Sign in to follow this  
ArlindoBerto

[Q&A] Compilação de Questões e Respostas dos Desenvolvedores

answers_developers_1000_logo_ru_b634dd0f

Caros jogadores,

Temos outra ronda de questões e respostas com o produtor do War Thunder Vyacheslav Bulannikov!


Q. Como está o progresso ao nível dos helicópteros?

Continuamos com os testes. No entanto, encontrámos um mínimo de 2 unidades viáveis para cada nação (em alguns casos 4) incluíndo Itália e França que se enquadram no nosso projeto.


Q. Então e o IS-7?

Talvez aparecerá e se sim será este ano.


Q. É verdade que há alguns planos para remover o Panther II e o King Tiger 10.5cm ?

Tais planos foram considerados há muito tempo, mas não há decisões finais. O facto é que estes veículos foram incluídos nas versões iniciais do jogo e foi necessário coloca-los na altura. Mas há muitas reclamações ao nível da envolvente do realismo. E agora temos alguns veículos que os podem substituir. De qualquer forma se decidirmos removê-los, eles serão simplesmente escondidos da árvore de pesquisa mas permanecerão com os jogadores que já os possuem.


Q.Que alterações serão feitas ao Abrams e como vão lidar com o Т-64?

Haverá a finalização do "spall liner" (interior do veículo). Por exemplo, se será penetrado por um tiro, isto não irá ajudar a salvar a tripulação de um incêndio. Também não será possível extinguir munições até que ardam por si próprias pelo que toda a área das munições será destruída, e as munições irão provir do casco. No momento do incêndio das munições, a torre necessita de ser rodada para longe do motor (tal como na realidade) para reservar a integridade do mesmo e da transmissão, isto até ao final do incêndio. Para além disso, o T-64B vai receber a mosificação via pesquisa T-64BV.


Q. Quais foram as suas impressões em relação aos submarinos do Dia das Mentiras?

Em termos gerais foi bom, embora penso que em alguns aspetos podíamos ter melhorado. Mas considerando que este evento foi um sucesso. Os dados estatísticos mostram que foi jogado por mais jogadores que nos anos passados.


Q. Pode nos dizer algo acerca dos planos de curto prazo?

Estamos a trabalhar numa nova grande atualização que deverá estar concluída em Maio. Posso dizer que estão planeadas novas modificações dos T-62.


Q. Alguma nova informação acerca da armada? Alguém mencionou mísseis anti-navio.

Não quero mencionar nada de novo neste momento - os testes continuam. Esperamos que será possível efetuar testes de forma regular. É demasiado cedo para falar em mísseis anti-navio, há muitas dificuldades como o alcance mínimo, problemas relacionados com disparos para além da linha do horizonte e formas de os contrariar.


Q. Recentemente os Thunderbolts tiveram uma aumento no Br, mas a razão da sua excessiva eficácia, ''desequilíbrio'' para os seus mais próximos rivais parecem ser as Brownings e nos começos no ar.

É difícil responder a isto neste momento, necessitamos de mais dados estatísticos para verificar tudo. Isto é uma prioridade.


Q. Em relação aos BR dos T-55 e Leopard 1A1. O Т-55 não possui quaisquer vantagens mas o BR é significativamente diferente.

Neste momento não há solução para este veículo. De acordo com os dados estatísticos o tanque tem um desempenho mediano. Para além disso haverá sempre diferença entre as capacidades e o BR devido aos veículos que encontra.


You can ask your question to the developers on our official forum in the "Questions to the Team" section.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.