ali também. Parabéns pelas edições e essa sua espécie de didática vocal, é só difundir bem esses vídeos que , com certeza um esquadrão todo vai te acompanhar. Sucesso e obrigado.

• Like 1

On 02/05/2018 at 2:59 PM, LowfirE said:

Tu é piloto na vida real também?

Eu fui. Sou formado em Ciências Aeronáuticas. tirei licença de Piloto Privado, Piloto comercial, multimotor, voo por instrumento e voei na VARIG Boeing 727/100 e 200 por três anos até a VARIG falir. Depois disso fui fazer outra coisa da vida, mas voltei a voar ultraleve.... dá uma olhada no clipe do canal que tem umas fotos minhas antigas... 

On 01/05/2018 at 3:42 AM, Sun_Walker said:

Engraçado, procurei inúmeras vezes (YouTube), vídeos como os seus e nunca consegui encontrar pelo search deles, apareciam sim, outros canais e ainda assim não tinham algo novo e diferenciado a oferecer. Até que, fuçando aqui no fórum me deparei com suas produções, que envolve técnicas, estratégias, uma pitada de humor e um visual bem capturado, enfim, encontrei muito mais do que procurava. Estou experimentando de leve o SB e já percebi que é pra lá de bom, mas ainda estou travado e devagar estarei por ali também. Parabéns pelas edições e essa sua espécie de didática vocal, é só difundir bem esses vídeos que , com certeza um esquadrão todo vai te acompanhar. Sucesso e obrigado.

É por isso que eu comecei a carregar videos, eu percebi que tinha muita coisa em inglês mas nenhum canal neste estilo em português.... se gostou ajude a divulgar também, muita gente pode contribuir, perguntar, e ajudar a nossa comunidade SB BR a melhorar e aumentar... abraço

On 01/05/2018 at 3:42 AM, Sun_Walker said:

Me diz uma coisa, pra eu ver se ajudo, como você procurava no youtube? Que termos usava? Quem sabe outras pessoas gostariam de ver este material e não acham....

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.